E aí, glr. Mais um capítulo curtinho aí pra vocês se deliciarem, tô chapadão e bem cansado da vida, mas sigo por aqui. Vou tentar trazer mais capítulos. Enquanto isso, se tiver alguém aqui que leia outra fanfic minha e queira me pedir pra atualiza-la em especial, comenta aqui pra eu saber pq ando perdido kkkBoa leitura, bjao!
Lauren Jauregui Point Of View
Como o soar de um gongo, a voz do Senhor Cabello ecoou por toda a casa, mas de forma gentil, algo como "crianças, venham jantar!". Olhei para Camila e ela deu de ombros. Eu não sabia se estava mais nervosa pelo acabara de acontecer ou por ter que jantar com a família de Camila depois de tudo isso. Como as coisas irão funcionar? Será que ela escutaram alguma coisa? Eu posso pular janela ou coisa do gênero, posso até tentar voar se necessário.
— Você não vem? – Camila me tirou de meu devaneio, já com a porta aberta, metade do seu corpo já estava fora do quarto.
— Claro! – Eu falei, tentando soar confiança, mas acho que não fui muito convincente.
Caminhei logo atrás dela, descendo as escadas e indo em direção a Sala de Jantar, onde a presença inesperada de Keana me deixou levemente surpresa.
— Parece que teremos mesa para cinco hoje, não é uma maravilha? – A mãe de Camila comentou com entusiasmo e eu sorri amarelo, olhando para Keana pelo canto dos olhos, por mais que eu soubesse que estava tudo bem, ela estava estranha de uns tempos pra cá.
— Oi, meninas! – Ela sorriu gentil. — O que estavam fazendo no quarto? Eu chamei, mas ninguém atendeu. – Questionou de forma ingênua e eu engoli em seco quando ela direcionou seu olhar em minha direção. Seus olhos conectados aos meus, como se soubessem de algo que eu não sei, o seu sorriso de canto constante denotava isso.
— Estávamos vendo a um programa em dvd que Lauren trouxe. – Camila foi rápida ao responder. — Foi muito engraçado.
— Sim. Um maluco no pedaço. – Respondi instintivamente. — O Will é uma figura. – Dei um sorriso tímido.
— Eu não te ouvi chamar, Keana. – Camila comentou logo em seguida, enquanto já estava ajudando sua mãe com os pratos sobre a mesa. — Certeza que bateu na porta certa? Há tempos você não aparece por aqui, prima. Achei que tinha sumido, te mandei mensagem.
Eu não sabia que Camila sabia mudar o jogo tão gentilmente e de forma inteligente, definitivamente ela era boa em virar o jogo. Olhei para Keana de relance e ela apenas desviou o olhar e se endireitou na cadeira.
— Estava ocupada com as lições, você sabe. – Ela comentou.
— Precisa de ajuda, Senhora Cabello? – Questionei prontamente, querendo que o assunto morresse ali.
— Oh, se puder nos ajudar com esses talheres eu ficaria muito grata, Lauren. – Ela disse com um sorriso gentil e eu apenas assenti, prontamente ajudando a posicionar tudo sobre a mesa da forma mais perfeita possível. Odeio ser tão meticulosa, eu só queria agradar. — O cheiro está maravilhoso. – Eu disse ao concluir minha tarefa, logo vendo o Senhor Cabello surgir com uma travessa em mãos e um sorriso orgulhoso e satisfeito.
— Espero que gostem, porque é minha especialidade.
— Hmmmm... cheirinho de picadinha a cubana. – Camila disse, fazendo uma expressão deveras fofa em meu conceito particular. Aquele sorriso era um dos meus favoritos.
— E Ajiaco! – O pai de Camila acrescentou, com Sinuhe logo trazendo a outra travessa.
____
Todos já sentados na mesa e comendo. O silêncio não era constante porque o pai de Camila sempre tratava de animar o lugar com piadas e conversas sobre diversos assuntos, aos quais sempre envolviam a mim, ele parecia querer me conhecer e era divertido, não me sentia nervosa ou pressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Love
FanfictionO que fazer quando seu irmão acaba se tornando sua concorrência no amor? Deixar que ele ganhe para vê-lo feliz ou lutar pela garota que ama?