13. Desconstrução

986 56 23
                                    

Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer pela quantidade de comentários 🥰🥰🥰🥰🥰

VOCES SAO INCRÍVEIS E MERECEM TODO O AMOR DO MUNDO!!!

Eu fico super feliz por vocês estarem gostando do que tenho escrito, espero melhorar ainda mais com o tempo!

ALGUÉM QUE LÊ ESSA FIC SABE FAZER CAPA DE FANFIC? EU NAO TO GOSTANDO MUITO DA QUE EU FIZ E QUERIA UMA AJUDINHA COM ISSO. QUEM SOUBER E QUISER AJUDAR ME CHAMA NO ig: @ninjadaareia
Ou no tt: @blxckewric OU AQUI MESMO

Algumas pessoas no wattpad e no Spirit me pediram um capítulo falando sobre como a Camila se sentia, e eu tentei replicar ao máximo a forma como ela se sentia de acordo com o signo dela, sei que tem gente que não acredita muito nisso, mas achei que fosse uma boa base.

Continuem comentando muito! Amo vocês e boa leitura ❣️

-----------------
Camila Cabello Point Of View

Quando se ignora um sentimento ele vai crescendo sem que você perceba, e quando se menos espera ele está ali, não se sabe ao certo como chegou a essa posição, mas você precisa aprender a conviver com o mesmo. É exatamente isso que tenho tentado fazer, conviver com o que me atormenta o coração, meus pensamentos, meus momentos tediosos. A verdade é que Lauren preenchia todos os vazios que haviam em mim, não existia mais nenhum espaço de tempo onde ela não habitasse. Apesar de mais aliviada por finalmente estar em casa, a viagem à Amsterdã foi a pior experiência que eu podia ter... Até certo ponto. Lauren fez todas as situações constrangedoras não serem tão ruins assim, me sinto confiante quando estou ao seu lado, não importa o quanto eu tente evitar ou negar. Os momentos em que passei ao seu lado me fizeram perceber que evitá-la não foi a minha melhor escolha. Eu realmente estava apaixonada por uma garota? Mesmo com todos aqueles sinais, esse era o único que estava me segurando, me deixando na dúvida. Nunca tive nenhum tipo de preconceito com ninguém, mas eu sempre achei que eu não fosse ser assim. Eu não tinha muitas referências do público LGBT ao meu redor, acho que isso torna mais difícil a minha compreensão. O que me preocupa também é os meus pais irão pensar e se em algum momento eu sofreria preconceito. Coisas como essa são difíceis de lidar nessa idade. Se for para me envolver no politicamente incorreto prefiro que seja quando eu tiver idade suficiente para tomar minhas próprias decisões e ser a única responsável pelos meus atos, com uma vida economicamente estável. Ser quem você verdadeiramente é, é como ter um bebê, ambos são uma grande responsabilidade e um ato de coragem. Não quero ter um bebê pelos motivos listados acima, então por que arriscar em algo que representa a mesma coisa? Apesar de todo o meu pânico, toda minha preocupação, eu conseguia me comportar como uma boba na frente de Lauren, não consigo ignorar os meus sentimentos, mesmo que eu tente, era impossível deter a vontade de sorrir ou o frio na barriga. Geralmente costumo resolver rapidamente todos os meus problemas, mas com este é diferente, caí em uma cilada, em um beco sem saída. Se eu tento correr me sinto fraca, se eu tento me aproximar me sinto uma grande traidora.

Todos os dias me questiono se Lauren ainda está apaixonada por mim, se passou a me odiar, se acha que sou uma vadia ou um amor impossível. Um lado de mim só queria que ela pensasse em mim de alguma forma, queria que ela não me esquecesse, e o outro lado queria que ela desaparece de todas as minhas memórias e da minha vida. É claro que me sinto mal por desejar nunca ter conhecido alguém, eu juro que não é um jeito ruim ou raivoso, só acho que seria melhor para todos nós. Ela poderia ser a irmã distante fechada e totalmente alheia ou a garota popular que tem muitas amigas e um namorado que dirige um carro esporte. Por que ela tem que ser a Lauren Jauregui sexy, inteligente, bem humorada, com um coração tão profundo que caberia todo mundo dentro com muito amor, olhos que podem te colocar em transe e aquele sorriso que faz sentir como se você estivesse vivo só para ter o prazer de vê-la sorrir mais uma vez. Eu sei que isso foi estranho e extremamente meloso, mas ela me faz exibir lados e versões minhas que nem eu mesmo conhecia. Será que eu conseguiria ser amiga de Lauren pelo resto da minha vida? Talvez isso não seja tão difícil.

Twice Love Onde histórias criam vida. Descubra agora