Himawari: Onde vocês vão dormir? - Ela pergunta no meio do corredor Shinki ainda no seu lado.
Shikadai: Vamos para um hotel próximo- Tom firme, Inojin encara Himawari com esperança que ela vá junto com ele dormir do seu lado.
Shinki: Você é bem-vindo para nossa casa Boruto- Ele precisa tirar algumas dúvidas com Boruto que andam martelando a sua cabeça.
Inojin: Himawari você está morando com ele ? - Himawari respira fundo para sim.
Shinki: Se isso o incomoda tanto o fato de Himawari está morando comigo- Ele dá sorriso provocativo- Para sua infelicidade vou ter que confirma- Mentalmente Himawari reza por Kami para dar forças a ela.
Shikadai começa puxar Inojin ele já tinha monte de merda para resolver e não queria mais uma.
Shikadai: Vamos, até amanhã... - Antes de Sarada ir com eles.
Himawari: Fica com a gente também Sarada- Shinki não se importou e parece que Boruto ficou feliz. - Vamos comprar algumas coisas para fazer o almoço.
Sarada: Hai- Ela sorrir, no fundo ela poderia enxergar a antiga Himawari dentro dela como viu também em Boruto.
Shinki: Tome cuidado- Himawari apenas olhou para Shinki.
Himawari: Sempre- Ele beija a sua testa- Tchau maninho.
Elas duas foram ao mercado Sarada ainda continuava curiosa sobre eles dois quando terminaram de fazer as compras caminharam até a sua nova moradia.
Sarada: Himawari o que está acontecendo entre você e Shinki? - Ela não ficou supresa pela pergunta e sim como iria responder.
Himawari: Algo incompreensível- Ela olhou para Sarada que entendeu tudo ou parte.
Sarada: Segredo de estado- Ela balança a cabeça negativamente Sarada apenas olha para Himawari.
Himawari: Não queria isso, ele chegou machucado em casa em uma situação que não das melhores- Ela estremece ao lembrar - Só queria ajuda-lo e... - Sarada corta.
Sarada: Kurama viu como se fosse o seu pai - Ela deduziu.
Himawari: Hai, nos dois vimos tudo de novo o nosso objetivo maior era salvar ele ..depois percebi que era Shinki- Ela sentia culpada por tudo isso...
Sarada: Ele gosta de você- Ela sorriu um sorriso involuntário.
Himawari: Não deveria - Ela sabia que isso era tão forte entre eles dois que é possível perceber em quilómetros de distância.
Sarada: Como Inojin?
Himawari: Sim - respondeu imediatamente.
Quando chegaram em casa foram fazer o almoço ativou seu byakungan viu Shinki no seu quarto e Boruto não estava lá no momento quando finalmente o almoço já estava pronto Boruto chegou Himawari chamou Shinki para almoçar eles ficaram conversando por horas quando elas estavam com sono demais.
Himawari: Boa noite a todos vou dormir- Ela olha para Sarada- Vem comigo Sarada?
Sarada: Hai- Elas duas sobem para quarto deixando Shinki e Boruto sozinhos.
Boruto: Ela parece feliz - Tudo que Shinki queria mas sabia não era verdade.
Shinki: Ela não está- Boruto deu um sorriso fraco.
Boruto: Eu entendo.
Shinki: O que ele quer com ela? - Direito ao ponto como sempre, essa duvida estava esmagando o seu cérebro.
Boruto: Meu pai adotou Kawaki como se fosse seu próprio filho e realmente cheguei um dia considera ele como irmão- Fala com gosto amargo na boca - Ele sempre ajudava a gente e protegia Himawari com unhas e dentes sempre achei por que ele era nosso irmão era protetor..mas era diferente com Himawari. Kawaki queria matar todos da vila menos uma..- Shinki corta.
Shinki: O filho da puta ama ela- Ele levanta da cadeira, Boruto não sabia se era Shinki ou a besta falando a cor dos seus olhos mudaram automaticamente era assustador. Boruto também se levanta.
Boruto: Hai, ela não vai parar até conseguir tanto deseja temos que impedir Shinki infelizmente Konoha ainda está se refazendo... - Ele não quer completar a frase e sim Boruto odeia Konoha por não fazer nada ter tirado o único lar dele como o Deus disse " Seus olhos azuis irão tirar tudo de você " e realmente tirou.
Shinki: Foi por isso que mandaram ela para Suna - Shinki trava o maxila Tristan grita para sair ele está tão puto quanto ele.
Boruto: Realmente não sei, vamos descobrir quando chegar lá - Ele levantou os ombros.
Shinki: Boruto Suna também pode ser seu lar.. - Ele sorrir.
Boruto: Estava pensando sobre isso.. construí a minha família aqui só que sonho de Sarada é ser hokage- Ele não queria isso para ela ..Boruto sabia o peso de ser um hokage. - Pedir a mão dela em casamento - Shinki fica feliz pelo seu amigo e sempre soube que um dia eles dois irião ficar juntos. - Espero que você faça a minha irmã feliz Shinki para seu próprio bem - Ele dá uma pequena risada.
Shinki: Tudo que mais quero nessa vida..
Boruto: Temos que mata-lo se não ele será um problema por bom tempo.
Shinki: Deixe ele vim Boruto estamos preparados- Tom Firme.
Boruto: Não o subestime Shinki foi assim que perdir o meu pai - O seu peito doi pensar na morte de Himawari seria das suas últimas opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞