Galera, eu sou tão apaixonada por essa história. A Lauren dessa Fanfic é a mesma versão de mim quando me apaixonei pela primeira vez e por isso sou muito apegada. A história não é igual a minha, porque eu modifiquei muitas coisas para se tornar mais "dramático", mas o sentimento por alguém que já era de outra pessoa é o que mais acontece na vida das pessoas e infelizmente aconteceu na minha uma vez, o que me serviu de aprendizado. Eu queria que vocês pudessem divulgar pra dar mais visibilidade pra esse meu pequeno trabalho, tanto pra me incentivar quanto pra espalhar mais amor no coração dos camren shippers kkkkPoint Of View Lauren Jauregui
Eu era a única garota do time de esgrima e o fato de ser interssexual me deu carta branca para competir na modalidade masculina, o que a maioria dos meus companheiros de equipe não conseguia entender, sendo necessário explicar para todos eles as minhas reais condições. Não imaginaria que algum dia chegaria a participar de algo como isso, talvez pelo fato de eu odiar exibições e preferir manter-me longe de holofotes. O primeiro treino havia acontecido hoje depois da aula e confesso que gostei da sensação, todos os garotos me trataram como igual e isso foi definitivamente o que mais me surpreendeu, já que para a maioria, mulheres não devem praticar esportes que envolvessem lutas e afins.
Agora eu caminhava em direção ao meu armário, a fim de pegar meus materiais e voltar para casa para tomar um banho e descansar depois do exaustivo treino. Carregava em mãos meu sabre, o qual há tempos eu não usava, mas decidi trazê-lo de volta a ativa para usá-lo em partidas. O corredor parecia deserto até que passos audíveis puderam ser ouvidos e dobrando a direita em minha direção eu pude ver Camila. Não esperava encontrá-la ali. Ela rapidamente sorriu ao me ver e acenou, parando onde estava, como se me esperasse para me acompanhar.
— Lauren! — Ela disse com certa empolgação.
— Hey! — Eu respondi, coçando a nuca com um sorriso envergonhado.
Ela me deixava nervosa e eu odiava o fato de sentir minhas mãos soando todas as vezes em que a via caminhar em minha direção, mesmo que ela não tivesse a intenção de vir diretamente a mim. Quando eu vou parar de sentir isso? É quase minha cunhada.
— O que faz aqui? As aulas já acabaram. — Ela disse, parando a minha frente, jogando uma toalha sobre os ombros.
Seus cabelos estavam molhados e seu cheiro era predominante no lugar, me deixando embriagada e até um pouco desnorteada por alguns instantes. Argh! Por que ela tinha de ser tão incrível? Ela parecia ter saído do filme As Apimentadas especialmente para me fazer perder a linha de raciocínio e esquecer como se respira.
— Lauren? — Ela me chamou, acordando-me do transe, com um olhar preocupado. — Você está bem?
— Oh sim...sim. Com certeza, estou. Por que não estaria? — Soltei um risinho nervoso e olhei para os lados, sentindo minhas bochechas esquentarem.
— É que você estava me olhando meio... estranho. — Agora ela tinha uma expressão engraçada no rosto e logo em seguida ela riu, negando com a cabeça. — Você é muito estranha.
Acompanhei seu riso, coçando a nuca mais uma vez. Nossa. Eu estava tão envergonhada e minhas bochechas já estavam ardendo.
— Mas um estranho legal... eu gosto. — Ela acrescentou.
— Sério? — Questionei, com um certo brilho no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Love
FanfictionO que fazer quando seu irmão acaba se tornando sua concorrência no amor? Deixar que ele ganhe para vê-lo feliz ou lutar pela garota que ama?