Capítulo 23

172 4 0
                                    

Shinki: Onde está Himawari? - Guarda as suas asas, Pergunta desesperado para o seu coração parece que vai sair pela boca o medo de peder qualquer um dois foi devastardor e sufocante.

Boruto: Ela está no quarto Shinki der um tempo para ela - Shinki sabia que Himawari precisava dele a sua família precisava dele nunca ele deixaria eles dois sozinhos mesmo querendo ele conhecia Himawari o suficiente. Ele sabia que ela já estava planejando alguma coisa e ficando sozinha seria pior, Shinki precisava impedir qualquer tipo decisão que Himawari tomar.

Shinki: Sarada você pode levar Naruto para casa de vocês, eu preciso conversar com a minha mulher- " Essa conversa pode ser nada amigável " ele pensou.

Sarada: Hai, não se preocupe com Naruto eu e Boruto vamos cuidar muito bem dele - Boruto já começa a soar frio ele nunca cuidou de uma criança principalmente uma tão pequena para sua sorte Sarada estava com ele.

Shinki sobe as escadas e vai em direção ao seu quarto  ele abre a porta com receio do que poderia encontrar quando ele olha para Himawari que estava encostada para janela e olhando a vista a noite era bela em Suna. Himawari olha para Shinki.

Himawari: Vamos selar Naruto em Shukaku- Tom firme, Shinki não queria que seu filho passe pelas mesma coisas que seu pai. Gaara fez questão de contar as histórias que ela passou com Shukaku ele ficou assustado.

Shinki: Himawari vamos pensar antes de tomar essa decisão- Ele se aproximou de Himawari o seu corpo estava quente o suficiente o seu coração batia muito rapido.

Himawari: Ele chegou perto demais dele hoje Shinki, isso é para proteção do nosso filho - Algumas lágrimas solitárias caíram no seu rosto, Himawari já estava cansada de tudo isso ela mesma fez questão de fazer uma reunião ente Shukaku e Kurama que concordou com decisão de Himawari.

Shinki : Tudo bem Himawari - fala pausadamente rouco, ele coloca Himawari contra vontade e beija ferozmente provando o seu sabor favorito ele morde o seu lábio inferior Himawari solta um gemido reprimido imediatamente Shinki coloca ela de quatro afasta o seu vestido ( camisola) e rasga a sua calcinha, Himawari põe as mãos na parede o seu corpo já queimava as sua parte intima já estava molhada.

Shinki: Vou te foder agora Himawari- Isso era tão excitante para ele ver Himawari nessa posição ele tinha umas das melhores vista o seu pau já estava pronto para explodir quando ele coloca no seu paraiso quente começou a inserir estocadas violentas, Himawari poderia sentir ele profundo batendo no seu útero.

Shinki pega seu cabelos longos e enrola na sua mão aumentando cada vez o seu ritmo o gemidos de ambos era tão alto ele goza fortes jatos dentro Himawari que sentia as pernas trêmulas, Shinki a vira e olha dentro dos olhos.

Himawari: Isso foi .. - Fala ofegante ela não tinha nem palavras para descrever aquilo, Shinki afasta os fios de cabelo que estavam colodas por causa do suor. - Eu te amo..

Shinki beija Himawari levemente um beijo doce. Ele não se importava de ouvir isso varias vezes ele gosta de ouvir tanto essas três palavras por que era uma sensação incrívelmente boa quanto ela falava.

Shinki: Eu também te amo.. Vamos tomar um banho .. - Ele puxa ela para banheiro.

Shinki e Himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora