Himawari chegando em casa quebra tudo que ver pela frente Shinki tentou impedi-la sabia que esse era um modo dela estravazar toda sua raiva ela tenta ir em direção a porta Shinki fica na sua frente isso a irrita profundamente ela queria apenas ficar sozinha ela precisa disso.
Shinki: Não vou deixar vou sair nesse estado Himawari - Ela se aproxima de Shinki em um movimento rápido toca no seu pescoço ele apaga ela o arrasta até o sofá o deita nele.
Himawari: Você assim fica tão lindo - Mumurra e sai em unico objetivo.
Ela vai para local de encontro esperando ansiosamente para essa pessoa parecer quando ela sente a sua presença atrás dela a lua ilumina o local a floresta com campo de flores sempre foi seu refúgio para ambos em silêncio perturbador.
Himawari: Porque? - Ela grita rosnando ela sabia que era clone das sombras mesmo assim virou para olhar para monstro que invade seus sonhos.
Kawaki: Não tem explicação para essa pergunta- Ele gostava do seu pai..aquele dia foi uma loucura ele renegou a coisa mais importante para ele.- Fique longe dele Himawari- Ela rir sem humor ela sabia que ele estava se referindo a Shinki.
Himawari: Kawaki, Kawaki, - Em tom assustador- Se você pensa em tocar nele ou em qualquer da minha família o inferno irá congelar e tenha certeza que demônio que você deve temer sou eu- Kawaki ficou surpreso ela realmente tinha mudado.
Kawaki: Se você não for minha não será mais de ninguém a unica coisa que pode nos separar é a morte " sempre para sempre Himawari. " - Ele citou a frase que ela mesma criou.
Himawari: O sol estava brilhando quando você destriu com minha vida, imagina quando eu te matar - Naquele momento ele sumiu feito fumaça.
Aquilo doia como inferno ela se sentia culpada por ter amado Kawaki e principalmente pela consequência desse amor ela tinha noção que era somente a sua culpa ela se sentia indigna de está viva, indigna por .. sentir algo por Shinki que era maior que tudo que ela tinha sentido.
Himawari: Não deixarei nada acontecer nada acontecer com você e nem com a minha família nem que isso custe a minha vida - ela daria com gosta na verdade seria um alívio.
Caminhado para sua casa ela vê que Shinki não está no sofa ela sobe para seu quarto encontra ele sentado na sua cama em um movimento rápido ele joga ela contra cama ficando por cima dela Himawari ficou assustada e completamente imovio olhando para ele perplexa.
Tristan: Você já sabe o que fazer Shinki, morda ela e para sempre estaremos conectados - Sem pensar duas vezes ele afasta duas vezes ele afasta os seus cabelos do seu ombro e morde Himawari solta um gemido de prazer o seu corpo fica tão quente a visão embasada Shinki seu membro sofrido dentro da sua calça apertado ela já estava duro como pedra quando ele tirou seus dentes da sua pela macia sentiu uma dormência ele se jogou para lado da cama e apagou completamente do mesmo jeito Himawari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞