Bonus

226 6 1
                                    

Em Konoha...

Hinata caminhava ate aonde seu amado estava todos diziam apesar da idade ela parecia uma mulher jovem se não fosse pelo seu byakungan era fácilmente confundindo com sua filha. Ela tinha flores amarelas nas mãos já era noite ela coloca no túmulo do seu marido algumas lágrimas caim ela sentia tanta falta de Naruto e resto da familia que estava aqui.

Ela olha para Lua e lembra do seu primeiro beijo deles dois o pedido de casamento quando ele cai segurando o anel e acabou caindo no esgoto eles dois fizeram aneis de noivado com o capim que tinha no gramado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela olha para Lua e lembra do seu primeiro beijo deles dois o pedido de casamento quando ele cai segurando o anel e acabou caindo no esgoto eles dois fizeram aneis de noivado com o capim que tinha no gramado.

A sua família se perdeu no mesmo momento que ele morreu. Hinata tentava culpar Kawaki só que .. quando ela vira por sentir a presença de alguém por alguns segundos ver um par de olhos vermelhos e apaga.

(....)

Hinata acorda confusa quando olha para seu redor e ver uma casa que não era sua improvisada de madeira ela continua olhando ao seu redor senta na cama e sente o seu corpo mole suas pernas estão trêmulas ela não consegue levantar quando alguém abre a porta do quarto e não acredita no que seus olhos estão vendo ela esfrega seus olhos com as mãos para se isso realmente é real.

Hinata: Co-mo i-sso é possível? - Começa a gagueja, ele se aproxima dela e coloca alguns fios de cabelos rebeldes atrás da sua orelha e fica olhando intensamente.

Madara: Por tantos anos eu te esperei Hinata.. agora está aqui comigo - ele se ajoelha para ficar no seu tamanho.

Hinata: Você não respodeu a minha pergunta- Fala um pouco irritada mesmo assim o seu tom era doce.

Madara: Eu sobrevivi a guerra Hinata, quando eu te vê pela primeira vez...lutando, isso despertou algo dentro de mim que não sentia mais o medo - Hinata franze a testa o seu coração começa a bater mais rápido.

Hinata: Medo ? - Mumurro, ela sabia das suas histórias e crueldades .. ela pensou que aquele tipo de homem não sentia nada. Ela viu seu amigo e irmão Neji morrer, viu pessoas dar as suas vidas para proteger Konoha e mundo tudo que ela sentia em relação a ele era medo.

Madara: Hai - olha dentro dos seus olhos- Quando você se casou com aquele garoto da besta eu tentei te sequestrar até Sasuke aparecer e me convencer a seguir a minha vida, casei tive três filhos- Ele sorrir- A minha esposa morreu infelizmente mesmo assim durante esse tempo eu nunca te esquece, continuei sonhar com você..- Hinata corta.

Hinata: Eu sou casada- Ele levanta e cruza os braços e rir.

Madara: Correção Hinata, você é viúva.. não irei desistir de você como fiz da última vez - Ele vai em direção a porta antes- Você ainda vai me amar do mesmo jeito que te amo, Vou trazer a sua comida - Isso é impossível Hinata ja tinha seu amor todo ocupado por Naruto..Ela precisava sair dali. Hinata sabia que Madara era bem mais forte que ela ..nem conseguir levantar ela consegue ela olhava para porta com esperanças que ele não voltasse.

Se quiserem mais detalhes basta deixar nos comentários...❤

Shinki e Himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora