Shinki não queria abrir mais essa ferida então ele resolveu conversar com seu pai sobre episódio de hoje ele sabia que Kawaki era perigoso e sabia principalmente que ele queria Himawari talvez seja por causa de Kurama esse assunto incomodava tanto que fazia a sua cabeça doer de tanto pensar sobre isso.
Ainda tinha seu pai não sabia quais iriam ser decisões sobre que aconteceu hoje para proteger Suna o seu povo ele era capaz de tudo até mandar Himawari ir embora " Aonde ela for também irei " Ele pensou não se importava de ser um ninja renegado tudo que importava para ele estava deitada na sua cama ainda dormindo era tudo que precisava.
Tudo que sentia era algo sufocante todos seus sentimentos por ela e medo avassalador que consumia de perde-la ele não entendia como um sentimento tão grande despertou então pouco tempo, não entendia porque aquela garota mexeu tanto com ele desde o primeiro momento que a viu ficou encantado, não sabia em qual momento ficou apaixonado por ela? isso no momento era irrelevante ele tinha problemas bem maiores para resolver.
Com a sua roupa habitual vai até a sala do seu pai bate duas vezes na porta mesmo sabendo que era tarde da noite ele sabia que seu pai estaria ali desde da morte da sua mãe ele não para de trabalhar ele não culpava o seu pai cada um lida com sua dor de cada maneira. Gaara permitiu a entrada ele vê Kankuro o seu tio que estavam conversando.
Shinki: Vamos resolver tudo agora- Os dois olharam incrédulos, Shinki não queria envolver Himawari nessa conversa ele não queria que ela sentisse rejeitada ou algo do tipo.
Gaara: Qualquer decisão vai ser comunicado amanhã Shinki- Ele olha para seu filho que olha dentro dos seus olhos.
Shinki: Você vai mandar ela embora? - Ele preferiu ir direto o assunto mesmo que isso magoei ir embora da sua casa onde cresceu ele não pensaria duas vezes ele iria com ela para qualquer lugar.
Kankuro: Seria uma ótima ideia esse problema não é nosso Gaara - Shinki sente Tristan ficar agitado com sua área ele coloca o seu tio contra a parade apertando cada vez mais seria até possível quebrar os ossos dele.
Shinki: Esse problema não NOSSO? ela é problema meu sim tio - Debocha - Olhe jeito como você se refere ao falar dela isso não seria bom para você - Rosna cada palavra Kankuro sentiu medo no momento ele não compreendia o que estava acontecendo entre eles dois. Gaara levantou da cadeira colocou na mesa.
Gaara: Solte ele Shinki, ninguém vai embora daqui - Ele solta dando atenção total para seu pai. - Vamos aumentar a segurança dos portões até conversei com Shukaku ele irá ajudar proteger a vila - Ele ficou surpreso com isso - E vamos colocar ninjas para proteger Himawari o seu pai fez muito por mim é mínimo que posso fazer por Naruto- Shinki ficou feliz com isso de uma forma tão surpreendente que abriu um sorriso involuntário do seu rosto quando ele percebe volta ficar sério.
Shinki: Obrigado pai - A única coisa que ele disse antes de ir embora.
Kankuro: Ele sorriu? - Pergunta chocado.
Gaara: Meu filho está voltando Kankuro- Ele entendia o queria dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞