Himawari on
Shinki: Já disse que não pai - Ele explode, não sei para quer tanto nervosismo não sou uma pessoa tão desagradável ou para ele posso ser.
Himawari: Bem- vindo ao mundo Shinki uns podem nada e outros podem tudo- A garota rir, ele olha para mim as suas pupilas dilatadas de tanta raiva - Não vai ser como estivéssemos casados - Levanto os ombros.
Shinki: Cala a - Eu corto colocando ele contra parede usando o Chakara de Kurama que flui pelas minhas mãos eu permaneço no mesmo lugar com sorriso de deboche o seu corpo fica todo paralisado Gaara se levanta.
Gaara: Solte ele Himawari- ordena no mesmo momento eu solto.
Himawari: Desculpa por isso ele deveria saber tratar uma mulher como uma flor e não sendo rude pobre coitada da sua esposa - Ele se aproxima de mim eu permaneço intacta no mesmo lugar.
Shinki: Vou transformar a sua vida um inferno garota - Rosna.
Himawari: A minha vida já é um inferno Shinki se sua intenção for destruir algo dentro de mim chegou atrasado - A sua expressão muda ele dá dois passos para trás e fica me encarando por alguns segundos e vai em direção a porta e sai batendo com força.
Gaara: Desculpa pelo meu filho Himawari- Até irônico ele se culpa por filho ser assim vejo até um pouco de Boruto na infância na versão pior é claro.
Himawari: Você é bom pai não se culpe por que não tem nada para sentir culpado ele é só um homem difícil com personalidade forte- Eu vejo uma ponta de brilho nos seus olhos.
Yodo: Você é impressionante- nego com a cabeça e sorriu.
Gaara: Arigato pelas palavras Himawari...
Himawari: Agora a única coisa que quero é descansar - Sorriu.
Yodo: Vou te levar a casa dele...
Chegamos na casa que é linda não é tão grande mas é aconchegante Yodo disse que vinha faxineira a cada três dias na semana para organizar tudo ela levou a até meu quarto que é simples a única regra que tem nessa casa é não entre no quarto dele " Baka " O meu quarto tem tons marrom escuro e claro com cama enorme no Centro um guarda-roupa cheia de detalhes rústicos quando Yodo vai embora eu organizo tudo arrumo as minhas coisas vou tomar um banho lavando os meus cabelos coloco um vestido simples branco curto.
Desço as escadas lavo a louça e começo a fazer o jantar preparo tudo e deixo na mesa tenho certeza que Shinki não quer almoçar comigo na mesa então pego o meu prato e uma garrafa de água e levo para meu quarto.
A solidão virou a minha amiga porque no fundo tinha esperanças que Shinki ficasse um pouco comigo realmente não sei pelo meu byakungan vejo que está comendo.
Coloco meu prato vazio em cima da mesinha fica no meu quarto e desço as escadas indo em direção a porta sem olhar para ele quando sinto as suas mãos tocando no meu braço.
Shinki: Para onde você vai ?
Himawari: Um encontro- Ele franze a testa.
Shinki: Com quem Himawari? - Ele tem sérios problemas de humor.
Himawari: Não te interessa- Ele trava seu maxilar apertando o meu braço com mais força.
Shinki: No momento que você está morando comigo tudo refere a você me interessa- Reviro os olhos e puxo o meu braço o fazendo soltar.
Himawari: Eu posso estar dentro da sua casa isso não significa que você faz parte da minha vida para ter alguma informação o que faço eu desde fazer - Abro a porta ele não me interrompe e vou em direção ao meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞