Himawari on
Ando no meio do deserto sinto o vento balançando os meus cabelos a única coisa que eu vejo é vazio apenas o vazio isso é tão assustador é assim que mim sinto um deserto que não tem absolutamente nada.
Não restou nada para mim algumas pessoas podem achar isso um exagero pelo o meu luto. Quando ele se foi não restou absolutamente nada.
Himawari: Sentir tanto a sua falta - Olho para Shukaku um pouco afastada dos dois.
Shukaku: O que aconteceu com vocês dois? Kurama está definhando- Eu tento senti-lo mais não consigo com nó na garganta segurando para não chorar.Himawari: Ele se foi - Falo baixo.
Shukaku: Eu sei menina vocês dois precisam reagir- milagre ele não fazer alguma provocação para Kurama ele realmente está preocupado. Tudo mudou tão dirrepente que não tive reação para nada - Alguém veio atrás de você menina - Olho para trás com meu byakungan ativo e vejo Shinki um pouco distante de nós apenas observando. - Ele tem um grande poder em relação a área - Resmunga- Menina você pode vim comigo a único humano que eu suporto é você- Shinki ainda fica me encarando.
Himawari: Obrigada Shukaku por vim - Olho para ele que logo em seguida foi embora me aproximo de Shinki que já está com suas asas de área. - Você não está pensando que vou voar com você? - ele revira os olhos e pega no colo dou gritinho pelo susto automaticamente coloco as minhas atrás do seu pescoço a vista de Suna do alto é linda - Não me deixe cair- O seu cheiro é tão viciante é amadeirado.
Shinki: Seria uma ótima ideia - Ele sorrir isso deve ser bastante raro.
Quando chegamos em casa cada um foi para seu lado de manhã ele já não estava em casa eu fui para hospital ajudar no que podia.
X: Doutora Himawari- Me chama no meio do corredor o médico com cabelos castanhos olhos pretos - Um paciente preciso de você no quarto 14 - Fui até o quarto os olhos dourados me acompanha todos meus movimentos ele realmente é bonito mim aproximo dele.
Himawari: Qual é seu nome ? - Ele continua me encarando de forma tão estranha eu sinto o incômodo de Kurama.
X: Ren - Sem tirar os olhos do meu dar um pequeno gemido faço todos os exames e vejo a sua marca com selo do dragão..Himawari: É lindo- Penso alto.
Ren: Isso é um maldição - Eu entendo o meu pai também sofreu bastante por ser selado por uma besta.
Himawari: Não veja por esse lado eu também sou selada - Ele coloca as mão na sua costela.
Ren: Eu vê - Foi por isso que Kurama reagiu. Faço todo meu processo de cura nele quando finalmente termino.
Himawari: Você vai ficar internado em observação no máximo dois dias..
Ren: Hai - Sorriu para ele e vou em direção a porta. - Você não me disse seu nome doutora. - Viro para ele.
Himawari: Himawari - Ele dá um pequeno sorriso.
Ren: Arigato- Vou embora e fico cuidando dos outros pacientes.
Ren :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞