Capítulo 16

265 8 0
                                    

Himawari acorda se sentindo que um caminhão passou por cima dela algumas partes do seu corpo estão doloridas ela olha para lado vê Shinki dormindo.

Himawari: Shinki acorda, Shinki- Ela fica por cima dele  um desespero toma conta - Shinki- Começa a balança- lo e nada as lágrimas se formam - Shinki- Ela grita, ele abre os olhos devagar ele olha para incrédulo Himawari sai de cima dele e começa chorar feito uma criança que tivesse perdido o seu brinquedo favorito o seus soluços eram capazes de escutar Shinki abraça tentando conforto-la de uma certa maneira.

Shinki: Eii..Tá tudo bem - Quando Himawari brutalmente dos seus braços levantando indo em direção a porta.

Himawari: Vamos embora daqui 10 minutos.- ela abre a porta - por favor - Shinki fica relutante se deve deixa-la nesse estado mas ele percebeu que ela precisava  de um tempo antes de saír.

Shinki: Estou bem aqui - olha dentro dos seus olhos para sentir confortável talvez.

Himawari: Eu sei - Ele beija a testa dela e sai vai para outro quarto ao lado organiza suas coisas e tomo  banho desce as escadas encontra Boruto, Sarada, Mitsuki e Ren.

Shinki: Bom dia - Todos dão " Bom dia "  Shinki tem um olhar perdido preocupado com Himawari.

Boruto: Onde ela está? - tom firme.

Himawari: Bem aqui - Todos viram para ela que está com uma mochila nas costas uma saia preta e uma blusa cinza ela desce as escadas.

Boruto: Você estava chorando? - A encara, percebendo os seus olhos vermelhos

Himawari: Quando você se importou comigo? - ironiza.

Sarada: Himawari não é assim... - Ela percebe que suas palavras foram pior que uma espada atravessando em Boruto a tensão era evidente.

Himawari: Claro que não é- Mumurrou, ela olha para Mitsuki e Ren - Você sumiu Ren - Ele sorrir no canto da boca maliciosamente.

Ren: Tinha assuntos importantes  para resolver- Ele olha para Mitsuki que cora.

Shinki: Vamos ou iremos perder o trem. - Himawari está chocada ela podia ser tudo menos burra.

Dentro do trem...

Shinki: Você está bem ?

Himawari: Não- ela não queria tocar no assunto e Shinki percebeu ela se move um pouco e sente leve dores    faz algumas caretas.

Shinki: Também estou sentindo- Himawari abre olhos assustada " Sera que...?"

Shinki : Não transamos Himawari- Ela solta o ar que estava preso que nem tinha percebido que não respirava.

Himawari: Parece que eu fiquei horas treinando- Ele encara tentando parecer o normal possível sem demonstrar seu nervosismo ele não queria contar que estavão selados para sempre.

Shinki: Acho que dormimos de mal jeito- Ela levantou os ombros.

Himawari: Pode ser...

Shinki e Himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora