TOMARA QUE SUA BOCA
FIQUE COM VONTADE DA MINHA
TOMARA QUE SEU CORPO
DESEJE O MEU.
TOMARA QUE VOCÊ SOFRA COMO
EU!NÃO FAÇO IDEIA DO QUE ESTAR ACONTECENDO COM ESSA BOSTA DE PLATAFORMA,AS VISUALIZAÇÕES DI CAPÍTULO NÃO APARECEU...SE COMEÇAR A PALHAÇADA INFELIZMENTE TEREI QUE RETIRAR O LIVRO.
PENÉLOPE
O quarto do Anderson cheira mal,há roupas espalhadas por todo canto
A cama não é confortável eu não deveria estar pensando nisso enquanto ele entra em mim, com força, mais infelizmente é sempre assim.Como meu corpo está anestesiado pela cocaína,eu deixo que ele pense
Que esta me dando prazer..
Anderson é um merda na cama.
Ou talvez seja apenas eu que sou frígida.Enquanto ele geme é fala palavras fulas como por exemplo " que bucetinha gulosa " ai que rachada é essa" vai malandra" eu fechos os olhos e derrepente minha mente viaja para um par de olhos azuis...ele.
E nesse momento acontece o que nunca antes tinha acontecido, eu gozo.de uma forma que faz meu namorado de 3 minutos gozar também falando palavras desconexas.
Ele se joga ao meu lado.
e eu como a boa sádica que sou,continuo pensando no garoto que fala muito,no garoto bonito que não leva desaforo para casa. e fez essa obra de Arte no rosto de Anderson.Levanto da cama,e vou para o banheiro,o idiota do meu lado vira para lá é dormi. Agradeço por isso já que não queria ouvir a ladainha e reclamações de Anderson.
Já na frente do espelho,vejo meu rosto,tão branco é sem cor,grande olheiras,os olhos sem vida.
A infelicidade estampada em mim.Abro o pequeno armário é tiro
Uma lâmina de lá,seria tão fácil..
Penso comigo
ninguém sentiria mesmo minha falta...Ó primero corte é fino,já que como sou covarde ao ponto de não acabar com a droga da minha vida de uma vez, também não posso deixar cicatrizes profudas,afinal eu preciso esta perfeita para os desfiles,de uma nova marca de jóias sábado.
Limpo todo o sangue é depois de quase uma hora debaixo do chuveiro e deixando minha pele vermelha de tanto esfregar,saio da casa dos pais de Anderson,ando pelas ruas acaloradas de Nova York,acendo meu cigarro de maconha na tentativa de me sentir mais relaxada..porém ,é como se as drogas já não fizessem efeitos.
Acho graça...logo eu toda errada, fazendo curso de direito,para tentar ser delegada,se eles ao mesno soubessem.
Saio do transe quando alguém me puxa pelo braço com força, fazendo com que eu caia sobre o mesmo.Esses olhos...noto surpresa,é um pouco de preocupação? Talvez.
- não olha por onde anda não?
Sua voz e firme porém bem diferente da forma que me tratou hoje cedo.
Ele esta com um terno,que realmente deixa- o paracendo alguém da sociedade. Alguém que encheria os olhos de minha mãe.
Como não falo nada, ele levanta,é me estede na mão,na mesma hora é como se meu cérebro voltasse a fucionar.Bato em sua mão e levanto sozinha,
Ele fica me olhando,mais não diz nada.- respondendo a sua pergunta,olho sim! Tanto que quis me matar no mesmo momento que vi você na droga da calçada.
Pela primeira vez na vida eu gostei de ver alguém gargalhar da forma que ele fez,ele parecer tão real..nada destruído..isso me da inveja.
- mais Mimadinha! Você deveria trabalhar no circo,é tão espirituosa.
Ele enxuga uma lágrima que cai de seu rosto.- é você deveria para de ser intrometido,seu heroizinho de quinta.
Acha mesmo que eu vou parar de mecher com aquela bolsista ridícula que anda com você parendo seu cão de guarda.Não sei porque senti necessidade de ser uma vaca com ele,mais é isso ai.
Eu não faço amizade com esse tipo de gente...é ele tem alguma coisa...alguma coisa que me deixa..estranhamente...bem.- sabe.. eu sinto muito,sua vida deve ser uma merda! Porquê só isso,para você ser tão azeda assim...ah! E enquanto eu estive naquela escola..ninguém faz bullying com minha amiga.
Fico com tanta raiva,quem esse heroizinho de quinta pensa que é?
Porque ele esta tão empenhado em salvar a idiota? Hum...sera que é pena? Afinal..ela tem um passado bem complicado.
- seu Lindo!! - ele levanta a sobrancelha é começa a rir então me dou conta da merda que fiz e tento corrigir- lindo NÃO lixo. Isso sim! Lixo.
Ele vira as costa e entra no grande prédio da CARDUSSI&ASSOCIADOS.
eu vou cabar com esse cara.
Tiger
Hoje o dia realmente esta uma merda,Angelique não atende minhas ligações,meu mestre e treinador de Karatê ja ligou me avisando que estou fora do próximo campeonato já que algum idiota gravou a briga de mais cedo é o vídeo se espalhou muito rápido.
Ja liguei para o meu irmão mais velho e depois dele me chama de idiota
Disse que um de seus cães de guarda
Vai tira dor ar.Agora estou entrendo na empresa depois de esbarra com Penélope,não sei o que essaa mulher faz comigo,porem ele consegie me tira do sério da mesma gorma que me deixa alegre,mais ela não é importante.
decidido ir fazer as pazes com a unica garota,que realmente gosto de estar perto.
A única que parecer se realmente sincera,a única que não faz questão do que eu tenho sim do que eu sou.Na minha sala,tem moragos,um suco de uva ja que não podemos beber
Pipoca e um filme...Titanic
É eu sei...eles não ficam juntos no final,e um dos dois foi egoísta
Mas mesmo assim..E lindo.Uso o meu" poder " dentro da empresa apenas para mandar. Chamar ela... ja na minha sala..olho se tudo esta ok.
Vejo a porta abrindo e ela trava..quando ne ver..ela olha toda a sala,é ver a placa de vice- presidente
Seus olhos me analisam com espanto..afinal eu não disse a ela quem eu soy.
- você... ta querendo ser demitido?
O que você esta fazendo aqui? Ainda por cima..o que são essaa coisas Tiger?Mesmo querendo parecer brava ele sorri..sei que ja percebeu minha intenção. De fazer as pazes.
- eu estou na minha sala..na minha empresa..pedido desculpas para minha amiga.
- você...você... é o tal Cardussi?
- sou o mais bonito deles..
Eu sorrio,e ela me olha estatística- você vai ficar ai com a boca aberta por muito tempo??- meu Deus! Você e dono da coisa toda! Mais ...você tem oque? 21 anos?
- se aceitar minha oferta de paz te conto tudo e ainda te dou um morango?
Ela sorri,e antes de fechar a porta fala.
- Titanic? Sério!
Votemmmm pelo amor De Deus..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém Que Amei.
RomanceUm amor.. 3 corações,. 2 historias. 1 salvação. Tiger Cardussi,:com 21 anos já tem seu nome na lista dos homens mais ricos de Miami, mas ele não que ser exemplo de seu pai,o homem o qual ele odeia com todas as forças, não querendo ser amado por cont...