13. ela se foi.

1.6K 271 17
                                    


CAPÍTULO NÃO REVISADO.

PENÉLOPE.

Querido diário, dentro de mim existe
Um sentimento. Eu pude perceber hoje. Eu gosto daquele Garoto!é foi tão rápido que não faço ideia de como aconteceu. Ainda sinto o gosto de seus lábios,seu corpo... nada jamais se comparou a que eu sentir em apenas um beijo.

O único problema é que para minha mãe ele não serve para mim.ele é pobre!.
Porém.. se eu sentisse apenas... Apenas uma reciprocidade de sua parte....

Paro de escrever pois escuto um barulho auto vindo da sala,como se pratos fossem quebrados.
A voz da minha mãe é alta porém outra voz mas grossa predomina.
Desso as escadas devagar.
É logo posso ver o homem o qual estava aqui no dia que eu vim para cá ele anda de um lado para o outro. Parece desesperado.

- o cara me falou! Eles são os mais fodas eu quero 50 mil em dinheiro ou conto tudo para sua filhinha.
Ela ainda não fez 18 não é? Seu marido era esperto ele sabia com quem tinha casado.

- não ouse falar dele!! Seu... seu...

- Helena?
Minha voz surge no meio da discussão
É tudo fica em silêncio.
Antes de sair do recinto quase como apavorado o homem me olha mas uma vez de forma cretina. Fazendo com que meu estômago se embrulhe novamente.

- quem é esse cara Helena? É porque ele estava gritando dessa forma com você?

Seus olhos azuis estão de uma forma que eu nunca vi antes.
Estão apavorados. Ela se afasta pega um copo é enche com um pouco de vodca pura. Repete isso pelo menos mais umas três vezes,antes de me responder.

- ele é um cara que foi contratado por seu padrasto. Que dinheiro mas não tenho. Só estou te explicando isso porquê quero, não porque mandou.
Agora... suba é vá dormi, amanhã vamos fazer fotos na TC Jóias.
Pelo menos para nós tira dessa pobreza essa sua cara de sonsa deve servir.

Vejo ela subir rápido.  Quase como apavorada, sei que ela esconde alguma coisa,porém minha cabeça não tem espaços para os problemas de Helena.

Resolvo sair de casa,andar. Espairecer
Mas meus pés me levam até lá. A casa dele,me sinto pior.. me sinto mas viciada naqueles olhos ele é pobre! Eu não...

Mas então ele aparece,seus olhos estão vermelhos, em sua mão um papel, é em outra um whisky.
Sem dizer nada me aproximo.
Ele me olhar com os olhos cheios de dor é culpa.

Eu o abraço. Não sei porque, mas preciso disso. Ele não corresponde porém não se afasta.

                  Tiger mas cedo...

Covarde. Sim! Fui covarde porém como vou dizer a ela que sinto muito? Como vou dizer a ela que me sinto mal.

A tristeza que vi em seus olhos foi a pior coisa. Era como se eu estivesse tirando o brilho dali com as mãos.

Hoje não fui a faculdade,porém deixei claro para qualquer um que quando ela vier trabalhar é para encaminhar-lá direto a minha sala.

Estou nervoso, suado pareço um menino. Mas as horas passam é ela não vem! Pergunto a sua encarregada é ela diz que não tem notícias dela.

Meu coração estremesse, será que ouve alguma coisa?
Pego meu carro é vou direto a sua casa.

Mas ela não está lá.

Chamo. Grito! E quando estou quase indo embora uma senhora baixinha que está chegando de algo lugar cheia de sacolas. Sorri para mim.

- ei garoto! Se seu nome for Tiger  tenho algo para você. Só espere um pouco.

Ela entra e depois me chama pra entrar. Sua casa simples, é confortante tem cheiro de de bolo.
Ela pede que me Sente é me servi um café.

- eu a conheci na rua! Sim ela morava na rua,quando a chamei para ficar comigo ela mas parecia um bichinho arisco.
Mas veio. Os primeiros dias foram difíceis é eu entendi que aquela menina ja tinha sofrido muito. Apesar de nunca me conta nada,ela era uma anjo. Me ajudou tanto vendendo docinhos e depois cedo a melhor aluna da turma. Eu a ajudei fazer seu barraquinho aqui do lado. Ela sempre quis  ser advogada,E lutou por seus sonhos. Então na semana passada quando ela recebeu uma carta do estrangeiro a chamando para fazer estágio no melhor escritório de Nova York,eu não entedi.

Não ela ser chamada,mas sim porque ela não ficou feliz como deveria.
Então te vi saindo da casa dela,é vi o jeito que ela te olhou. E entedi tudo!.

Ela te ama.

Mas você fez alguma coisa! Porquê ontem mesmo ela arrumou tudo. comprou uma passagem é se foi.
A única coisa que me deixou foi essa carta. Eu sinto muito rapaz,espero que vocês possam se acerta.

Só percebo que estou chorando quando minhas lágrimas molham o papel.
Saio dali com um sentimento que a muito tempo não sentia. O de impotência.

Entro no carro é certamente serei multado pois a velocidade que cheguei em meu apartamento foi recorde.

Peguei um wiskey é o primeiro gole veio rasgando.
Só assim para ter forças.

"  Senhor Cardussi... nossa como é estranho escrever seu nome assim.
Pois bem. Quero te dizer que te amo.
Sim! Eu amo. É eu gosto de me sentir  assim. E bom! Quero que saiba que mesmo que você me veja apenas como alguém com quem passou um tempo.
Você é importante na minha vida.

Eu quero lembrar sempre dos nossos momentos. Você deve está me achando uma coitada. É! Talves eu realmente seja. Mas você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Eu quero ficar longe. Eu quero que você não me procure.

Até um dia Tiger.

Ela se foi....

Acho que estou bêbado. Levanto aos tropeços é me obrigo a descer..  eu sendo advogado mesmo fora de menu juízo sem que queria muito imprudente de minha parte dirigir.

Então desso de elevador. Minhas companheiras estão comigo. A garrafa quase vazia,agora me faz rir,mesmo que a todo momento sinto as lágrimas cair.

Saio na rua é Vejo a dona dos cabelos vermelhos. Tenho vontade de dizer para ela sair se afastar. Mas como eu disse, sou apenas um corvade....

                        ******

Minhas roupas estão espalhadas. O sol ferem os meus olhos. Não faço ideia do que aconteceu. Porém olhos para o lado é em meu criado mudo. Tem um remédio com um bilhete nós dizeres       " tome" tomo de uma vez. Então algo me chama atenção.

A carta...

Então como avalanche as lembranças dolorosas vem a tona.
Ela foi embora. E a culpa é minha.
Tomo um susto quando vejo Penélope entrar no meu quarto vestida uma camisa minha. Cara eu me odeio.
É notável sua cara de constrangimento quando me ver.
Não falo nada, pois devo estar da mesma forma.

- eu trouxe seu café. Na verdade eu trouxe ovos é suco. O bacon queimou
É provalemete você vai ter que jogar sua panela fora.

Fico olhando sem responder nem um obrigado! . Ela me olha.

- eu já estou..

- nós fizemos sexo?

Provalmete ela deve está me achando um idiota. Mas o que eu devo fazer?
Se não lembro de nada?

- não. Apenas ajudei você despois que apagou em meus braços e vomitou em mim, é em você. Dormiu chorando dizendo que era o culpado por ser mentiroso.

levanto sem olhar para ela é vou em direção ao banheiro.
Fico pensando em Angelique.  A vontade de ir atrás dela é forte porém
Vou respeitar seu tempo.
Vai ser melhor para nós dois.

TERÇA FEIRA NOVO CAPÍTULO.
VOTE.
COMENTÁRIOS SEMPRE SÃO BEM VINDOS.








Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora