Shinki faz questão de acordar mais cedo e preparar algo especial para café da manhã ele faz alguns bolinhos e chá pelo menos ele não é tão ruim assim na cozinha.
Ele organiza tudo na pequena mesa redonda, Shinki escuta Himawari descendo das escadas ele se aproxima ela pula no seus braços o beijando ela olha dentro dos seus olhos corada.
Shinki: Eu também te amo- Ela sorrir, como era tão fácil decifrar um ao outro. Shinki coloca ela no chão.
Himawari: Preparou isso tudo sozinho? - Ela olha para ele encantada. Shinki acha ela lindo principalmente hoje com vestido azul curto e cabelos longos soltos.
Shinki: Hai - Ela beija a sua bochecha e começaram a comer quando alguém bate na porta.
Himawari : Vou abrir - Ela levanta e vai em direção a porta Shinki fica bem atrás dela quando ela abre a porta vê Ren. - Aconteceu alguma coisa? - Pergunta preocupada e Shinki fica do seu lado.
Ren: Sinto muito Cami faleceu hoje de madrugada- Himawari ainda tinha esperanças que ela poderia viver e criar seu filho.
Shinki: A criança? - ele encara Ren.
Ren: Esperando vocês..- A sua voz falha - Aqui ela mandou entregar para vocês- Ele entrega a carta para Himawari que abre com sua mãos trêmulas ela começa a ler voz alta.
Eu sempre sonhei com esse momento que seria mãe, principalmente o meu marido que desejava tanto ser pai que infelizmente foi morto por bandidos não pode acompanhar a minha gravidez.
Infelizmente não vou poder ve-lo crescer mas irei protege-lo olhando lá de cima hoje o meu filho ganha novos pais e isso me deixa tão feliz vocês não sabem o tamanho da minha gratidão sempre diga a existência dos seus pais biológicos que viraram anjinhos.
Antes precisam saber o meu marido era um sobrevivente do massacre do clã Uhicha então meu filho tem Sharigan, ele se chamava Óbito. Eu não escolhe um nome para meu filho eu irei dar como presente para vocês.
Himawari termina de ler a carta com lágrimas escorrendo pelo o rosto além de tudo ficou chocada pela revelação. Himawari apenas olhou para Shinki.
Himawari: Vamos buscar o nosso filho- Shinki sorriu.
Eles foram até hospital e Shinki mandou alguns ninjas organizarem tudo para chegada do bebê.
Eles entraram na sala do berçário onde fica varios bebês a medica indica a criança que tem uns fiapos de cabelos vermelhos e olhos pretos, Himawari pega ele colocando no seu colo ela olha para infermeira.
Himawari: Como eu faço para alimenta-lo ? - Ela não produzia leite quando a enfermeira iria falar Kurama intervio ele fez alguma coisa Himawari sentio seus peitos enchados e pesados automaticamente por instinto ela oferece a sua mama para bebê que pega facilmente. Shinki fica olhando tudo chocado.
Himawari: Qual vai ser o nome dele ? - Sem se importar pelos olhares. Shinki apenas sorriu e olhou para eles dois.
Shinki: Será Naruto em homenagem um dos maiores ninjas do mundo- Algumas gotas de lágrimas cairam e Shinki beijou a sua testa e os dois olharam para Naruto o amor já era incondicional por aquela criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞