O3. Wake Up!

1.3K 97 11
                                    


Lauren Jauregui Point Of View

Por que ser adolescente é tão complicado? Digo, para os adultos nossa vida parece muito fácil, até parece que eles esquecem que um dia também tiveram nossa idade e passaram por toda essa pressão psicológica, emocional e social. É horrível. Odeio me sentir pressionado. Odeio parecer estar fazendo algo simplesmente para agradar alguém, isso definitivamente não é do meu feitio. Eu estava tão em dúvida sobre o que eu queria ser, sobre o que eu queria fazer, mas para os meus pais meu futuro já estava complemente traçado. Não posso fazer minhas próprias escolhas? Sei que posso estar exagerando um pouco e que eles são meus pais e já aceitaram alguns de meus caprichos, mas eu só queria ter a oportunidade de me encontrar, sabe? Gostaria de me imaginar no futuro e ter certeza de que é isso que realmente me deixará realizada economicamente e socialmente falando. Por que estou tão frustrada sobre isso? Ainda tenho um ano para fazer meus pais mudarem de ideia, só não devo me estressar por agora, os exames semestrais estão se aproximando e eu não posso ser menos do que excelente.

— Terra chamando Lauren. — Essa era a Normani de sempre me trazendo de volta depois de um longo devaneio pessoal. — Diga para ela que estou sempre certa sobre qualquer coisa.

Pisquei três vezes, tentando capturar o contexto da conversa em que Normani e Ally travavam vorazmente. Aparentemente discutiam sobre algo que eu não fazia a mínima ideia do que seria. Como sempre, Ally deve ter acertado em cheio o ego de Normani, que não aceita perder, então justifica tudo com um "estou sempre certa" pelo fato de não ter argumentos contra a pequena loira.

— Aham, está sim. — Eu disse fazendo-a sorrir gloriosamente, enquanto mandava uma piscadela para Ally que prontamente entendeu que eu só queria dar um ponto final na discussão. Ela não ligava para isso.

Allyson Brooke e Eu nunca fomos próximas o suficiente para que eu pudesse confiar algo a ela, mas certamente era próxima de Normani e eu não me importava em dividir mesa com ela todas as segundas, quartas e sextas, já que minha melhor amiga sempre se sentava com suas líderes de torcida nas terças e quintas. Não me importava com aquilo, até porque não sou muito de disputar sobre dividir espaço na vida das pessoas, nunca fui possessiva sobre amizades ou sobre qualquer outra coisa e isso me torna uma "perdedora" por odiar conflitar com alguém por algo, prefiro perder literalmente do que perder meu tempo com competições nada saudáveis, se é que me entendem. As vezes penso que sou careta demais pra minha idade e as vezes até adolescente demais. Sou o real conceito do meio termo.

Ao longe, meus olhos capturavam a cena de Christopher e Camila chegando no refeitório e atraindo mais olhares além do meu. O fato do meu irmão ser capitão do time de Futebol Americano tornava ele muito popular. Odiava aquela pose de filme adolescente que ele transmitia e confesso que ultimamente não temos nos falado muito, na verdade eu tenho o evitado, não sei se é por medo de perder o controle e jogar minhas frustrações contra o peito dele ou porque nossa relação havia sido seriamente abalada por causa de uma mísera garota.

— Eles ficam bem juntos, não da pra negar. — Ally comentou, enquanto Mani se mantinha em silêncio porque sabia a real situação.

É, eles eram um bonito casal e ninguém precisava ocultar isso para fazer eu me sentir menos pior por perder. O cérebro já havia aceitado a derrota de braços abertos, mas o coração não. O que há de errado comigo? Minha parte racional e emocional deveriam trabalhar em conjunto e não em conflito, não é de meu feitio tal coisa. Frustrante.

Assim como Normani, Camila trajava as vestes das animadoras de torcida e vale salientar, ela ficava muito linda naquela mistura de vermelho e branco. Odiava essa sensação de ter meu peito em chamas por causa dela. Neguei com a cabeça, desviando o olhar.

Twice Love Onde histórias criam vida. Descubra agora