Já passaram dois meses nenhum sinal de Kawaki onde ele poderia estar isso deixava Himawari aflita o seu irmão saiu em uma longa viagem junto com Sarada a sua procura. Até agora nada sem avisos ou esperanças apenas medo de perder tudo que ama novamente ela não deixaria isso acontecer mesmo tinha medo na verdade muito medo.
Principalmente Kurama que não descansava sempre preparado para um ataque faz dias que ele não durmia ele ficava apenas observando tudo o espaço já estava ficando apertado ele sabia o que era mas ninguém desconfio de nada até agora ele achou que talvez não seja hora de contar.
Shinki: Himawari- Shinki entra dentro do quarto e Himawari está com Naruto na cama. Shinki se aproxima e beija entre seus cabelos ele olha para Naruto que começa a rir balançando os braços para cima, Shinki pega Naruto.
Himawari: Algum problema? - ela olha dentro dos olhos dele.
Shinki: Boruto encontrou ele ...Kawaki está morrendo Himawari- Himawari abriu e fechou a boca ela não consegiu sentir nada por ele.
Himawari: Onde ele está? - Ela precisava ver com seus próprios se não iria conseguir descansar.
Shinki: Vou te levar..
(...)
Shinki a levou até uma sala reservada e deixou Naruto com Ren e Mitsuki a sala onde Kawaki estava lotada de ninjas e também com Uhichas e sua sogra, seu pai e Boruto que olhava para corpo de Kawaki quase sem vida, Shinki não sentia nada ele espera que ele vai direto para inferno.
Himawari se aproxima dele, ele estava palido e fraco.
Kawaki: Perdão- fala com dificuldade e tosse.
Himawari: Vai em paz Kawaki- Ele dar meio sorriso a unica pessoa que ele estava esperando era por ela , ele fecha seus olhos com byakungan ativo Himawari ver o exato momento que seu coração para de bater.
Shinki: Vamos - ela concorda caminha alguns e Sarada a encara com seu Sharigan ativo e sorrir Himawari franze a testa e olha para Shinki que sorrir.
Sarada: Que venha com saúde.
Himawari: Quem ? - Pergunta incrédula.
Shinki: O nosso filho Himawari..
Três anos depois
Na porta da escola Himawari deixa Naruto e Shina na porta da escola.
Himawari: Eles cresceram tão rápido- ela fala olhando para Shinki e tenta evitar as lágrimas.
Shinki: Quero te levar para um lugar - Shinki abre suas asas e pega Himawari no colo ele leva até uma casa de vidro que matinha algumas flores ele pousa e eles entram na casa que tinha variadas flores principalmente a favorita de Himawari girassol.
Himawari: isso é lindo Shinki- Algumas lágrimas cairam e Shinki coloca seus labios contra os dela o seu coração bate tão rápido o amor que ele sentia por Himawari não tinha como descrever ela se tornou tudo fez dele um homem melhor deu tudo que ele precisava uma família. Ele olha dentro dos seus olhos azuis.
Shinki: Eu te amo - Ela sorrir.
Himawari: Eu também te amo...
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞