Himawari: Vou tomar banho- Ela fala para Shinki indo em direção ao seu quarto deixando o perdido na sala ele fica sentado no sofá até que alguém bate na " Deve ser Boruto " pensou, por causa da hora ja era tarde quando ele vai abrir uma figura desagradável aparece na sua porta Shinki respira fundo.
Inojin: O que você está fazendo aqui? - Shinki implorava por paciência ele revira os olhos.
Shinki: O que você acha? - Todas possibilidades passou pela cabe de Inojin mesmo ele insistia não acreditar.
Inojin: Quero falar com Himawari- Isso soa com uma ordem.
Tristan: Mate-o ele quer levar a nossa Himawari- Shinki nunca iria permitir ele dependia de Himawari como ar que respira isso era assustador para ele.
Shinki: Fique longe dela - Rosna cerrando os dentes. Inojin apenas sorriu.
Inojin: Ela me ama Shinki então é melhor parar de se iludir por uma coisa que nunca vai ter porque o seu amor já é meu - fala com fervor Tristan e Shinki fica encomendadas com apenas a possibilidade área começa forma seu redor talvez esse seja último suspiro de Inojin ele fecha os olhos tentando ao calmar Tristan está sendo muito difícil Inojin dá alguns passos para trás.
Himawari: Shinki- Ele escuta sua voz como melodia toda area que estava formando ao seu redor cai no chão ainda com olhos fechados- Vai embora Inojin depois conversamos- Quando Himawari puxa Shinki para dentro e fecha a porta - Abra os olhos- Ela pede tocando no seu rosto ele abre era incrível a tonalidade que ficava quando a besta se manifestava a tonalidade preto e traço alaranjado deixava ele lindo.
Tristan: Quero mata-lo - Ela sabia que não era Shinki mesmo estando em uma nada apresentável apenas de toalha e com cabelos molhados a unica forma de trazer Shinki de voltar era o beijando então ela coloca seus labios contra os seus um beijo lento e doce começa ele colaca mãos na sua cintura a outra no seu rosto a sua mente gritava " EU TE AMO, EU TE AMO " varias vezes. O beijo entre eles dois começa a se intensifica a sua lingua explora a sua boca as mãos pertam cada vez mais o membro rigido apertado na sua calça ele queria muita mais que isso ele a queria de corpo e alma, Himawari se afasta ele se sente perdido.
Himawari: Eu..- Ele não deixa terminar e toma o seus lábios novamente era seu sabor favorito o seu cheiro deixava ele louco ele encosta a sua testa na dela e fecha os olhos pegando um fôlego.
Shinki: Eu sei.. - Susurra, ele sabia que ela não estava preparada que estava com medo e pior que ele também estava.
Himawari: Preciso trocar de roupa- Ele se afasta e olha para ela que sorrir.
Shinki: Você saiu assim ? - Ela estava tão sexy daquele jeito que não acreditava que seu amiguinho teve essa visão ele desejou ir atras dele para arrancar seus olhos.
Himawari: Você não estava reclamando a minutos atras - Ela rir descontraída o seu sorriso é lindo, tudo nela era lindo.
Shinki: Ele te viu desse jeito..Himawari..- repreende.
Himawari: Não poderia deixar você matar ele Shinki- Fala com fervor.
Shinki: Você ama ele ? - Mesmo assim ele tinha duvidas por causa do seu medo ela encarou com seus olhos azuis da cor do mar.
Himawari: Não Shinki - Ele sorriu feito um bobo feliz ela sobe as escadas o deixando sozinho.
Shinki: Você ouviu Tristan?- fala todo bobo, depois de alguns minutos ele sobe para seu quarto ela está olhando o porta retrato com sua família apenas vestido com camisola rosa.
Himawari: Sinto sua falta - ela coloca o porta retrato e vira para olhar Shinki.
Shinki: Vamos dormir.. - Ela levanta uma sombrancelha.
Himawari: Tem dois quartos Shinki a cama e pequena para nos dois - Isso era uma desculpa ele sabia disso.
Shinki: Não vou deixar você sozinha - Ele deita na cama Himawari revira os olhos.
Himawari: Teimoso- resmunga e deita na cama colocando a sua cabeça no seu peito ouvir o seu coração batendo cheio de vida era umas das melhores sensações para ela. Quando ele sente que ela está no seu sono profundo.
Shinki: Nunca irei desistir de você- isso ele tinha certeza a felicidade estava no seus braços ele não iria deixar isso escapar nunca. Ele fecha seus olhos e sono acaba o levando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞