16 complexo.

1.3K 260 19
                                    


Esse livro contém cenas fortes,violência brigas agressões
Não é recomendando para pessoas sensíveis.

Capítulo com erros ortográficos.

Penélope

Querido diário não sei o que me aguarda depois que encontrar minha progenitora,decidi hoje que mudarei minha vida,não tem mas a minima possibilidade de viver mais assim.
Não sou moeda de troca de ninguém é se ela resolver me expulsar. Prefiro ir para rua,a ter que me sujeitar a deitar com qualquer um homem sem desejo. Somente por algo em troca.

Deitada em minha cama conto os segundos que se repetem no relógio digital a minha frente.
Eles correm rápido porém parece que o tempo congelou des do momento em que tomei minha decisão Helena não vai me usar.
Falando nela ousso o barulho do carro entrado na garagem é tomo toda a coragem que guardei para esse momento.
Desso as escada lentamente as mesma parecem um espiral sem fim.

Quando finalmente meus pés posam sobre o chão da sala,me assusto com o que vejo,Helena parece simplemente desequilibrada,seus olhos estão de um vermelho vivo,é ela começa a quebrar tudo.
Enquanto diz que tudo e culpa daquelas "pretas" me encolho é penso que talves se eu sair de forma que não chame sua atenção serei poupada de sua ira. Porém para mim e tarde demais quando em sua fura ela me pega pelos cabelos e joga com toda força na primeira paredr que encontra.

Enquanto eu tento continuar a raciocinar ele desfere mais dois socos no meu nariz,o quais me fazem ver tudo turvo.
Nesse pequenos instantes entre a realidade e falta dela eu pergunto que tipo de bicho faz isso.

Eu caio santada esperando o próximo golpe, mas parece que ela tem mais o que fazer já que se afasta pega sua bolsa, é da mesma forma que entrou sai de carro novamente.

Respiro fundo,tento ligar mais apenas 1 número me vem a cabeça,sem ter muitas opções eu disco antes que tudo se torne novamente escuro.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Como uma segunda casa, estou novamente em um hospital,olho para a pessoa a minha frente que não parece muito feliz em esta ali. Anderson meu ex que mesmo me odiando muito me ajudou.

- o que você fez dessa vez? Ficou devendo alguém? Afinal a surra foi feia em ruivinha.

- não foi nada, parei com tudo. Não que você se importe.
Anderson me olhou por um tempo respirou fundo,e continuo

- não e isso, eu...ando com alguns problemas,e se você que saber,acho que deveria pegar o dinheiro que seu pai deixou para você e fugir.

- Anderson meu pai não deixou nada para mim. E o pouco que ficou Helena gastou tudo com os caprichos dela.
E por que você está me falando isso?

Anderson olha de um lado para o outro como se estivesse esperando
Alguém ou com medo de alguém.
E sussurrar perto do meu ouvido.

- sua mãe é pior do que você imagina
Não posso dizer mais nada,mas você ja vai fazer 21. Procure fugir dela,
E tem mais.... Não podemos mais nos ver. Eu paguei tuda as depesas. Aqui tem uns 200 dólares. Fica bem.

Dito isso ele some e me deixa cheia de peguntas na cabeça,é com uma ideia. está na hora de procurar reposta a respeito da morte do meu pai.

Angelique.

O que o senhor Caruso me conta mais parece historia de conto de fadas,mas nesse caso eu me sinto como se o mundo realmente estivesse brincado comigo.

Tudo começou quando fui notificada que a empresa de advocacia a qual vim fazer meu estágio faria uma varredurar sobre cada canto da minha vida,confesso que fiquei com medo de que minha história de algum jeito os assustassem e por conta disso eu fosse exposta de alguma forma.

Mas o senhor Caruso para quem eu trabalho,me deixou tranquila em relação a isso. Ele me explicou que de forma alguma a empresa espalharia quaisquer que fossem minhas informações e que se eu fosse desqualificada para o estágio,eu simplemente seria dispensada.

Foi pensando assim que um dos melhores advogados no nosso meio
Descobriu não só o meu passado de abuso constante.
Ele descobriu um documento que para todo o caso não deveria mais existir ja que alguém com um poder.
Faz de tudo para que isso fosse excluido e nunca chegasse as minhas mãos.

O único problema é que a pessoas que o fez deveria ter procurado por todas as cópias autenticadas não só o original.

Um documento o qual mostra que sou filha legítima de Davi Gabieiro, pai de Penélope,é que aos 21 anos tenho direito assim como ela a uma conta no valor de 6 milhões de dólares.
Para ambas. É no caso de falecimento de uma das partes a outra deve fica com todo o dinheiro.

Mas o que o advogado também me mostrou é que dessa conta de deveria ter 12 milhões so tem os meus 6.
Parece que como Penélope deu plenos poderes a sua mãe ela conseguiu gasta o dinheiro da filha.

O que me deixa mais chocada nisso tudo é que eu e ela somos irmãs.
E o destino que nos separou e o mesmo que nos juntou,choro porquê por mais que ela tenha mudado,eu sei que la no fundo ainda existe aquela minha melhor amiga. A minha irmã

****
Meia hora... esse e o tempo que estou com o telefone na mão ja disquei o número de Penélope 5 vezes mas não tive coragem para continuar a chamada.

Resolvo que no próximo feriado vou a Boston e lá nos podemos convesar é o que ela decidir por mim esta tudo bem, sim eu gostaria muito de que pudéssemos ser inseparáveis.
E eu farei de tudo para que isso aconteça.

Termino de fazer minha janta tomo um banho é saio doa meus pensamentos com uma mensagem de um número privado.

Suma.

Essas quatro letra me fazem entrar em um certo tipo de tranze já que elas eram usada pelo meu Algoz toda vez que ele usava meu corpo. sem percebe que a campainha toca tento correr mas meu pés me levam para porta como um tipo de magnetismo.
E quando me preparo para lutar pela minha vida.
Braços fortes me acaletam.
E um cheiro que eu reconheceria de longe me acalma. E ele! Tiger, estar aqui.

Fico em seus braços chorando como um bebê ele me pega no colo me leva para dentro e esperar eu me alcamar.
Os olhos que tanto amo estão estranhos,ele pode não saber mais conheço cada olhar cada sorriso e jeito.

Nós olhamos por alguns segundos e e inevitável nossas bocas se perdem uma na outra em um mar de confusão
Quando o beijo terminar ele esta chorando. Lágrimas descretas porém posso ver que alguma coisa realmente mudou. E tudo se cofirma com sua frase.

- precisamos convesar.

Votem.
agora a história vai pegar fogo. Fiquem ligados nas pistas que estou deixando nas estrelinhas.

Por favor cometem o que estão achando do livro.

Capítulo novo terça.

Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora