Capítulo 20

247 6 1
                                    

Himawari acorda com choro estridente de bebê imediatamente Shinki levanta e vai ter berço que fica do lado da sua cama.

Shinki: Tenta voltar a dormir Himawari acho que posso cuidar disso - ele tenta deixar Naruto calmo infelizmente a tentativa é falha a Himawari rir pela cara de desespero de Shinki.

Himawari: Isso deve ser fome Shinki - Himawari estende os braços e Shinki entrega. Himawari da sua mama para o bebê e ele fica olhando, Shinki senta do seu lado.

Shinki: Como isso é possível você ter leite ? - Himawari olha para ele.

Himawari: Kurama ajudou nisso- Ela levanta os ombros   - Você já resolveu a certidão de nascimento de Naruto- Ele balança a cabeça negando.

Shinki: Precisamos está casados no papel para ele ter o nosso sobrenome- Himawari faz uma careta.

Himawari: Assinamos o papéis amanhã- Ela olha para Naruto e Shinki franze a testa.

Shinki: Pensava que teriamos uma festa para comemorar a nossa união- Himawari sorrir.

Himawari: Shinki já levamos uma vida de casados, moramos juntos, temos um filho- Shinki olha para Naruto e sorrir - Vamos assinar os papéis e depois comemoramos quando tudo isso passar - Fala com seu olhar perdido e volta olhar para Shinki- A unica coisa que importa agora é seu nome para mim. - Ele entendia os seus motivos.

Himawari olha para Naruto que já estava dormindo ela levanta com cuidado para não acorda-lo e coloca no berço.

(....)

Já é de manhã Himawari organiza a casa da um banho em Naruto coloca macacão vermelho ela pega no seu colo e vai em direção  a sala quando alguém bate na porta ela e vê Sarada.

Sarada: Então esse é famoso Naruto?- Sarada sorrir olhando para ele.

Himawari: Sim, ele tem uma energia Sarada .. - Fala cansada. E sorrir. - Entra - Ela dá espaço para ela.

Sarada: Qual nome dos pais biológicos ? - Sarada sabia que não tinha problema em perguntar porque elas eram amigas.

Himawari: Cami e Obito Uchiha - Sarada resmungou.

Sarada: Impossível..

Himawari: Algo de errado ? - Ela franze a testa.

Sarada: História muito longa Himawari. Shinki e Kazakage  estão  te esperando vocês na sua sala..

Elas duas foram ate a sala do Kazakage e tinha muitos ninjas ao seu redor era difícil até de respirar as vezez Shinki era muito exagerado chegando lá Himawari percebe um clima nada agradável na sala. Gaara levanta e olha para Naruto ele já amava o neto.

Himawari: Aconteceu alguma coisa? - Ela fala e Naruto resmunga.

Gaara: Shukaku quer ver vocês três ele exigiu isso. - Himawari não via problema nisso só que Shinki sim tinha algo de errado.

Himawari: Então vamos ve-lo antes que ele espalhe área por toda vila - Himawari  sorrir e Shinki continua tenso.

Shinki: Entrega ele para mim Himawari- Himawari não entendeu o porque ele estava assim como ela não queria discutir sobre isso apenas entregou Naruto para ele.

Gaara: Vamos .

(....)

Um pouco distante da vila Shukaku apareceu olhando para criança.

Shukaku: Ele não é de vocês  - fala como confirmação para ele. Shukaku sabia que uma criança vinda deles dois teria um poder que seria capaz de destruir o mundo mesmo assim ele gostou da criança carregada nos braços de Shinki- Vou ser direto quero ser selado nessa criança. - Himawari ficou sem entender Shukaku sempre quis ser livre. Gaara não gostou nada da ideia ele sabia como era ser selado com Shukaku. Shinki ficou calado protegendo o seu filho.

Himawari: Porque? - Essa pergunta quase não saiu.

Shukaku: Bom..quero ter a mesma coisa que Kurama vivia com Naruto e vive com você e não irei perturbar ele como fiz com Gaara irei protege-lo. A minha vida anda muito monótona,eu quero perigo e ação - Desabafa.

Kurama: Sempre soube que você tinha era inveja da minha pessoa - Shukaku Rosna.

Shukaku: Eu quero mudar de vida não nada haver com você baka .

Gaara: Fique sabendo vocês dois que não apoio essa decisão - Ele olha para os dois - Vocês são os pais, eu não posso interferir apenas apoiar.

Shinki: Vamos pensar sobre isso Shukaku e te daremos uma resposta em breve.

Shukaku: Vocês tem dois dias eu mesmo vou até a vila falar com vocês- E some...

Shinki e Himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora