Capítulo 14

300 10 1
                                    

Himawari sente algo balanço ela prefere continuar com olhos fechados.

Shinki: Acorda passarinho - Ela abre os olhos e sorrir Shinki com sua cara amassada de sono e cabelo bagunçado era lindo demais.

Himawari: Passarinho? Tem apelidos melhores- Ele sorrir e dá um selinho. - Shinki..- Ela queria conversar sobre tudo que está acontecendo entre eles dois que não ira rolar nada. Shinki levanta da cama ele sabia que algo incomodava ele estava com medo de qualquer conversa que envolva eles dois.

Shinki: Vamos voltar para Suna hoje - Himawari balançou a cabeça em negação.

Himawari: Vamos visitar a minha mãe hoje, amanhã iremos partir- Shinki olha para mesinha que porta retrato do lado a sua bandana riscada isso significava que ela é renegada ele pega a bandana.

Shinki: Quando você decidiu isso ? - Himawari senta na cama e olha para Shinki.

Himawari: Quando decidir que não iria lutar mais por Konoha, eu vê meu pai definhar por essa vila ..por essas pessoas ele não tinha tempo para propria família meu pai estava morrendo aos poucos - ela respira fundo- E ninguém fez nada a minha família só perdeu - Algumas lágrimas caim de ódio Shinki entendeu e não julgou - Corrigindo teve pessoas que perderam também... - A mente de Himawari estava a mil.

Shinki: Se ninguém lutar Himawari quem iria proteger essas pessoas? - Ele cruza os braços e ela sorrir pensativa. Ela levanta se aproxima dele coloca mão no seu rosto. - O que vai fazer ? - Ela apenas olha dentro dos seus olhos e mostra tudo desde o começo a sua infância todas vezes que seu pai chegava cansando, todas vezes que ele faltava o seu aniversário do seu irmão as vezes que ela entrava e ele sorria para disfarçar a tristeza por está ausente da familia. Shinki sente a sua dor a sua culpa e principalmente odio.

Himawari: Talvez um dia mude de opinião, talvez um dia volte lutar por Konoha mas agora quero que tudo se exploda - Ela seguiu em rumo ao banheiro deixando Shinki desnorteado, perdido ele ficou perdido com imensidão dos sentimentos que Himawari sentia.

Himawari ligou chuveiro deixando a água cair por tudo seu corpo molhando seus cabelos a água lava suas lágrimas silenciosa quando ela termina tudo que tem para fazer ela evita o espelho a todo custo, enrola a toalha no seu corpo quando sai do banheiro Shinki não está no seu quarto ela ativa o seu Byakungan e vê Shinki no outro quarto tomando banho .

Ela vai em direção ao guarda roupa, coloca uma blusa branco uma saia preta e depois suas meias pretas que vão até metade da perna, coloca seu tênis que também é preto.

Shinki logo aparece no seu quarto com sua habitual com seua cabelos molhados bagunçados Himawari morde o lábio inferior.

Himawari: Vamos...

(...)

Quando Himawari chega na casa do seu falecido avô a sua mãe vem correndo e dá um abraço nem parece que tinha aquele idade ela estava do mesmo jeito de sempre Shinki agora conseguia ver onde Himawari puxou tanta beleza.

Hinata: Sentir a sua falta filha - Ela olha para Shinki depois para Himawari.

Himawari: Eu também mãe, esse é Shinki- Ele corta.

Shinki: Sou noivo da sua filha senhora Uzumaki e prazer conhece-la - "Onde diabos Shinki tirou essa história de noiva? " Himawari pensou ela estava com raiva a sua mãe apenas sorriu sentindo feliz ela viu os seus olhos brilharem nunca mais tinha visto desde morte do seu pai ou antes disso.

Hinata: Vocês vão casar ? - fala completamente feliz por sua filha.

Himawari: Sim mãe- ela não teve coragem de tirar sua felicidade forçou um sorriso no momento- Vamos entrar - Himawari lança um olhar mortal pra Shink que apenas sorrir. Ele sabia que ela seria dele de um jeito ou de outro ela não tinha escapatória.

Shinki e Himawari Onde histórias criam vida. Descubra agora