Olá, meus lindos, lindas e lindes. Recentemente eu terminei meu namoro, eu amava muito ela... mas acho que a gente se destruiu, então me desculpa se o capítulo estiver ruim, eu tenho tentado atualizar sempre que consigo. Mas eu tô tão melancólico que não consigo escrever sem chorar. A Lauren sou eu, em uma versão feminina kkk. Todos esses sentimentos da Lauren são os meus sentimentos pela Liv. A história não se parece, só a parte em que eu estava apaixonado por ela primeiro e sem que ela soubesse, e é por isso que essa fic mexe muito comigo. Eu espero que gostem do capítulo e que tenham paciência cmg.Lauren Jauregui Point Of View
Eu quero estar com Camila todos os dias, quero vê-la todos os dias, quero levá-la para jantar em algum lugar muito bom e levá-la para ver as estrelas e o céu a noite. Eu já reparei no quanto ela tem familiaridade com o sol e eu com a lua, é coisa de destino. Estou vivendo tanto com o coração que acho que estou perdendo a minha razão aos poucos, ela vai se esvaindo do meu peito e indo embora. Confesso que isso estava me deixando um pouco aterrorizada e por essa razão, me desvencilhei de nosso contato aos poucos. Engoli em seco, evitando o olhar de Camila porque ao longe eu conseguia ver meu irmão, por mais que ele estivesse de costas eu conseguia reconhecê-lo há quilômetros. Definitivamente eu não estava pronta, não sem ter uma conversa com Christopher, não sem entender as minhas convicções, não sem explorar. Covarde? Talvez, mas algo me dizia que não era hora ainda. Eu sentia o olhar decepcionado de Camila sobre mim, como se o sorriso gigantesco dela fosse morrendo aos poucos. Eu não ousei olhar, não conseguiria ver sua expressão de desapontamento sem me sentir culpada. Eu quero vê-la sorrir o tempo todo. A medida que nos aproximávamos de meu irmão, meu corpo foi ficando trêmulo e meus nervos ficavam à flor da pele, estava esperando pelo pior. Será que ele reparou? Será que ele irá me odiar para sempre? São muitas questões a serem tratadas. Ele se virou para mim quando eu estava há exatos sete passos dele e seu sorriso gigante morreu ao ver Camila, que ainda estava ao meu lado.
— E aí, maninha. – Disse ele, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta do time da escola. É, aparentemente ele não viu nada e era melhor assim, por ora. — Oi, Camila. – Esse Oi tinha um significado, era carregado de tristeza, talvez... era difícil ler as emoções do meu irmão.
— Uh, e aí! – Foi tudo que consegui dizer, parando bem à frente dele.
— Olá, Christopher. Como está? – Camila fez o mesmo, sua voz era de pura simpatia, como se ela realmente se importasse com os sentimentos dele, mas não estivesse triste por vê-lo, o que indica que realmente não havia nenhum sentimento ali.
— Estou bem e você? – Ele respondeu no mesmo tom de desapontamento e eu ia morrendo aos poucos, desejando desaparecer. — Não sabia que vocês eram tão próximas.
Ele estava desconfiando de algo? Não é possível!
— Estou bem. – Camila respondeu e eu continuei em silêncio. — Bom... Lauren e eu somos... somos ótimas amigas! – Ela disse e só agora tive coragem de olhá-la. A latina parecia relutante e desconcertada com a situação, me olhava como se pedisse ajuda para explicar tudo isso.
Fala alguma coisa, Jauregui!
— Uh, sim! Nós somos boas amigas... amigas e só... nada mais! – Respondi nervosa, não sei se ele reparou, mas eu sei que Camila reparou e foi quase impossível não notar que sua expressão de descontentamento estava ali mais uma vez.
Não poderia me culpar, não há nada que eu possa fazer sobre isso, não agora, não naquele momento, na frente de toda a escola. Seria um caos e eu evito qualquer tipo de confusão, principalmente envolvendo a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Love
FanfictionO que fazer quando seu irmão acaba se tornando sua concorrência no amor? Deixar que ele ganhe para vê-lo feliz ou lutar pela garota que ama?