Capítulo 21

214 5 0
                                    

Shinki foi fazer o que ele sempre faz, segurança de Suna e tentar encontrar Kawaki, ele não dormia as vezes por medo dele entrar em Suna e levar seu filho e Himawari.

Himawari sempre ficava preocupada dentro de casa ela se sentia impotente por não está ajudando mas ela sabia que havia algo muito mais importante Naruto é tudo para ela.

Himawari foi até seu berço e olha para seu filho e sorrir Naruto começa a se agitar levantando os braços pequenos.

Himawari: Acordou animado hoje, não foi? - Ela pega Naruto quando começa escutar barulho na porta vai em direção a ela e encontra Shinki. - Aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupada, olha para ele com sua asas abertas.

Shinki: É melhor explicar na sala do meu pai - Ele pega Himawari que segura Naruto com força Shinki olha para ele que está dando um sorriso banguela - Parece que ele gosta de voar - Himawari dá um pequeno sorriso.

Chegando na sala ela encontra Boruto com cara de poucos amigos e sua mãe acompanha com quatro pessoas tres homens e uma garota um deles com cabelos cai nos ombros ficava encarando Himawari intensamente isso deixou ela incomodada.

Boruto: É melhor dar Naruto para Ren essa conversar não vai ser nada pacífica - fala o homem mais velho com cabelos grandes.

Shinki: Você sabe como Himawari fica sem o nosso filho por perto - Encara Boruto. A sua mãe aproxima de Himawari e olha para Naruto.

Hinata: Ele é lindo Himawari- Naruto resmunga e olha para sua avó. Himawari apenas sorrir para aua mãe.

X: Ele não é seu filho - Fala o homem de cabelos caidos até os ombros com Sharigan ativo. Himawari deixa o chakara de Kurama fluir.

Himawari: Repita isso novamente será suas últimas palavras- Ele sorrir no canto da boca a sua presunção estava irritando Himawari e principalmente Shinki.

Gaara: Todos vocês mantenham a calma . É melhor Ren levar meu neto Himawari essa conversar não é para crianças- Ren se aproxima e pega Naruto no colo que já estava dormindo ele era tão inocente nesse mundo caótico, Himawari encarou Ren.

Ren: Vou proteger ele com a minha própria vida não se preocupe Himawari- Ele sai da sala o coração de Himawari fica apertado.

Himawari: Vão direto ao ponto- ela olha para todos da sala.

Shinki: Himawari..- Fala, tentando deixar ela calma ainda o chakara de Kurama flui no seu corpo os seus olhos alaranjadas.

X: Desculpe pela falta de modos do meu filho Himawari, eu sou Madara, essa - Ele aponta uma garota de cabelos longos e castanhos- Luna - Depois ele aponta para Homem de cabelos curtos e bagunçados- Pietro - chegou a vez do irritante - Akira. Viemos ajudar vocês- Himawari franze a testa.

Boruto: Não era nem para você está vivo - Hinata olha para seu filho.

Hinata: Naruto- Repreende.

Himawari: Não estou entendendo nada mãe- Ela olha para sua filha.

Boruto: Simples maninha a nossa mãe está casada com esse cara - Imediatamente Kurama abre os seus olhos Himawari está na possa d'água.

Kurama : Madara ..Não acredito.. - Ele olha para Madara que está do lado de Himawari.

Madara: Quanto tempo Kurama - Kurama solta um rosnado.

Kurama: Bastardo, filho da puta até isso você quer. - Himawari rir. Eles retonam para sala.

Himawari: Se Kurama quiser te matar não serei que irei impedir.. - Ela levanta a sombrancelha com sorriso no canto da boca ela vira e olha para sua mãe- A senhora está feliz mãe? - Algumas lágrimas no rosto de Hinata.

Hinata: Sim Himawari- ela olha para Madara com brilho nos olhos que fazia tanto tempo que não via.

Himawari: Então não tem o que discutir- Ela sorrir e Shinki coloca a sua na sua cintura ele sabia o despero da sua mãe por seus filhos aceitarem a relação dela com Madara.

Luna: Gostei dela - mumurra para Pietro.

Boruto apenas saiu da sala batendo a porta com força ele não aceitava e esperava o apoio da sua irmã para convencer que isso era loucura parte de sua mãe.

Himawari: Não liga para isso mãe, irei conversar ele.. - Hinata olha triste para Madara o seu coração ficava partido por ve-la assim.

Shinki: Ninguém pode saber da existência de Madara por enquanto. Vocês seram a nossa responsabilidade se precisarem de alguma coisa estamos aqui - Gaara ja tinha dado instruções para Madara e seus filhos sobre que ira ficar nos portões etc.

Himawari: Ele está por perto ? - Pergunta para Gaara.

Gaara: As vezes sim e as vezes não- ele não quer dar detalhes por que Shinki fez esse pedido para seu pai.

Shinki: Se preocupe apenas com Naruto Himawari- Himawari olha para ele.

Himawari: Impossível..tem tantas pessoas...- Shinki beija a sua testa.

Shinki: Vai ficar tudo bem - Ele iria fazer o possível e impossível para isso acontecer.

Quando Ren entra com barulhos de choro de Naruto, Himawari sabia que ele estava com fome ela pega ele no colo.

Madara: Vai com ela Luna, ainda temos assuntos para resolver- Himawari encara a garota feliz e vai junto com ela....

Shinki e Himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora