Capitulo 10

713 114 16
                                    

A sensação do líquido não era ruim... Na verdade era quase perfeito, comparado com as outras sensações que senti presa aqui...

Não tinha nenhum barulho, ninguém me cortando, não tinha espaço para pensamentos!

Ou seja, eu não poderia estar me machucando pensando sobre o quão inútil eu fui ao ponto de ter sido sequestrada! Ao ponto de ter que me virar sozinha para sair daqui!

Ou pior! Pensar sobre minha família que deixei para trás. Que deixei em outra dimensão!

Fecho os olhos e aproveito o único momento em que eu não vou sentir nenhum tipo de dor... Nenhum toque daquele nojento...

Até que sinto a água dar uma leve mechida...

Abro os olhos, e posso ver que fora da "piscina" não tem ninguém...

A água mexe de novo, e agora eu posso entender... Está acontecendo alguma coisa no andar de cima... Naquela escada que vi... Algo explodiu?

Espera... Algo explodiu? Explosões?

A imagem de Bakugou apareceu em minha mente...

Preciso sair daqui, eles estão aqui!

Vou até o vidro e dou alguns socos...

Começo a ficar irritada. Como diabos eu vou sair dessa merda?

Então me lembro de cada dor que senti... Esse líquido não pode mais me relaxar como antes...

Cada cicatriz que à no meu corpo faz parte de uma coisa que não vou conseguir nem ao menos superar! Cada gota de sangue meu que foi derramado... Tudo isso que aconteceu e eu ainda estou feito um boneco preso.

E a merda da força que eu deveria ter? Onde está?

Sinto minha pele formigar, e quando olho para as minhas mãos elas estão douradas.

Sem saber exatamente oque fazer, fecho os meus olhos e penso em colocar para fora tudo que sofri aqui... Só que em forma de uma grande explosão!

(Primeira individualidade que ela usa:
     - Injeção dourada -
Contra ataque; consegue sugar a força, dano ou poder que jogam contra ela, e ataca de volta com a mesma intensidade.
Tudo depende do quão forte o ataque do inimigo for.

   Ex: Se alguém usar super força para lhe dar um soco, ela absorve esse ataque e poder que foi usados contra si, e devolve com um golpe de super força também)

Um calor percorre por mim e logo todo o vidro em minha volta se quebra, me deixando finalmente livre.

(Nesse caso, ela pegou os danos causados pelos cortes e demais machucados, os juntou com sua raiva e "mandou" essa energia para fora, quebrando o vidro.
_Mais detalhes depois_)

Sinto minha garganta arder em contato com o ar quase puro, e uma tosse seca sai de mim.

Me levanto, encharcada e com fortes dores pelo corpo.

Por uns instantes, quando eu finalmente abro a porta que dá para aquele corredor imundo, penso que irá aparecer vários bandidos para me impedir, mas o forte estrondo me mostra que eles estão ocupados demais para me ver escapar.

Olho para a escada e vejo minha esperada liberdade, mas então, avisto uma porta aberta... Mesmo estando do lado de fora, posso ver um escritório... Um... Escritório...

Uma lâmpada se acende em minha mente.

Eu posso pegar todos os dados! Pegar informações necessárias! Isso vai ajudar os heróis! Com certeza!

Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora