Esse livro abordar temas como por exemplo: morte, suicídio , drogas depressão,alto mutilação ,sexo.
Se você de alguma forma se sentir mal com qualquer dos assuntos por favor leia um outro livro.
Capitulos Sem revisão.
Tiger
Assito mais uma reunião online, é notavel o quanto minja fortuna cresce
O quanto as ações da minha empresa sobe.
Eu deveria está me sentindo o cara mais foda do mundo! Mas quando se tem um pai lixo como Falcon Cardussi.Você sente vergonha, é tenta escoder a qualquer custo, mais uma vez o meu vice diretor manda um emeil,perguntado se o filho dele pode fazer a seleção das modelos é se eu gostaria de está lá. Porém no momento em me encotro o máximo que puder manter minha intidade preservada eu farei.
Termino todos meus afazeres é uma duvida me toma. Por onde anda Penélope? Eu sei que não deveria pebsar nessa garota,mas... é muito maior que eu. Ela fica vindo em meus pensamentos a todo momento.
Parece uma maldita turbulência.*****
Um mês. Um Maldito mês! E nada, ela simplesmente sumiu. Porém sua ausência ja não e mais pertubadora.
Já que Anquelique esta sempre aqui.Depois de mas uma noite mal dorminda e hora de ir para o colégio.
Estacionio meu carro e vejo a garota de pele preta e sorriso largo vindo em minha direção. Ela sempre foi bonita assim? Deus! Ela e maravilhosa!! Tento desfaça o máximo minha cara de boco.
Quando ela chega perto de mim.- não vai acreditar?
Fico esperando que a mesma termine a frase porém alguém me chama a atenção. Uma casacata de cabelos vermelhos passa por nós como um furacão. Indo direto aquele que antes era seu namorado.
Ela está visivelmente abalada,pois agora parece não ser taí bem vinda no meio de seus "amigos"
Ela encerra com um tapa a discussão
Porém tudo fica vermelho quando o mesmo tal namorado levanta a mão
para a agredir.Sem pensar duas vezes me intrometor
Não deixarei que esse merda bata nela.
- qual e a droga do seu problema?- você não deveria mecher comigo. Não faz ideia de quem e meu pai.
Ele gritar no meio do pátio.- com certeza não e um bom homem.
Desisto dessa maldita discussão quando vejo Angelique indo atrás da Penélope. Esse cara não vale apena.
******
Ja e de noite quando Angelique me liga, estou doido para ve- lá então como ja sei onde a mesma mora me convindo a ir em sua casa.
Lá para as 7 da noite chego na pequena casa amarela,tão pequena e linda como a dona dela. De longe eu consigo sentir o cheiro de bolo assando. Confesso que por conta de tudo que aconteceu hoje quase não comi.
Bato na porta e a mesma abre com seu costumeiro sorriso,porém parece triste.
- aconteceu alguma coisa?
Ela da espaço para que eu passe é então la está uma face que eu nunca tinha visto nesses dois meses que conheço essa garota. Fragilidade. Ela esta mal,seus grandes olhos escuros derramam lágrimas.
Sem pensar em nada eu a abraço,então ela desaba,seus soluços cortam meu peito,porém tento me manter forte. Quero que ela veja em mim. Alguém o qual possa contar.
Depois de minutos que mais parece horas,ela se afasta. Limpa o rosto,é então me conta uma história a qual,eu não fazia idéia de que me transformaria, em um assassino.
Sentamos na mesa,enquato ela corta o bolo com um bom café sua voz sai baixo.
- Eu nasci 1 mês antes que minja melhor amiga irmã Penélope.
Nós eramos inseparáveis,seu pai me tratava da mesma forma que a tratatava,eramos muito felizes. Foram 7 anos dos melhores ano da minha vida.
Ate que em uma tarde fria de outorno um novo motorista foi a presentado como funcionário na casa dos patrões.Não demorou muito para que aquele homem galateador se aproximasse de minha mãe,eu não lembro bem como tudo aconteceu. Porém a dona da cas a sempre deu muitas forças para esse romance.
Já seu Antônio,que era o pai de Penélope parecia cada vez mas triste.
Em um dos piores dia da minha vida aconteceu! Seu Antônio morreu,foi rápido os frios fo carro dele falharam,ele morreu em um acidente. Foi triste doloroso e ruim.Penélope que antes era uma criança amorosa é feliz se tornou uma menina amarga triste,porém ainda tinhamos uma a outa eramos muito pequena.
Foi ano mas horrivel da vida dela e da minha... em uma noite fria aconteveu pela primeira vez.. o homem o qual denominava namorado de minha mãe roubou minha inocência ele me estuprou da foram mais doentia. É..
- como..assim??
Minha voz sai tão baixa, que na mesma hora me lembro de Lion.
Seus olhos não me encaram ela chorar e na mesma hora me arrependo de te-la interrompido,para mostra que estou aqui e que quero ouvi-lá eu abraço e pesso que continue. Minhas lágrimas, decem sem monha permissão.- ele... roubou- me.. e eu era muito pequana Tiger. Eu não sabia...Não foi culpa minha! Eu.... então me afastei da minha única amiga,eu ja não poderia dar a ela o que eu não tinha.
Mas naquele mesmo ano ainda foi muito pior... um dia antes do natal,Penélope que ainda fazia de tudo para que nossa irmardade continuar.
Penélope prometeu-me sua boneca a qual costumávamos chamar de perlinha. Ela tinha sido um presente de uma amiga rica de sua mãe. Como ela sabia que era minha boneca preferida disse a sua mãe que havia perdido.Porém encontrou a hora errada para me dar. Ela costumava a entrar pela janela quando ficava com medo de escuro para ficar comigo.
Porém naquela noite ela viu o..o monstro me machucando. Ela defendeu- me como pode com o narulho minha mãe acordou.
E então 24 de dezembro ele matou minha mãe.Tiger! Ele tirou ela de mim,ele tirou minha pureza,ele tirou minha família,ele tirou minha mãe, Ele tirou minha amiga,ele tirou minha vida Tiger!Nesse momento ela chorar em meus braços e eu a acompanho. O único barulho que se ouve e dos nossos soluços.
E ali eu fiz uma promessa para mim mesmo.Eu me tornaria um assassino. Pois iria procurar esse cara nem que fosse no inferno.
Votem! Cometem.
Terça é sexta capítulos novos.Quando acabar esse livro,ele sera retirado da plataforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém Que Amei.
RomanceUm amor.. 3 corações,. 2 historias. 1 salvação. Tiger Cardussi,:com 21 anos já tem seu nome na lista dos homens mais ricos de Miami, mas ele não que ser exemplo de seu pai,o homem o qual ele odeia com todas as forças, não querendo ser amado por cont...