O4. Nothing like her

1.3K 89 32
                                    




galera, resolvi fazer uma pequena alteração, tudo bem? Só alterei o ano do colegial em que Lauren e os outros estão, ok? Então agora eles se encontram no último ano do High School.

Camila Cabello's Point Of View

Sábado era definitivamente o meu dia favorito na semana, certamente porque não havia aula ou professores chatos enchendo-me a paciência. Juro que se eu ouvisse mais uma bajulação própria do Mr. Fritz eu iria enlouquecer, aquele homem sempre arrumava uma forma de promover sua própria imagem durante a aula e isso seria cômico se não fosse tão chato. Qual é! Eu precisava de boas notas ou mamãe ficaria desapontada.

"Sua companhia agora seria melhor do que qualquer coisa." — Sorri ao ler aquela mensagem, mordendo meu lábio inferior, enquanto fitava uma boa resposta. Quando a gente sorri feito idiota por causa de uma mensagem boba é porque ferrou, certo? Oh, eu estava muito ferrada. "A recíproca é verdadeira, (*-*" — Foi o que respondi, tendo uma resposta de imediato. "Será que seus pais se importam se eu te roubar um pouquinho deles? Prometo que só será esse final de semana :(" — Fofo, pensei. "Só esse final de semana? :( E não, eles não se importariam se você viesse aqui me buscar :p" — Ah, eu adorava o quanto ele conseguia ser fofo comigo, fazia eu me sentir especial. "Quantos finais de semana você quiser, meu amor. Te busco em cinco minutos." — Não respondi sua mensagem, apenas corri para o meu quarto, tomando cuidado para não escorregar nas escadas recém-passadas por minha mãe. Não demorou muito para que ele chegasse e eu pude ouvir o barulho da buzina de seu carro. Vestia um vestido azul com listras brancas e uma sandália em um tom dourado brilhante, no topo de minha cabeça havia um laço branco.

— É pra você, Camila! — Ouvi minha mãe gritar e eu dei uma olhada no espelho apenas para conferir se estava tudo certinho.

— Já estou indo, mama. — Avisei, já saindo do quarto e descendo as escadas.

Sorri quando nossos olhares se encontraram na sala, Christopher já me esperava ali, conversando sobre algo com minha mãe, que parecia bastante interessada naquilo. A menor seguiu o olhar de meu namorado e sorriu ao ver que ele me olhava.

— Oh, aí está ela.

— Prometa trazê-la antes das dez, Sra. Cabello. — Chris falou e eu caminhei até ele, sentindo seus braços me envolverem em abraço apertado, enquanto beijava o topo de minha cabeça.

— Tudo bem, Christopher. E me chame de Sinu. — Respondeu de forma simpatica.

Minha mãe adorava Christopher, meu pai já dizia que todo aquele que tocasse em sua princesinha era uma ameaça, mas era educado sempre que o rapaz direcionava a palavra a ele.

— Descul-

— Vamos, Chris. — Eu o interrompi antes que tornássemos aquele diálogo mais longo, minha mãe não conseguia parar de falar se alguém estivesse disposto a ouvir. — Estarei aqui no horário, mami. Te quiero. — Mandei um beijo para ela e fechei a porta atrás, puxando Christopher comigo. — Se déssemos abertura, não saíriamos nem tão cedo dali do jeito que minha mãe, — falei, revirando os olhos, mas com um sorriso divertido nos lábios, o que o fez rir.

— Você sabe que com Dona Clara é igual, — respondeu em um tom divertido, enquanto caminhávamos até seu carro. — Eu só estava querendo ser gentil, — completou, abrindo a porta do carro para mim, o que me fez sorrir com o gesto.

Twice Love Onde histórias criam vida. Descubra agora