17. Truth

934 57 26
                                    


GENTE LINDA, ANTES DESSE CAPITULO EU GOSTARIA DE FAZER A DIVULGAÇÃO DE UMA NOVA FIC QUE ESTOU ESCREVENDO, TALVEZ VOCÊS GOSTEM. SEGUE ABAIXO A DESCRIÇÃO:

Camila Cabello era apenas uma professora de uma escola pública em Londres, um espírito jovem cheio de conhecimento a espalhar para quem estivesse disposto a aprender, uma exímia pintora que ainda não teve sua ascensão e um olhar sensível à qualquer coisa. Nada era tão importante para ela quanto lecionar, por isso quando soubera que a Família Real faria uma visita ao colégio e faria uma doação à instituição não poderia ter ficado menos contente, o que ela não esperava era se encantar pelos belos olhos da Princesa.

QUEM GOSTOU VOU DEIXAR O LINK AQUI:
https://www.wattpad.com/story/273488643?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=hinatacabeyo&wp_originator=azX3IRakRaupdJnOKdPuHtAXyc45LlA%2Fx%2Bsh%2Ffb1Gtz03P32tofEPO1UMQUiHabdjO5Hc5Q49GwdUH2nBBfNocQ25IFtToVD5EBActRUJ2M%2FlaqMlPTW2SusIcHnwHYe

--------------------------------

Lauren Jauregui Point Of View

Eu não sei exatamente o que estava acontecendo com Camila, mas graças a mesma conseguimos limpar a barra de Normani, agora seu nome estava limpo no subúrbio. Eu estava feliz, feliz até demais e sem a ajuda de um baseado, apesar de que cairia bem um naquele momento. Naquele momento eu me encontrava na área externa da casa de Normani, estamos comemorando essa era de liberdade da minha melhor amiga.

- Eu estava quase envolvendo minha mãe nisso... - A negra desabafou, enclinando-se sobre a cadeira. - Se ela soubesse iria me mandar, no mínimo, pra reabilitação. Minha vida estaria arruinada. - Bebeu um pouco de sua vitamina. - E eu ficaria longe de você.

- Isso não aconteceria. Eu te visitaria todo dia, arrumaria um jeito de te tirar de lá. - Respondi com um sorriso de canto, logo sugando minha vitamina pelo canudo. - E quem salvou sua barra foi Camila, mesmo que você não goste dela... Sabe se lá por quais motivos.

- Se bem que eu nunca odiei a Cabello de verdade... - Ela me fitou, endireitando-se na cadeira. - Eu só tinha medo do que ela podia causar na sua vida. Eu me preocupo com você. Ela chegou do nada, tomou seu coração e de repente, tudo parecia ser sobre Camila Cabello. E o fato de você estar sempre reclamando da forma como ela te deixa contribuiu muito pra eu criar uma espécie de repulsão em relação a ela.

Bom, quando o assunto envolvia Camila as coisas sempre eram delicadas. Parando para refletir sobre o que minha melhor amiga houvera falado, talvez ela tivesse razão. A forma abrupta como Camila entrou na minha vida, ou melhor, na minha cabeça; o jeito como meu mundo passou a girar de acordo com a forma como ela se movimentava. Talvez eu tivesse focado demais nisso e deixado a minha amizade com Normani de lado, eu deveria ter me esforçado mais. Diante dessa situação, me pergunto: se eu tivesse a oportunidade de reviver tudo aquilo as coisas seriam diferentes? Existe alguma fórmula mágica capaz de oprimir tudo o que o coração sente? É possível evitar uma conexão com alguém? Eu não sei se devo chamar assim, eu tenho pensado muito na maneira como as coisas fluem quando estou com a latina, era como estivéssemos remando em conjunto. Conseguem entender? Eu não sei o que pensar.

- Quero me desculpar sobre isso... - Fiz uma pausa para respirar. - Eu sei que estive focada demais em Camila e isso acabou entre a nossa amizade. Eu realmente sinto muito por não ter parado para pensar na forma como você se sentia diante disso tudo. - Voltei minha atenção para o céu, estava refletindo sobre tudo o que aconteceu e involuntariamente em Camila. - Eu não sei como explicar o que sinto por ela. Penso em Camila todos os dias, parece que quanto mais eu tento esquecê-la mais ela insiste em permanecer aqui... Como um fantasma. - Fito Normani de soslaio, apenas para ver sua expressão compreensiva. - Eu juro que sinto como se a Terra fizesse o movimento de translação em volta do Sol unicamente pra iluminar a beleza dela... Isso soou muito mais romântico na minha cabeça. - Soltei uma risada leve e Normani me acompanhou. - Eu espero muito que ela seja feliz, entende? Pra mim, isso já é o suficiente.

Twice Love Onde histórias criam vida. Descubra agora