Gente, alguma sugestão de fic boa que não seja de escrita ruim pra eu ler? Que não enjoe rápido.
Descobri que tenho borderline e transtorno de dissociação de personalidade. O uso de maconha é constante, como também de diazepam, Epilenil, Paroxetina e outro aí pra conter minha ansiedade. Estou no fundo do poço, mas a academia ainda salva os meus dias ruins e escrever também, acho que vou ser mais presente nesse site agora. Eu não consigo mais olhar pra lua... mas se vocês conseguirem, desejem boas energias pra ela. Obrigado, gente.Vamos ao capítulos, sem mais delongas :)
Camila Cabello Point Of View
Estávamos no quarto e Lauren parecia avulsa ou perdida em seus próprios pensamentos. Não era a primeira vez em que ela estivera em meu quarto, mas ela observava atentamente cada detalhe como se fizesse uma vistoria do lugar. Bom, nada mudou desde aquele dia, mas o que a deixa tão curiosa? Tão intrigada? Deixei-a à vontade e sentei na ponta do colchão, permitindo-me focar apenas nela, porque eu nunca me cansaria de tê-la por perto.
— Gostou do quarto? – Questionei, quebrando o silêncio depois de alguns segundos. Ela se virou para mim com as bochechas ruborizadas e assentiu.
— Sim, eu gosto. Principalmente das paredes cor de rosa. – Riu ao concluir e eu acompanhei sua risada.
— Rosa é minha cor favorita, mas acho que isso você já sabe. – Mais uma vez ela assentiu.
Eu levantei da cama e fechei a porta, vendo que Lauren me observava atentamente. Girei a chave e voltei-me para ela com um sorriso.
— Assim está melhor. – Ela disse e eu fiquei levemente surpresa.
Onde está a Lauren tímida e envergonhada? Ela sempre some quando estamos a sós. Odiava admitir, mas eu gostava disso.
— Eu concordo.
Ela caminhava a mim como uma Leoa pronta para o abate, seus olhos esverdeados brilhava em um tom obscuro que eu não conseguia explicar, mas é sexy, muito sexy. Eu fiquei imóvel, estática, aquela visão me deixou... molhada? Céus! Eu nunca senti algo assim. Quando ela estava próxima o suficiente, minhas mãos pararam magicamente envolta do seu pescoço e suas mãos já estavam posicionadas em minha cintura. Nos olhamos por segundos até o momento em que explodiu, uma espécie de chama que unia nossos lábios em um beijo ardente e rápido, como se necessitassemos daquilo para sobreviver. Eu me sentia na necessidade de juntar nossos corpos a qualquer custo e Lauren parecia se sentir, suas mãos estavam nervosas e nossos seios estavam em uma distância tão próxima que eu podia sentir seus mamilos rígidos.
Ele foi me empurrando com delicadeza até a cama, deixando-se sem afastar nossos lábios. Seu joelho foi de encontro ao meu centro, pressionando a região. Eu estava usando uma saia, eu conseguia sentir a pressão perfeita em que seu jeans se esfregava em minha vagina. Isso é tão... excitante. Eu não quero que pare. Rebolei em sua coxa, sentindo ela arfar entre o beijo. Caliente! Meu cérebro não conseguia raciocinar nada, mas eu sabia o que meu corpo queria.
Ela parou de me beijar rispidamente, olhou em meus olhos por alguns segundos e eu estou quase certa de que estou fazendo uma cara de descontentamento agora, porque estava muito bom. Contudo, me surpreendi com as palavras que saíram de sua boca no momento seguinte.
— Quer ir ao baile comigo, Camila Cabello? – Ela disse em um tom sexy e ao mesmo tempo envergonhado, dando-me um sorriso de canto. — Quer ir pra qualquer lugar do mundo comigo? Porque eu iria pra qualquer lugar com você.
Eu não entendia como interpretar a última parte, não sei se isso significava alguma coisa diferente pra ela, mas eu me sentia igual, de qualquer forma. O que quer que isso seja me faz bem, e eu poderia viajar a cidade só para vê-lá ou girar o mundo todo só pra estar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twice Love
FanfictionO que fazer quando seu irmão acaba se tornando sua concorrência no amor? Deixar que ele ganhe para vê-lo feliz ou lutar pela garota que ama?