Esse livro a borda assuntos sensíveis a certos leitores como por exemplo: morte, abuso de álcool ,abuso de drogas, palavras de baixo calão e outras coisas.
Tiger.
Tudo acontece de forma rápida, porém dolorosa, seus olhos... Aquele olhar.. a dor vinda deles,o sofrimento... Tudo!tudo! Parecia tão real. Mas não foi!.
Ela foi embora!deixou tudo! Me deixou! E agora.. sinto- me culpado por algo que sei que não tenho culpa. Ela me traiu! Ela acabou com tudo que estavamos construindo. Foi culpa dela! Somente dela!
Hoje faz exatamente 8 meses que vi Penélope pela última vez. Hoje também é o dia da minha formatura Em direito, mesmo ja sendo dono de uma empresa lucrativa agora posso dizer que passei. Que de fato sou advogado não apenas. Consultor. Agora também posso me torna presidente do que e meu.
Sei que algumas pessoas ainda preferem o seu Fernando por ser um grande nome do ramo. Mas o que eles tem que e enteder e que como sócio majoritário o que eu decidi e lei.
Termino de me olhar no espelho e não gosto do que vejo,a barba grande por fazer e os olhos vermelhos tem denunciado como estou nos últimos dias, ou o que me tornei,um bêbado! Não! Me orgulho mas depois de uma boas doses de whisky eu consigo dormi bem.
Noto que estou sendo observando e vejo wolf se esgueirando para chegar mais perto,depois que Lion sumiu no submundo com sua justiça nojenta e ideologia louca o único que me sobrou foi ele.
- vovó Luna está lá embaixo disse que nós daria alguns segundos de irmão antes que entre aqui e te faça as mesmas perguntas de sempre.
- é onde esta a mamãe?
- ela irá vim fique tranquilo,deixe meu jato a desposição dela,visto que o falcon sumiu mas uma vez.
Creio eu que ele não virá.- não faço questão daquele homem aqui. Me fará um grande favor.
Ele asente e se afastar para arrumar minha gravata,vejo seus olhos tão iguais ao meu,ele me encara.
- foi mulher?
- porquê a pergunta?
-Porque tenho 6 anos a mais que vc, conheço cada traços seu fui o cara que te protegia dos bichos a noite então acho que te conheço bem meu irmão.
- eu... A perdi!
Ele concorda com a cabeça é sabe que não falarei mas nada.
Meu irmão namora uma garota a qual ele diz ser perfeita e um homem feliz.- Meninos...
Minha vó entra com toda sua alegria e doçura de sempre esse mulher forte que apesar de ser maravilhosa aguentou muita coisa e mesmo assim nos ajudou a ser quem somos hoje.- você está simplesmente acabado garoto! Olha essas olheiras! Deus do céu venha vou passar um corretivo aqui.
Ela sai me puxando por entre os cômodos da minha casa vejo o meu irmão da um singelo sorriso e da de ombros como se dissesse se vire.
- vó não irei passar maquiagem!
Tento em vão mostrar meu descontentamento mas essa e uma palavra que não existe para minha avó.- você esta uma droga! Vá logo até a garota e fale que a ama.
- não a ninguém vó.
- sabe Tiger dos três você sempre foi o mais transparente, não consegue me esconder nada.
Bem diferente dos seus irmãos e tão igual sua mãe. Seja sincero com você mesmo. Bom! Prontinho está lindo. Nem de longe lembra alguém de coração partido!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém Que Amei.
RomanceUm amor.. 3 corações,. 2 historias. 1 salvação. Tiger Cardussi,:com 21 anos já tem seu nome na lista dos homens mais ricos de Miami, mas ele não que ser exemplo de seu pai,o homem o qual ele odeia com todas as forças, não querendo ser amado por cont...