Himawari on
A luz do sol bate nos meus olhos o que me faz abri-los olho para o lado Shinki não está na minha cama quando ele abre a porta com bandeja com alguns alimentos em cima ele aproxima de mim olho para ele confusa e pego a bandeja.
Himawari: Não precisava- Falo mordendo uma maçã, ele é tão lindo sem camisa o seu olhar penetrante as vezes sinto que meu corpo pede por ele é uma sensação diferente.
Shinki: Precisamos conversar Himawari- Ele senta na cama eu fico apreensiva.
Himawari: Desculpa- Falo baixo olhando dentro dos olhos. Eu não queria isso para ele.
Shinki: Já tinha um demônio dentro de mim a muito tempo Himawari você só fez despertar- Eu sinto sua sinceridade. Mesmo assim não consigo me aliviar da culpa.
Himawari: Você vai precisar treinar para controlar Tristan - Ele franze a testa formando um " V "
Shinki: Esse é nome dele - Balanço a cabeça confirmando - Você sabe que não vai embora- Fico olhando para ele sem acreditar no que disse.
Himawari: O que? - O seu olhar é tão intenso que me queima. Ele levanta e vai direção a porta antes de abrir.
Shinki: Te vejo hoje a noite - E vai embora deixando totalmente atordoado.
Himawari: Kurama me der uma explicação sobre isso ? - Ele fica calado fingindo que está dormindo bem típico dele.
Vou para banheiro faço tudo necessário coloco um vestido rosa que vai até o joelho ele tem mangas longas e um pequeno " V " .
Como eu preciso ficar sozinha saiu da cidade novamente esse deserto de uma certa forma me acalma e ficar sozinha de uma certa forma e confortante dou uns passos vejo a cidade um pouco distante mais nem tanto quando sinto uma respiração atrás de automáticamente eu me viro tento acreditar no que estou vendo dou alguns passos para trás Kurama fica muito agitado.
Himawari: O que você está fazendo aqui? - Rosno, tento controlar Kurama as lágrimas de ódio começam a cair.
Kawaki: Vim pegar a única coisa que faltava- Ele tenta se aproxima dou um passo para trás olho dentro dos seus olhos.
Kurama: ME LIBERTE HIMAWARI- Ele grita sinto toda nossa raiva nós consumido meu subconsciente grita por ajuda, agora para quem estava pedindo ajuda? Estou sozinha isso é tudo que queria apenas eu e ele.
Kawaki: Você prefere do jeito difícil - Quando iremos começar a lutar vejo Tristan pulando em cima de Kawaki consegue se afastar.
Himawari: ESSA LUTA É MINHA - Kurama e eu falamos juntos nesse momento Kawaki sumiu, Shinki ainda continua descontrolado eu sinto uma dor terrivel o que me faz cair de joelhos sinto mais uma pontada na barriga o meu corpo fica cada vez mais quente olho para trás vejo Shukaku e Ren tentando controlar Shinki sinto mais uma pontada grito de dor começo a chorar a suar frio escuto vozes no fundo.
Gaara: Yodo vai ajudar Himawari- ele grita. Escuto grito de dor não está vindo de mim e sim de Shinki Yodo se aproxima de mim.
Himawari: Dói, dói- Falo com minha voz falha quando tudo se apaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinki e Himawari
RomanceA minha vida mudou completamente depois da morte do meu pai a única coisa que me restava era o vazio até conhecer ele. MAIORES DE 🔞