(Capítulo não revisado)
Penélope ( Wendy)
Minhas pernas estão me matando
Minhas costas então nem se fala...
Mas não posso reclamar ou serei pressa por Brena e Lucas... Meus companheiros dos últimos meses que acha um absurdo uma mulher com quase nove meses e uma barriga gigante está servindo café em vez de esta em casa assistindo séries de pernas para o ar.
Confesso que as vezes lá no fundo eu realmente queria fazer isso porém,mas tenho que pensar na minha pequena,e tudo por ela e para ela.Sorrio Quando penso nós últimos meses a forma que nossa amizade e companheirismo surgiu..sinto um orgulho de mim. Eu tenho uma família, essa palavra não saiu da minha cabeça dês daquele dia.
- está pronta?
Pergunta lucas e logo atrás Brena
Que parece mesmo que esta mas nervosa que eu.- acho que sim o único medo que eu tinha era de que fosse gêmeos mas essa hipótese foi descartada no último ultrassom.
- nem me lembre foi engraçado a sua cara de Pânico quando achou que o som do coração era porquê havia mas de um bebê ai dentro.
Lusca fala e passa mão na minha barriga e logo atrás vem a tia madrinha ciumenta.
- sinto que será uma linda menina
Minha irmã fala ja com olhos cheios de água fazendo com automaticamente eu também fique.- meninas vamos deixar para chorar quando o meu sobrinho/afilhado nascer.
.....
-Parabéns e uma menina e muito saudável por sinal.
A médica fala e já estamos os três chorando como loucos.- eu sabia! Teremos nossa própria boneca Wendy.
- sim teremos Brena.
Agora.Confesso que Quando minha irmã chegou e contou toda sua história é me disse o porquê estava indo embora e queria muito me levar.
Eu meio quw entrei em um pequeno surto. Mas foi aquele cara alto,preto,com cara fechada e olhos com de mel,que me fez enteder a gravidade da situação
Angelique teve uma vida de merda assim como a minha e só de lembrar tudo que el passou me da ódio. Odio de mim,do mostro que a fez sofrer,da minha mãe e do meu pai. Sim! Odio dele porquê não teve a decência de luta pela mulher que amava, é viveu pela aparência é não pelo amor.Mas como eu estava falando.
Naquele dia tinha sido ruim,mas quando vi "ele" nós braços de outra mostrando o quanto seu amor era passageiro eu pensei; talvez seja egoísmo da minha parte,mas pela primeira vez eu tenho uma família. Meu bebê e minha irmã.
E Fora a saudade que as vezes chega a ser sufocante sei que foi o melhor para mim. Pois cada dia Angelique me mostra que me ama.
E eu nunca! Nunca seria feliz se ela não fosse.Saio dos meus pensamentos quando algo me chama atenção na tevê. Uma premiação Qualquer sobre jovens Ce'os,olho para tela e meu coração parece que erra uma batida ao notar ele, sim Tiger está no meio de muitos homens engravatados como ele,mas o que me destrói mesmo e ver Bruna na primeira fileira da plateia parecendo dona do mundo. Do meu mundo.
Sinto um desconforto no pé da barriga mas resolvo que ja chorei o que tinha para chorar por Tiger.
No momento certo eu vou procurar ele,mas como disse minha família em primeiro lugar.-wendy!
Dona Lurdes a Gentil senhora dona do café onde trabalho ja está me olhando de cara feia. Hoje faltou uma das meninas e eu estou servindo mesas sendo que nessa últimas semanas da gestação el deixou bem claro que eu deveria ficar apenas no caixa.Como se não estivesse vendo os seus olhos para mim vou andando devagar para frente é sento no banquinho.
Mas minha visão é totalmente capitada pelo casal peculiar que adentra a cafeteira no fim do mundo do Texas.E possível ver que eles não daqui
Um homem alto,bem alto deve ter no mínimo uns 2 metros e uma mulher loira bem nova,eles vestem preto e nesse calor que faz por aqui é possível ver o quanto eles estão desconfortáveis.- seu pedido por favor.
Lara uma garota que trabalha aqui atende o casal. Mesmo de óculos preto sinto o olhar do homem em mim. Não sei mas não gosto disso. Ele diz alguma coisa que aponta para mim. Lara sorri diz que não mas ele insiste então ela vem até mim de um jeito desconfiada.- Wendy aquele cara falou que Tiger. Que te ver!
Meu peito bate descompensado
Minha boca fica seca.e agora? Se eles me acharam podem esta no encalço da minha irmã também.
A dor aumenta mas fico firme em meus pés. Eu direi as eles que não conheço nenhum Tiger.Paro na frente deles e sinto os olhares dos clientes locais em mim.
- me chamo Maldonado e fui contratado para encontrar você
Sei que está sobre proteção de testemunha. Não ligo so quero fazer meu serviço mas minha parceira parecer ligar então diga por qual razão direi ao mei contratante que não achei você?Minhas perna parecem gelatinas
E o homem me lembra uma máquina,seus olhos são vermelhos e mesmo que tenha tatuagens sobre sua mão vejo que há varias cicatrizes.- porque se você conta eu é minha irmã estaremos em risco, é porque....
- por quê?.
- bem se não esta vendo estou grávida é preso muito pela vida do meu bebê.
- fique tranquila.. nós não iremos revelar o seu paradeiro mas..
Se a situação da sua irmã se arrumar e você não aparecer em um mês eu volto e dessa vez não sozinho.Ele levanta deixa uma nota de 100 dólares na mesa e vai para saida
A mulher que até então não disse nada me olhar com pesar e fala;- ele pode ter sido um grande filha da puta! Mas.. ele merece saber.
Feito isso os dois somem da mesma forma que apareceram
Fico tonta acho que vou ao chão mas as mãos do meu amigo me segurar. O Agente Lucas está aqui vai ficar tudo bem.Ouço vozes.. escuto choro alto de Angelique abro os olhos Lucas fala ao telefone parece bravo.. muito mesmo. Lágrimas molham meu rosto uma dor forte me faz ficar alerta. Minha bebê.
- ela acordou
Angel fala.- ta depois te ligo! Como está beterraba? Que me matar garota!
Os dois parecem tensos é muito cansados.
- as vezes quando me chama assim eu HAAA!!
Outra dor constante e mais forte não deixa eu terminar a frase.Lucas corre para chamar o médico,e nó mesmo instante descubro que vou encontrar a pessoa mas importante para mim minha filha.
As dores aumentam é eu sou levada para outra sala
Vejo pelo canto dos olhos Penélope ao meu lado chorando
O médico pede para eu empurrar quando a próxima dor vier.
Faço isso durante uns dez minutos
E forte,e muito doído,Queima arde parece que não vou conseguir..- só mas um pouco senhorita já estou vendo a cabeça.
O homem gordo que olha para o núcleo do meu ventre fala.- você consegue vai..
Empurro forte... E derrempente escuto um choro alto. Forte que me faz esquecer literalmente da dor absurda que estava sentindo a pouco segundos.
Ela chegou!- nossa menina wendy! Uma linda menina ruiva dos olhos azuis!
- obrigada irmã por tudo! Tudo!
Quero que escolha o nome.- tem certeza?.
- sim!.
- então eu escolho Pérola
Pois ela e a joia mais rara da nossa vida!E assim eu descobri que o maior amor do mundo,depois do de Deus
É de uma mãe pela sua cria.Volto com outro capítulo amanhã.
Desmotivada com esse livro.
Vocês não votam. não cometam e depois ficam me exigindo capítulos.Pra deixar registrado o final de minha por amor sai mais tarde .
É assim que esse livro estiver completo el vai ser retirado da plataforma jundo com os outros dois. Da trilogia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém Que Amei.
Storie d'amoreUm amor.. 3 corações,. 2 historias. 1 salvação. Tiger Cardussi,:com 21 anos já tem seu nome na lista dos homens mais ricos de Miami, mas ele não que ser exemplo de seu pai,o homem o qual ele odeia com todas as forças, não querendo ser amado por cont...