20. Eyes On You

697 45 10
                                    

Depois de anos sumido, o papai voltou! Fiquem com esse capítulo quentinho, hihihi

Camila Cabello Point Of View

Confesso que por mais que estivesse adorando passar meu tempo com Lauren, a ideia de manter em segredo para sempre estava me causando insegurança, estava me sentindo paranóica e vulnerável, eu não queria parecer uma louca que não sabe lidar com os próprios sentimentos. Digo, eu nem sabia o que tínhamos, só sabia que o tempo que eu passo com ela não parece ser o suficiente pro meu coração.

Eu tinha que tomar alguma atitude, pelo menos era o que a minha intuição me dizia, só estava com medo de afastar Lauren de mim. Eu quero poder segurar sua mão nos corredores, mesmo que isso implique em contar aos meus pais. Estou com medo? Sim

Já havia se passado um mês desde o término e eu me sentia pronta pra assumir um relacionamento com aquela garota. As vezes eu nem conseguia acreditar que estava apaixonada por uma garota. Isso me torna lésbica ou bissexual? São questões que eu quero muito explorar, mas com Lauren.

Depois das aulas nos encontramos no estádio para ficarmos juntas e como em todos os dias ela já me aguardava no lugar de sempre. Sua jaqueta jogava ao chão e ela sentada sobre a mesma, os cabelo balançando ao vento e sua mochila jogada sobre o capim ralo, havia uma sacola bem próxima a ela. Me aproximei tomando cuidado pra não ser vista e cheguei por trás da garota, tapando seus olhos.

— Mani? Eu já disse pra parar de me seguir! – ela esbravejou, tocando minhas mãos.

— Eu não sou a Normani. – Eu disse suavemente, dando um beijo em sua bochecha e sentado ao seu lado, de pernas cruzadas para arrumar a saia rodada.

— Oi! Desculpe, Normani quer me matar, fica em cima o tempo todo querendo me zoar. Estou ficando de saco cheio. – Ela revirou os olhos com as bochechas levemente coradas e se inclinou para me dar um beijo na bochecha. Não preciso mencionar que meu corpo se esgueirou com aquele contato, são sentimentos demais. Eu nunca havia entendido a necessidade do toque de quem amamos, quase como de ar para respirar. — Achei que não viria, estava quase desistindo de te esperar. O por do sol logo vai começar. – Ela apontou com a cabeça para cima, onde o sol já se punha nas montanhas. Lauren pegou a sacola ao lado e abriu, exalando um cheiro bom de algo que eu amo mais do que tudo.

Pizza!

Camila saltou os olhos e deu pulinhos de alegria, já se sentia a vontade o suficiente na frente da olhos verdes para ser ela mesma sem filtros.

— Pizza, eu amo pizza! Muito obrigada, laur. Você sabe mesmo como me deixar feliz. — Retirei da embalagem e logo vi os copos de refrigerante descartáveis e geladinhos.

Definitivamente Lauren havia me conquistado pelo estômago em algum momento e talvez eu esteja engordando alguns quilinhos e logo Normani perceberá que estou gorda e cairá matando em mim, exigente do jeito que é, sempre pegando no meu pé.

— Eu sei, com queijo extra. Vovó quem preparou. – Ela respondeu animada, as bochechas ainda coradas. Me aproximei e toquei as maçãs avermelhadas, selando nossos lábios.

— Obrigada, é muito gentil. – Disse ruborizada.

Play em: ...Ready for it — Taylor Swift

Começamos a comer e eu confesso que estava faminta, vez ou outra Lauren me encarava com uma careta engraçada que me fazia corar, eu realmente não sabia lidar com aqueles olhos me encarando como se enxergassem minha alma. Eu precisava falar com ela sobre o que eu tenho pensado, comunicação é importante se eu quiser que as coisas evoluam. Digeri e limpei os cantos de minha boca, tomando um pouco do refrigerante. Olhei para o sol que começava a se por, o tempo começava a escurecer. Eu pigarreei e ela me encarou.

Twice Love Onde histórias criam vida. Descubra agora