Capítulo 6

421 22 1
                                    

Himawari on

Eu deixo os dois conversando e dou uma desculpa que tenho um paciente precisando muito dos meus cuidados troquei de roupa coloquei o meu jaleco e fui para hospital comecei a cuidar de alguns pacientes e fui para quarto de Ren entro vejo ele olhando para janela perdido no seus pensamentos.

Himawari: Oii - Ele olha para e franze a testa.

Ren: Você está diferente- Como ele sabe disso ?

Kurama: Ele tem um dragão selado ele consegue me ver e sentir que estou sem a minha outra metade- Eu fico feliz por Kurama está se comunicando comigo mesmo dentro dessas circunstâncias.

Himawari: Como você se sente ? - Ele olha olha dentro  meus olhos e senta na cama  depois olha para janela novamente.

Ren: Bem Himawari- Eu sinto  uma ponta de irritação saindo da sua voz.

Himawari: Fiz algo de errado para você está irritado comigo? - Realmente estou entendendo o motivo dele está assim. Ele olha para mim.

Ren: Nada Himawari- Eu sinto o meu corpo ficar arrepiado as minhas bochechas queimarem um calor insuportável.

X: Para você é doutora Himawari- Viro e vejo Shinki com cara de poucos amigos.

Ren: Já disse que você está linda hoje, gostaria de convidar você "Doutora Himawari " para sair - Se ele continuar provocando Shinki assim ele vai está em baixo da terra ou área em breve.

Shinki: Vamos Himawari para casa - E puxa para fora do quarto estamos no meio do corredor.

Himawari: Shinki você não pode fazer isso - Ele para e olha para mim.

Shinki: Você é minha- Rosna, por Kami eu tenho...nem sei o que fazer quando sinto os seus lábios contra meus um beijo leve ele tenta aumentar  o ritmo eu paro.

Himawari: Ficou louco? - Ele rir sem humor.

Shinki: Sim por você, vamos para casa - coloco a minha mão na minha testa. Eu não posso irrita-lo porque ele pode destruir Suna só queria ter o meu momento isso é tão repentino.

Himawari: Hoje vou fazer plantão- O seu corpo fica tenso.

Shinki: Já conversei com meu pai vamos para casa Himawari por favor- A única coisa que eu faço é concordar quando estamos fora do hospital ele abre as suas asas que estão diferentes parece asas de anjo preto com fumaça ao seu redor elas tocam no chão são lindas.

Shinki: Vamos - coloco as minhas mãos em volta do seu pescoço ele pega a minha cintura e me carrega quando chegamos em casa atmosfera ficou bastante estranha entre nós dois quando ele me coloca no chão a única coisa que faço é correr para meu quarto.

Fecho a porta e tiro as minhas roupas vou direto para o banheiro deixando água cair molhando os meus cabelos fico pensando  o que aconteceu hoje ainda sinto o meu quente parecendo que estou com febre.

Saiu do banheiro coloco uma camisola branca de seda que é  vestido curto bem curto na verdade pulo na minha fecho os meus olhos tentando dormir começo a ficar suada sinto o meu corpo ficar cada vez mais quente vou em direção a janela abro para ter alguma ventilação deito na cama novamente fecho os meus olhos, quando sinto a temperatura diminuir a cama   começa a se movimentar eu tento virar mais o meu corpo  impede.

Shinki: Durma - Sinto a sua pela contra minha com certeza ele está sem camisa   começo a ficar ofegante ele passa sua mão pelo meu braço o seu simples toque faz com que meu corpo fique todo arrepiado o nossos corações bate em ritmo acelerado.

Himawari: Shinki- Sai como gemido não querendo apenas quero ele vá embora.

Shinki: Durma Himawari não vou fazer nada - Com voz rouca.

Porra ele não entendi que já está fazendo estou parecendo uma manteiga  derretida, tento fechar os olhos novamente começo a contar unicórnios mentalmente quando o cansaço me leva.

Shinki e Himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora