20.inteiro.

1.7K 248 36
                                    



Essa história abordar temas fortes
Não recomendando as menores de 18 anos.

Capítulo não revisado.

Tiger

Ela deita em meu peito depois de fazer amor algumas vezes sim seria mentira minha se eu não dissese que o que sinto por Penélope é o que mais próximo fora minha mãe e irmãos,eu conheci por amor. E eu poderia dizer isso a ela. Mas... sinto que não seria certo da minha parte afinal. Angelique ainda esta por aqui.

Depois daquele dia em que sair da sua casa,decidi que o melhor para ela naquele momento era eu me afastar.
Eu sabia que se ela pedisse para eu ficar eu ficaria,mas a Angel que eu conheço jamais faria isso.

Tenho algumas pessoas que que ficam de olho nela, é sei que esta bem, sempre na compania de algumas pessoas que pela minha investigação também são pessoas de bem.
Seria fácil para mim ser como meu irmão lion ter uma mulher para cada uma de minhas necessidades mas não!. Esse não sou eu.
Levanto para ir la fora,adoro o jeito que meu avô construiu esse lugar
O lago e limpo,e faz um contraste maravilhoso com as árvores la fora.

Vejo Penélope levantar e correr em direção ao banhiro e não faço ideia do que esta acontecendo,ando rápido e ela fecha a porta na minha cara.
Sorrio só pode ser dor de barriga.

Procuro por alguns ingredientes para fazer alguma coisa para que possamos comer, afinal aposto que não e só eu que estou morrendo de fome.
Sei querer me gabar em poucos mais de 3 meses virei um ótimo cozinheiro.

Depois de temperar o file de peixe faço alguns legumes,ao vapor é espero a temperatura exata do forno para que a comida se asser por igual.
Alguns minutos noto a demorar de Penélope não querendo ser indelicado bato a porta.
Ela esta se olhando no espelho sua pele esta muita pálida.

- você esta bem?
Pergunto me aproximando, ela se aninha em meus braços.

- não sei,acho que o tempo que fiquei sem comer me fez passar mal.

- me desculpe por isso. Mas vou compesa- lá.

- quero tomar um banho antes.
Sem sorrisos Tiger você ser tornou insaciável.

- culpado! Não nego. Mas irei deixar que tome banho sozinha só dessa vez.

Saio do banheiro com uma sensação estranha,mas provavelmente e a fome.
Depois de alguns minutos ela aparece usado uns do biquine que comprei e uma blusa minha. Nesse mesmo momento meu pau doi.

- não faz essa cara,pois agora quem vai comer sou eu.

Começamos a comer,é convesamos sobre varias coisas.

- eu.. sinto falta dela sabe? Eu.. estivesse sozinha na maior parte do tempo da minha vida,mas Angelique foi minha ancora quando eramos pequena. E depois ela sumiu e eu guardei odio por um tempo até ver o que tinha acontecido na tv. Ela foi abusada por aquele homem. Ei sei que era ela.

Fico ouvido o relado da mulher a minha frente,é Deus! Como pode existir gente tão ruim assim?.

- vocês duas sofreram muito.

- mas ela sempre foi mais forte.
Eu.. me acabei nas drogas,é confesso a você que me envergonho muito disso. Mas des do dia que eu encontrei você tudo mudou.

Seguro sua mão por entre a mesa e fico feliz por nós dois,estamos nós abrindo.

- eu... também algo para contar.
Ela sorri e me interrompe.

- eu sei! Eu vi as marcas de unha na sua pele, mas nós não somos nada Tiger.. eu. Você..

- eu sinto muito!
Não era sobre isso que iria falar mas deixo pra lá. Sinto o clima pesado então pego o presente que quero dar a ela.

Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora