Luna: Vocês são bem diferentes do que imaginava, principalmente você - Himawari olha para garota, elas continuam andando pelas ruas de Suna.
Himawari: Eu não esperava por isso - Ela olha para Naruto e suspira depois olha para Luna - A unica coisa que importa que minha mãe está feliz - Luna olha para Himawari admirada nem todos entederiam o relacionamento de Hinata e Madara nem todos aceitariam principalmente o seu irmão Akira. Ele era um homem difícil com uma personalidade forte e sempre conquistava o que queria.
Himawari foi até uma loja para comprar algumas fraldas e comida que faltava quando ela sente que está sendo seguido ela olha para Luna que sorrir.
Luna: Pode sair dai Akira- Himawari olhou para trás incrédula " porque diabos ele estaria seguindo a gente? " pensou, ele se aproxima delas duas ele olha fixamente para Himawari.
Akira: Pode ir irmã eu cuido tudo daqui- Luna abre a boca para falar alguma coisa Akira - Codigo 24 - Luna fica vermelha e vai embora as pressas..
Himawari: Estamos em perigo? - Naruto começa a dar os primeiros sinais que está acordando Himawari fica tensa e precupada.
Akira: Nunca você estaria em perigo comigo- A encara serio. Himawari apenas virou e entrou na loja - Deixa que levo ele - Akira pega Naruto tão rápido que ela não teve nem tempo de protestar. Naruto em seus braços fortes ficava tão pequeno.
Himawari: Pode devolver o meu filho?- Himawari tenta fingir irritada mas ela estava rindo por dentro por causa da forma que encarava o bebê parece que era uma grande pesquisa.
Quando Akira iria falar alguma coisa uma senhora de idade se aproxima deles dois, Himawari sentia que tinha algo de estranho ela sentia a presença dele a idosa encarava eles três principalmente o bebê.
Himawari não poderia deixar que ela ficasse perto de mais do seu filho poderia ser um risco só que era tarde demais..
X: Lindo o seu filho- Akira sentia que tinha algo de estranho percebeu o corpo de Himawari tenso e pronta para atacar. - Antes do sol se pôr você estará comigo Himawari - E some...
Akira: O que foi isso Himawari? - Nessa hora Naruto chora muito, ela também queria chorar, gritar, matar. Ele poderia ter machucado o seu filho uma sensação de culpa e odio se instalou no peito de Himawari.
Ela lembra da cena que seu pai morreu e não pode fazer nada e agora ela não imaginaria se ele ferisse de alguma forama alguém que ela ama. Himawari sentia que tinha fazer alguma coisa antes que aconteça algo pior, algo que possa ser doloroso e marcante, ela não suportaria peder mais alguém.
Ela se sentia culpada por ter amado lá no fundo Himawari pensa que foi ela quem causou a morte do seu pai. Nos primeiros dias depois a sua morte ela não comia, chorava o tempo todo e relembrava que poderia ter feito algo só que não conseguiu.
Flash back on
A vila estava toda destruida por aquele que mais ama ela não entendia porque Kawaki estava machucando todas aquelas pessoas inocentes, quando ela viu o seu pai tendo uma luta intensa contra Kawaki ela corre em direção a eles para tentar salvar nem ela mesmo sabia quem os seus sentimentos gritava mais do que a razão. Himawari paralisa com cena, Kawaki tirando a vida da pessoa que ela mais amou na vida o seu pai as lágrimas atigiram quando Naruto cai no ela vai em direção a ele Himawari via que era ultimos momentos dele.
Himawari: Perdão pai - Fala entre as lágrimas soluçando a boca de Naruto escorria sangue do canto da boca.
Naruto: Não tem que pedir perdão filha - Fala com dificuldade, Himawari achava que ele não sabia o motivo que ela estava pedindo perdão mas ele sabia. Naruto pensou que poderia salvar Kawaki como fez com Sasuke infelizmente ele não, Naruto toca na barriga de Himawari transferindo Kurama para ela.
Flash back off
Himawari pega Naruto no colo de Akira .
Himawari: Kawaki...- Mumurrou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞