Capítulo não revisado....Tiger...
Escutei cada palavra que Angelique me falou e cada uma delas eram mas parecidas como adagas de fogo que me cortavam e queimavam ao mesmo tempo.
Senti ódio de tudo que perdi.
De como a minha história mudou completamente a história de Penélope. Dói. Apenas dizer seu nome. Mas o que mais me marcou foi saber que mesmo tão pequena minha menina enfrentou um câncer. Ela era mais corajosa que todos que conheci a minha volta minha pérola.Olho para a mulher a minha frente e vejo o quanto ela mudou.
Seria idiota da minha parte culpa-la por algo. Tudo que ela fez Foi proteger a irmã, Angelique não havia mudado nada. Ela ainda parecia aquela garota por quem um dia me apaixonei. Porem agora eu via a mais profunda tristeza em seus olhos.Sentados ainda na pequena mesa de sua casa ela termina o relato de que tudo que Penélope queria era minha ajuda. Saber se eu era compatível e nesse momento sinto vontade de perguntar se ela ainda me amava se pensava em mim,mas me freio vendo o quando egoísta essa pergunta pode ser.
- então Tiger não vai dizer nada?.
Fria... Essa voz esse jeito. Será que me odeia tanto quanto eu me odeio?.- não ha nada para ser dito. Eu só..
Não vou ficar longe da minha garota de novo nunca mais.
Então acho que precisamos achar um jeito que fique bom para os dois.- você não...
- a lei me assegura, e você mais do que ninguém deveria saber disso
Afinal queria ser advogada não é.?Ela desviar o olhar e levantar rumo a porta da frente abre me "convidando " gentilmente para sair.
Mas quem entra pela mesma e o cara que brigou com todo mundo no dia do acidente de Penélope.
Descobrir por meio de Maldonado que ele é um agente federal.
Que foi quem esteve na proteção de Angelique dês do dia em que seu ex padrasto foi colocado na lista dos mais procurados.- o que esse cara faz aqui Angel?.
Sua pergunta idiota faz com que eu levante para que ele veja que não me intimada. não mesmo!.
- sua pergunta deveria ser.. porquê o pai da garota que dorme la em cima está aqui?.
Ele rir de forma fria e anasalada e chega mais perto fazendo com que fiquemos frente, A frente.
Sou apenas uns dois centímetros mais alto que o mesmo. Mas isso não intimada o homen.- você pai? Ahh meu caro não mesmo! Você não estava lá quando ela deus os primeiros passos! Você não estava lá quando ela passou pela fase das músicas irritantes de criança. Não foi você que comprou a primeira bicicleta.
Não foi você que chorou cada dia ao lado das mães dela no hospital.
Então você não e o pai daquela garota lá dentro.Sorrio de forma ainda mais fria
sei que ele pode até ter razão mas ele não iria me culpar por isso. não mesmo.- eu não estava lá sabe porquê?
Marlon. Porquê vocês se acharam no direito de esconder um filho de um pai. Vocês se acharam no direito de deixar aquela menina acredita que eu estava em uma viagem. Vocês. Se acharam no direito de" proteger " a minha filha. Vocês que roubaram isso de mim. Tudo isso me foi negado.
Então não fale como se isso fosse decisão minha porque não foi!.
Foram vocês tomaram meu direito porra!.Ele se afasta um pouco e vejo que minhas palavras surtiram efeito.
Odiaria ter que quebrar a cara desse desgraçado tão perto da minha filha.- você...
- eu..?
Ele não diz nada bate no meu ombro e sobe para cima. Ja Angelique esta parada olhando para o nada como se tivesse entendido finalmente que a culpa de toda essa merda não era so minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém Que Amei.
Storie d'amoreUm amor.. 3 corações,. 2 historias. 1 salvação. Tiger Cardussi,:com 21 anos já tem seu nome na lista dos homens mais ricos de Miami, mas ele não que ser exemplo de seu pai,o homem o qual ele odeia com todas as forças, não querendo ser amado por cont...