Capítulo 1

957 37 4
                                    

Himawari on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Himawari on

Eu perdir tudo com a morte do meu pai, não foi só eu quem morreu naquele dia, meu  irmão e minha mãe estamos apenas sobrevivendo cada maldito dia Kurama não fala nada a sua tristeza é tão grande quanto a nossa.

A vida tem sido bastante difícil,Boruto anda em missões longas quase não vem para casa vejo a minha mãe morrendo literalmente de tristeza.

Odeio tudo isso eu me odeio por não ter feito nada e Kawaki solto por aí a minha raiva e sede de vingança  são únicas coisa que mantem viva.

Todas vezes que lutava contra algum inimigo enxergava o rosto de Kawaki, matava sem nenhum  remorso..É por isso que estou na sala do novo hokage que é Konohamaru.

Quando alguém abre a porta  vejo um cara alto cabelos curtos com camisa preta e calça também  e bandana de Suna, ele se aproxima de nós.

Hokage: Himawari eu conversei bastante com Shikamaru- Olho para ele que está do seu lado - Decidimos que o melhor você passar um tempo fora de Konoha- Sorriu sem um humor umas lágrimas solitárias caindo pelo meu rosto, minhas mãos começam tremer de raiva fecho os meus punhos sentindo as minhas unhas prefurarem a minha mão.

Himawari : Ótimo, assim fica fácil se livrar do problema-  a vontade de mandar todo mundo ir a merda tento fazer algum movimento e sombra de Shikamaru me prende.

X: Fica calma garota - Fala cruzando os braços- Não vai adiantar em nada matar eles - olho para garoto os seus olhos verdes são lindos a sua postura seria indecifrável.

Shikamaru: Está sendo difícil para todos nós Himawari acredite em mim - Ele olha para Konohamaru eu sei que ele considerava o meu pai com irmão ou um pai.

Himawari: Quando irei ? - Ele corta.

X: Agora! - Ele é um poço em arrogância.

Himawari: Quem é você? - Ele levanta uma sobrancelha.

X: Shinki garota! - Baka.

(....)

Vou até minha casa falo com minha mãe que irei fazer uma missão que pode ser longa pego a minha mochila já organizada.

Shinki me encontra na estação de trem ficamos aguardando em silêncio.

X: Himawari- No mesmo momento eu reconheço a voz de Mitsuki viro corro deixando as coisas no chão e abraço. Ele foi essencial para minha nova jornada foi ele que não permitiu que não mim afundasse, ele coloca as mãos na minha cintura olho para seus olhos dourados.

Himawari: Eu não queria perder você também- Falo chorando ele se afasta um pouco e limpa cada lágrima.

Mitsuki: Você não vai me perder porque sempre estarei com você- Ele beija a minha testa e sorriu ele me entrega uma das suas cobras apenas que faço é sorrir ainda lagrimas caindo.

Shinki: Vamos garota - Não quero ir embora tudo que restava está aqui.

Himawari: Em breve estarei aqui - Vejo Shinki carregando a nossas malas dou beijo no rosto de Mitsuki entro dentro do trem cada um fica afastado do outro pelo menos irei ficar sozinha a solidão se tornou a minha amiga.

Shinki e Himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora