07. Dream of You

1.4K 85 23
                                    

E aí, galera? To sumidao, né? Algumas mudanças aconteceram e agora estou de volta. Se comentarem bastante, eu continuarei a postar capítulos.

Lauren Jauregui Point Of View

Não pensei que diria isso tão cedo, mas em quase duas semanas Keana conseguiu fazer com que eu rezasse para que não nos encontrássemos com tanta facilidade. Eu nunca fui de descartar pessoas assim e me sinto muito envergonhada por querer sumir todas as vezes que eu escuto a voz dela pronunciando meu nome pelos corredores da escola ou quando ela me manda várias mensagens seguida de mais mensagens e ligações para que eu pudesse encontrá-la no meu tempo livre. Tenho evitado também falar com Normani sobre isso, porque eu sabia que ela diria que isso não é um comportamento muito adequado para a situação e eu sabia disso. E sinto dizer-lhes, meus senhores, mas Lauren Jauregui não irá tomar decisões até que tenha coragem suficiente para encarar a situação. Esse foi o meu primeiro relacionamento com uma garota que durou mais do que um só beijo e eu já me sinto cansada de todas essas emoções e preocupações. Sinto que minha carreira com relacionamentos está prestes de acabar antes mesmo de começar e tudo bem, eu realmente não me importo se eu não tiver ninguém até eu morrer, eu posso comprar gatos, cachorros, papagaios, porquinhos da Índia, um zoológico e abrigar todos eles dentro da minha casa, ainda vou ter a Normani pra visitar só pra poder ter uma fonte de vida racional pra eu não me acostumar com a vida "selvagem" e acabar pendendo para o meu lado irracional. As vezes penso que falo demais, logo raciocínio de que, na realidade, esse diálogo só acontece na minha cabeça e quando tenho a oportunidade de permitir que alguém me conheça um pouco mais através de uma conversa eu estrago tudo; E esse é mais um ponto pra eu acreditar que devo permanecer da forma como o meu planejado, ou seja, velha e com vários animais de estimação. Enfim, eu só queria que soubessem que eu esperava mais do meu futuro até um tempo atrás, mas a minha constante voz interior tem me dito que eu não mereço nada mais do que o que estou planejando agora. Sei que essa voz interior deve ser a "depressão" me dizendo que sou incapaz de alcançar objetivos que com um pouco mais de esforço eu posso concluir. Será que depressão tem voz interior? Depressão é realmente o nome dela? Em Naruto, chamavam a nove caudas de Kyuubi, mas o nome dele era Kurama, então vai entender.

Ultimamente tenho dedicado meu tempo a treinar, tocar piano e dormir. Não tenho pensado naquela garota irritante e completamente sem noção, da qual vocês estão pensando, tudo bem? Eu já até esqueci seu nome, onde mora, seu sorriso, seu jeito de agir, seus lindos olhos, seus cabelos brilhantes e sua pele bronzeada. De quem estamos falando? Porque eu definitivamente, não sei.

Curvei-me na janela do quarto e percebi que estava prestes a presenciar uma das maravilhas mais incríveis do universo; o por do sol. Aconcheguei na minha grande almofada e parei para admirar a paisagem. Era muito difícil olhar para aquela grande projeção astral de luz que flamejava até se perder em volta de um escurecer que ia se intensificando com o passar dos minutos e não lembrar daquelas pupilas dilatando quando ela dava um sorriso, aquela imensidão castanho amarelada que se alastrava em meio ao cor do seu rosto. Choraminguei em meus próprios pensamentos e fiquei emburrada no meu canto, apoiando meu rosto sob a janela. Por que ela simplesmente não vai embora? Obriguei-a a sair de meus pensamentos para que eu tivesse condições de pensar com clareza. Semana passada, liguei para um Hipnologo para saber como poderia agendar horários, mas fiquei envergonhada ao tentar explicar que eu só queria apagar uma paixãozinha adolescente da minha cabeça e desliguei a chamada. Sou um desastre, não sou? Eu sei. Mensagens no meu celular me salvaram de mais um longo devaneio sobre um certo alguém que não quero mencionar. Levantei e apanhei o celular que estava carregando em cima da cômoda para checar minhas mensagens.

"Keana: Oi? Você tá aí? Pode me responder?"

Era mais uma mensagem de Keana, isso fazia meu estômago se remoer e não era de uma forma boa. Fiquei exatos dois minutos olhando para o telefone e pensando se deveria respondê-la ou apenas fingir que não li. Minha consciência pesada atacou com muita força dessa vez, o suficiente para que eu desistisse da ideia de ignora-lá, afinal eu não podia abandonar as coisas dessa forma e não dava pra fugir dela para sempre.

Twice Love Onde histórias criam vida. Descubra agora