Capítulo 17

254 8 2
                                    

Shinki: Se você quiser pode ir para casa eu tenho algumas coisas para falar com meu pai - Eles já estavam na frente do predio.

Himawari: Okay - Shinki dá um beijo na sua testa e logo depois ela vai embora junto com com ninjas que a protege.

Ren: Não julgo o que você fez .... era realmente necessário? - Maldito dragão. Eles caminham para sala do Kazakage.

Shinki: Você faria o mesmo pelo garoto- O seus olhos brilhão ao promocionar Mitsuki e Ren sorrir.

Ren: É diferente Shinki- ele franzio a testa.

Shinki: Diferente como ? - Ele não entedia, ele faria de tudo para proteger Himawari.

Ren: É como prender um pássaro que quer voar Shinki - Sera que Himawari quer ir embora? Ele pensou - Mesmo assim acho que vocês já estão apaixonados - Ele sorrir- Vai ser difícil Himawari admitir isso agora por causa da sua dor a unica  coisa que eu desejo boa sorte e pode sempre contar comigo. - Shinki olhou para ele sem reação.

Shinki: Obrigado.. - A unica coisa que saiu do seus lábios.

(...)

Himawari acorda já é de noite ela olha para janela sentada na cama quando sente um presença estranha um chakara estranho mesmo com uma camisola e usa a velocidade que redou dou do seu avô quando ela vê uma garota de cabelos vermelhos grávida olhando com medo também a kunai está bem na sua garganta e Shinki fica do seu lado ela abaixa a Kunai ela tem sorte que está grávida Himawari pensou.

Himawari: Quem é você? - Shinki engole seco.

X: Ex namorada dele - Himawari virou para Shinki ignorando completamente a garota.

Himawari: É seu? - Ela não sabia o porque estava sentindo tanta raiva ela queria matar Shinki.

Shinki: Não- Tom firme,  a garota rir.

X: Personalidade difícil a sua  namorada tem - Himawari revirou os olhos.

Himawari: Noiva - Rosna, ela levanta as mãos em rendição, Shinki ficou feliz em saber que ela aceitou tão facilmente.

Shinki: Essa é Cami Himawari - Shinki tenta aliviar atenção entre as duas - O que posso ajudar Cami ? - Os seus olhos encheram de lágrimas e passa a mão na barriga.

Cami: Não irei sobreviver ao parto Shinki se consegue chegar até..- Himawari corta com seu Byakungan ativo o seu coração está crescendo o bebê está bem.

Himawari: Já ouviu opinião de outros médicos? - Ela sabia que sua condição era rara. Cami balança a cabeça confirmando.

Cami: Você sabe que meu marido morreu - Ela olha para Shinki e ele olha para Himawari ela entendeu o que Cami queria. - Por favor eu imploro a vocês- No momento ela pensou que pai faria nessa situação ..ela sorriu.

Himawari: Logo dizendo não se eu vou ser uma boa mãe e...- Cami não deixa ela terminar e abraça depois se afasta - Irei protege-lo você tem a minha palavra- Shinki olha para Himawari orgulhoso.

Cami: Muito obrigada - ela olha para Shinki.

Shinki: Darei o melhor de mim para ser um bom pai - ele sorrir Shinki estava tão feliz ele teria uma família completo ao mesmo tempo triste ele não queria que sua amiga morresse.

Himawari: Ja escolheu o nome ? - Ela balança a cabeça negando.

Cami: Ja vou, preciso descansar- Ela vai em direção a porta e Shinki acompanha.

Shinki e Himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora