Himawari já estava cansada ja se passaram dias e Kawaki tem machucado pessoas e escrevendo o seu nome nos corpos ela implorou para Kazakage para deixar resolver isso sozinha como resposta ele disse que não ela ficou puta. Ela não poderia sair de Suna porque tinha ninjas atrás dela a todo tempo ela não queria machucar as pessoas já estavam ajudando para piorar foi afastada do hospital, Shinki não para em casa faz um bom tempo que eles dois não conversam direto se é que um dia conversou ele vai todas noites para seu quarto dormir do seu lado ela se sentia confortável e protegida a mesmo tempo com medo muito medo cada dia isso ficava mais intenso.
Himawari olha as estrelas através da janela do seu quarto buscando resposta de como tudo aquilo aconteceu quando Shinki entra no quarto Himawari continua olhando para estrelas.
Shinki: Aconteceu alguma coisa ? - Ele sabia que tinha algo de errado a ligação deles era tão forte que dava as vezes adivinhar e se comunicar através do olhar isso era incrível. Himawari deu um meio sorriso.
Himawari: A muito tempo atrás Shinki era uma garota cheia de sonhos e esperança e principalmente apaixonada- Shinki escuta tudo com atenção a seu coração fica apertado - Era tudo tão diferente, ele era diferente - Ela estava mesmo se referindo a ele? Shinki pensou - Ele protetor, quando ele me beijou pela primeira vez foi como tivesse devolvido a minha metade que estava procurando- Ela rir sem humor com lágrimas caindo por sentir culpada ela olha para Shinki e se aproxima dele - Simplesmente você apareceu baka - Ela não queria admitir mais esse sentimento estava sufocando ela. Shinki deixou ela falar ele sabia que ela precisava disso as suas mãos já estavam suadas por causa do seu nervosismo - Eu nunca sentir algo tão forte por alguém nem mesmo pelo Kawaki. Você me tirou dos trilhos e escuridão já estava me tomando e com seu jeito arrogante mim tirou - Ele sorrir- Eu não digo exatas palavras porque essa história não tem final feliz Shinki tudo pode acontecer e eu.. - Ele corta colocando a sua mão no seu rosto.
Shinki: Então eu digo Himawari. Eu te amo, eu te amo tanto. Você é tudo que eu desejo hoje e para sempre- A felicidade consumia Shinki ele ficou supreso pela intensidade dos seus sentimentos que ele estava sentindo naquele momento a unica coisa que ele queria era te-la e ama-la naquela noite.
Ele coloca os seus lábios contra os delas beijando ferozmente ele levou as mãos para suas pernas e levantou Himawari. Ela prende as suas pernas na sua cintura ela é capaz de sentir o seu membro rigido na intimidade Shinki caminha até cama joga Himawari cuidadosamente nela ele fica por cima olhando dentro dos seus perguntando se esse era momento certo?sem dizer uma uma palavra ela entendeu através do seu olhar ela voltou a beija-lo chupou o seu lábio inferior.
Eles dois estavam necessitados pelo toque um do outro, Himawari ajuda Shinki atirar a sua camisa aquilo era uma visão dos deuses ele rasga a sua camisola no meio deixando apenas uma calcinha branca impedindo a sua passagem para paraiso ele começa a chupar os seus seios Himawari geme ela ja sentia completamente molhada por baixo, ele faz uma trilha de beijos até chegar na sua intimidade como ele não estava com muita paciência ele rasga a sua calcinha ele coloca os dedos na sua intimidade fazendo movimentos circulatório.
Himawari: Shinkiii - Ela geme ela queria muito mais do que isso ela precisa dele por completo.
Shinki: Você está tão molhada para mim Himawari- Fala com voz rouca e sexy - Eu pensei que deveria te preparar baby, o que você quer Himawari? - ela olha com seu olhar quente o seu corpo está pegando fogo por ele.
Himawari: Você, eu quero você Shinki- Gemi, ele coloca o seu membro sem aviso prévio pelo incrível que pareça ela não sente dor apenas prazer ele movimenta devagar e chupa seu pescoço ele para e olha para ela.
Shinki: Diga que você é minha-ele precisava escutar isso tanto ar que respira.
Himawari: Sou sua, sou Shinki por favor mais rápido- Ele começa aumenta as suas investidas o gemidos deles dois faz eco pelo quarto quando os dois cheram no ápice ele deita do seu ela olha dentro dos seus e diz.
Himawari: Eu te amo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞