26.o meu doce amor

1.2K 220 22
                                    

            ALERTA DE GATILHO .

" A MORTE E CALMA SERENA
É O ATO FINAL DA VIDA.
E A MINHA CHEGOU AO FIM!
OBRIGADA PELOS APLAUSOS"

                     Angelique

4 anos 2 meses e 3 dias...
Esse foi o tempo em que tivemos que nós esconder,o tempo em que meu antigo algoz estava desaparecido é trabalhando para nada mais nada menos que o pai que tanto amei.

Seria engraçado se não fosse trágico Penélope pentea o cabelo de pérola enquanto estamos todas sentadas na sala ouvido em todos os jornais que o irmão de Tiger.

Lion Cardussi desmontou a quadrilha em que o pai era o chefe de tráfico de crianças. Era um enorme emaranhado de desgraça.

Seu pai era o chefe mas tinha seus sub'chefes que  caíram junto com eles. Qual a minha surpresa em descobrir que o meu antigo padrasto e o homem que me fez tão mal também esta metido nisso.

Ele acaba de ser preso pela Interpol junto com seus capangas
Marlon ou lucas como me acostumei a chamá-lo depois que ele se tornou família.
Esta no telefone a mais de 2 horas disse que a Interpol está uma tremenda confusão eu so sei ficar parada.

Vejo a família de Tiger eles entram no hospital parecem cansados e com medo. Então vejo minha irmã derramar algumas lágrimas quando nossa pérola correr para a teve e toca na tela.

- mamãe mãe - e assim que ela chama minha irmã.
- esse e o papai não e?
Nós nunca escondemos que ela tinha um pai, mostramos fotos em tempo integral da evolução do Tiger ele nem de longe nós lembra aquele frango magrelo,agora ele esta mas homem mais definido mas bonito. Se é que e possível uma coisa dessas.

Quando a mesma iria responder a sua filha nosso irmão amigo Lucas entra na sala e sua cara não e das melhores.

- fala.. eu aguento.
Ele vem até mim beija meus cabelos e sorrir seu sorriso não chega aos olhos.

- beterraba que tal levar a Moranguinha para tomar um sorvete.? Penélope sai do transe em que se encontrar mas confirma. Ele ainda o ama. Eu posso ver em cada vez que seus olhos se entristece ao ver o que ele se tornou.

- thaw mamã- titia! Thaw titio padrinho.
Pérola vem com suas mãozinhas gordinha nós da beijos de borboleta. Ela ama isso, e nós também amamos ela mas que a nós mesmo.

- você sabe que por mim você não precisaria encontrar aquele psicopata não é?.

Eu apenas afirmo com um confirma de cabeça pois sem que qualquer palavra eu vou desabar.

- mas agora estamos livres... Quero dizer você esta livre minha linda, porém talvez tenha que testemunhar contra ele, juro minha flor que farei o que for possível para que isso não precise
Acontecer mas quero que saiba que se caso aconteça eu estarei lá.

O abraço com força. Ele e simplesmente lindo não só como pessoa mas como ser humano.
Abdicou de tudo para nos ajudar
Apredeu a trocar fraldas, a fazer mamadeira,chorou junto conosco nas primeiras vacinas,passou noute acordado. So queria que minha irma visse isso. Mas la jo fundo eu entendo ela. Ela ainda ama o pai da filha dela. E seu coração esta fechado.

Resolvo sair dessa. Vou fazer um bolo ja que tenho que entregar alguns relatórios na empresa de contabilidade que trabalho.
E de quebrar ainda fazer um bolo para dona Penélope hoje e seu aniversário de 27 anos ela acha que em engana. Mas ja vimos isso das últimas 4 vezes.

Estamos na cozinha tentando fazer o bolo que meu amigo disse que é a cara da minha irmã quando vejo ela entrar pela sala correndo e gritando.

Marlon pega sua arma e me coloca atrás dele mas a cena na nossa frente nos faz ficar imóvel nossa garotinha estar desacordada. Meu coração começa. A bater forte sinto que vou desmaiar.

Marlon pega a chave do carro e correr com os documentos dela enquanto a pega no colo.
Vamos mais rápido que podemos para o hospital na entrada uma mulher bem alta e bonita nos avisa que não podemos passar dali.
E tudo tão rápido. Penélope esta inconsolável eu tento ser forte mais e nossa garotinha... Então as lembranças vem com força.

3 anos 7  meses atrás.

Estamos os três olhando para o pequeno embrulho que acabou de chegar em casa,seus grandes olhos azuis demotram curiosidade como se soubesse que estamos ferrados.

E a primeira fralda de coco sem ajuda das enfermeiras.

- ok vamos tirar no palitinho dona Angelique e você dona Penélope vai descansar acabou de ter uma bebê tão linda e maravilhosa e fofinha é.

- amigo você se perdeu
Sorrio para ele que sorri de volta.

- não quero que vocês tenham trabalho eu..

- a beterraba você e chata!
Vá descansar e quando acorda tera uma nenê limpinha e cheirosa.

......

-2 anos e 10 atras.-
Estávamos os três como patetas olhando nossa princesa bater palmas. Ela sempre foi muito inteligente so tem 9 meses.

Eu estava gravando um video quando ela derrempente olhou para o Marlon e falou dada.

Ele disfarçou mas foi chorar.

-2 ano e 2.-
Eu estava terminando um contrato de locação quando olhei rápido e vi. As perninhas gordinhas indo em direção a Marlon e Penélope que pararam a conversar e começaram a encoraja-la  a contínua.

1ano e sete meses atrás.

Chegamos mais cedo do nosso trabalho quando vimos uma cena para lá de engraçada
Marlon estava vestindo de uma galinha azul e Penélope gritava e dançava em volta dele com sua roupinha de bale.

7 meses atrás.

Eu estava segurando quando ela disse: mamãe -titia  pode soltar eu consigo e ela conseguiu ela andou sem as rodinhas da sua bicicleta da Barbie linda que o padrinho comprou e ela amou.

as minha lembrança maravilhosas são interrompidas quando médico chega sua cara não e das melhores.
Um arrepio passar po todo o meu corpo e sei que tem alguma coisa errada muito errada.

- mãe  sua filha esta com o ecografia muito anormal mas o que me chamou mais atenção foram as plaquetas.. elas estão em 70 mil e o normal para uma criança da idade dela e no mínimo 200 mil. Vamos realizar alguns testes porém... Sinto informa acho que sua filha tem câncer.

Penélope desmaia, mais Marlos consegue pegar ela antes que se machuque. eu choro!ele chora… nos choramos. mas não sabiamos que dali a alguns meses chorariamos ainda mais....

   Em algum lugar em Miami.

Uma mulher que outra ora tinha tanta dinheiro que suas roupas mais baratas eram de 9 mil dólares agora mexia na lata de lixo de um restaurante onde ela ja fora uma cliente assídua.

Mesmo com as roupas sujas e o cabelo escuro que outra hora foi tão loiro e bem tratado ela ainda tinha aquela beleza mas não ouve salvação visto que finalmente sua loucura havia ganhado para razão.

Ela pegou os pedaços de filé que conseguiu ali e foi para onde estava dormindo uma barraca que outrora era de um homem que fora atropelado. Ou talvez empurrando na frente do carro nunca se sabe ao certo.

Junto com ela uma boneca a única coisa que sobrará de sua filha a qual ela amava e odiava da mesma forma.

Perdeu seu corpo ja que era uma deusa e mesmo com as várias intervenções cirúrgicas ao seu ver nunca conseguiu nada.

- trouxe filé do risotomar mas não e para você sua ingrata.
Estou te esperando a tanto tempo.
Mas quando eu te achar terá que me explicar direitinho porque fugiu.

Sorriu de uma forma sinistra e passou a faca que tinha como forma de segurança no pescoço da boneca a qual tinha cabelos vermelhos de pano gastos pelo tempo.

No último momento de lucidez que teve gritou e se amaldiçoou por não ter matado a filha é afilha da empregada junto com o ex que iria largar- lá para ficar com a empregada.. ela não iria ficar para sempre nesse buraco onde é que elas tivessem teria seu ódio para sempre.

Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora