10. por quê?

1.5K 288 20
                                    

Querido diário  ainda bem que você venho no meio de minhas coisas,talvez seja  o destino ...

Não sei quanto tempo estou aqui,sei ja que ja tem alguns dias,pelo menos acho que anoiteceu. A melhor hora nesse lugar e quando eu durmo,pois  faz algum tempo que sonho com ele.

Com Tiger!com tudo me recuso a pensar quando estou acordada
Seria patético até para mim!

O melhor agora é aceitar que meu destino e ser alguém que não quero.
Sera melhor seguir minha mãe  por mais que ela seja uma bruxa e a unica que realmente se importa.

Um mês nesse maldito lugar,me fez ver muitas coisas...a primeira delas e que; se você não estar sobre os holofotes, você não e ninguém!.
Compreendi também que amigos não existe. Ou pelo menos eu não encontrei que realmente valesse apena.

Olho mas uma vez para as poucas coisas que pude ter aqui,enquanto o médico passam todas as recomendações sobre mim para minha progenitora
Que finger muito bem que realmente estar se impotando.

Depois de tudo pronto saimos do lugar que durante 34 dias me fez ficar loge de tudo que achei ser essencial para mim.

O carro para na porta de nossa casa e eu agradeço por minha mãe não puxa nenhum assunto,também não estou nem um pouco afim de convesar.

De longe vejo um homem o qual ainda não tinha visto em nenhum momento aqui em casa. Nossos olhares se encotram e em mim desperta uma coisa ruim.
O homem que aparenta ter por volta de uns 50 e poucos,sorri de lado e na mesma hora uma forte vontade de vomitar desabrochar em mim.

Corro o mais rápido que posso pelas escadas na necessidade de tomar um banho e me livra de tudo isso.
O banho demora.
Quando saio do quarto minha mãe esta olhando cada canto como um verdadeiro cão farejador.

- espero realmente que mude de vida.
Não  nasci para ser mãe de drogada,ou homicida.
Ver se dorme tenho um plano. Você vai seduzir,é se fizer direito até casar um um dos caras mais ricos daqui.
Vou descobrir quem é o dono da TCadvocasia. É nosaa vida vai mudar.

Ela sai e bate a porta. Levados alguns objetos como tesouras ,é outras coisas
Cortantes.

                                *****

É tão louco saber que nós não samos nada. Por exemplo: faz um mês! Um maldito mês que eu sumir,que eu simplesmente desaparecir é até então meu namorado está agarrado outra menina na droga do refeitório.

Caminho a passos largos para o meios das pessoas que até um tempo atrás eu considerava como amigos.
O clima se torna tenso,é percebo que muitas da pessoas param suas patéticas vidas para me olhar,com pena desprezo é até raiva.

- adorei saber que fiz falta para você.

Ele para com seu cigarro na mão e sorri. a droga de um sorriso quase sádico ,o mesmo que ele faz quando vai humilhar alguém.

- ora ora... Então resolveu da o ar da sua graça?

- quem é essa?

- minha gata!

Essa aqui não tenta se  matar toda semana,é nem é  vista saindo com o cara que eu mais odeio nesse momento. Ela não e uma vadia!

As pessoas do pátio ficaram em silencio para ver o meu declínio,também eu nunca fui santa,sempre zombei de todos. Mas me ver passando por isso e como se eu estivesse em um mundo paralelo.

Alguém começa a sorrir e logo e seguido por todos, é eu me torno real a piada da escola inteira. Sem pensar na consequências dou um tapa na cara de Anderson fazendo com que todos que estão ali volte a fazer silêncio.

Mas para o meu azar.. ele vem para cima de mim. Sua mão vem bem em minha direção,porém não chega em meu rosto.
O dono dos olhos por  quais sonhei quase todos os dia em segredo esta a segurando.

- não vai bater em uma mulher na minha frente.

Tiger empurra Anderson para trás que muda totalmente sua postura.

- olha se não é o pobrezinho filha da puta!! Você sabe quem e meu pai?
Você sabe que eu sou!!?

- não perguntei  nada a você! A única coisa que falei é que você não vai agredir nenhuma mulher na minha frente seu covarde!.

Eu não falo nada,saio correndo dali
Pois não consigo focar em nada.
Preciso sair. Porém minha ansiedade atacar,é tudo entra em um verdadeiro turpo.

Minha boca fica seca! Meus olho escurece,minhas mãos tremem.
Antes que meu corpo encontre  o chão sou amparada.

Dois braços circulam meu corpo e uma música a qual não canto faz mais de dez anos entra em meus ouvidos.

Papai ..papaizinho... eu estou com saudades  se puder vim me ver..venha por favor..estou com vontade estou com vontade de ver o senhor..

Anquelique canta a música que me ajudou a fazer para o meu pai. Quando o perdi já que o primeiro ano foi difícil,porém ela estava lá para me ajudar.

- fique calma! Sente suas mãos?
Apenas afirmo que sim.

- levanta! Vamos tomar um sorvete de creme.

Como se eu fosse um robô levanto e a sigo. O caminho é silêncio andamos duas quadras até  sentar perto de uma pracinha.

Ele atravessa a rua e tenho vontade de sair correndo,porém não saio. Por mais que eu negue,ela foi a melhor parte desses 17 anos em que vivi.

- aqui está duas bolinha de creme com granulados com de rosa é calda de morango.

Acho que em muito tempo essa e a primeira vez que sorrio de verdade.
Ela lembrou.

- até a cereja com cabinho está aqui.

- sim! Deus me livre pegar outra cereja
Sem cabinho.
Lembra da vez em que quase bateu no homem do sorvetes?  É ele correu atrás de nós duas até onde seu pai estava? E só desistiu porquê seu pai deu 100 dólares a ele?

Sorrio.

-Lembro! Foi épico.
Nós ouvimos bronca durate dias e nada de sorvete para nós duas.

Sorrimos mais uma vez..

- as lágrimas desse com força,é mais uma vez ela me faz lembrar de nós.
Ao rouba um pouco do meu granulado. É coloca um pouco do dela sabor cholate no meu sorvete.

- meu sorvete fica horrivel sem granulados de morangos.

- eu.... eu...sinto tanto!

- eu também. Penélope! Eu também.

Votem! próximo capítulo sexta.

Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora