22.tão rápido é triste.

1.3K 222 15
                                    




Essa obra aborda  temas fortes
Não recomendado para pessoas
Sensíveis.

                     Penélope

O número volta a chamar..dessa vez estou ligando de um número diferente,eu realmente quero saber que me liga é não diz nada nos últimos meses tem sido a mesma coisa so que hoje eu cansei.

_ alô assosiados R&Advogacia
Angelique falando..

Dessa vez quem desliga o telefone com certa pressa sou eu. Porque? simplesmente não sei. Mas a ideia de que Tiger e ela tem uma história tão linda e perfeita me deixa simplesmente em Pânico.

Não que eu tenha raiva ou alguma coisa é apenas medo mesmo
E nesses 3 meses em que nos estamos junto tudo tem sido tão perfeito.

Tenho medo de que a simples mensão do nome dela de alguma forma desperte nele o medo e a insegurança principalmente agora nesse momento.
Estou falando sozinha simplesmente porque estou com medo do que esta atrás da porta do meu box. Mas precisamente em cima do meu gabinete.

Um teste! Sim! Um teste de gravidez o qual não faço ideia de como me sinto se ele der positivo.
Visto que uma figura materna para mim sempre foi mais como uma coisa tipo fantasma. Não existe.

Termino meu banho que nunca pareceu tão longo como agora, porém sorrio ao lembrar dos momentos que passamos juntos e dos momentos que poderemos passar se caso o teste de positivo.

Saio do box seco o cabelo e respiro fundo de olhos fechados
Quando abro vejo duas listras
Vermelha em um, no outro teste vejo "grávida" 3+  seguro o teste com força nas minhas mãos, é tiro
A toalha do meu corpo olhando para o ventre que se encontrar liso ainda.

Passo as mãos como se estivesse em um abraço silencioso,eu nunca me imaginei como mãe. Na verdade nunca pensei em ter filhos.  Mas agora realmente eu não consigo sentir outra coisa ao não ser amor.

" Querido diário
Eu sei que pode parecer precipitado da minha parte,ou é porque estou mais sensível
Mas eu nunca senti o que estou sentindo agora.

Eu me sentindo completa. Eu serei mãe,e estou amando a ideia de viver essa nova fase.

Não faço ideia de qual será a reação de Tiger mas creio que ele ficará feliz.
Mesmo tão novos nós somos capazes eu acredito.

Eu amo Tiger Cardussi.

Depois de avisar ao Tiger que gostaria de falar com ele resolvo sair um pouco do quarto.
Não faço ideia de onde Helena possa estar mas rezo mentalmente para que não seja aqui.
Mas para o minha infelicidade a diaba encontrar- se sentada a mesa com seu abito de sempre.
O velho e puro wisk .

- achei que tivesse morrido naquele quarto.

Ela fala com a voz um pouco enrolada. Porém como a conheço bem sei que está sóbria.

- não para sua tristeza mamãe.
Minha voz soa tão cínica ou pior que a dela.

- você realmente puxou a sua família nojenta não é?

- com certeza não foi a sua parte.

- você deveria me agradecer por não ter te matado ainda na minha barriga sua ingrata.

Essas palavras me destruiu muitas é muitas vezes. Mas agora
E como se eu ouvisse uma estranha,nunca! Nunca em tida minha vida eu imaginei que eu tinha destruído a vida dessa mulher a minha frente. Mas a verdade sempre esteve ali. Eu fui um golpe da barriga.  Que deu certo.

_ da próxima encarnação faça como eu,engravide de um cara pobre, porém que te ame.

Vejo seus olhos saltar de tamanho
Enquanto ela olha para minha barriga. Mas rápido que posso coloco minhas mãos sobre o ventre em uma firma de proteção.
E me destacio. Mas nada me prepara para o que vem.

Sinto que atrás de mim tem alguém, derrempente sinto uma picada no pescoço e tudo fica escuro......

*******

Acordei.... Sangue ! Tiger! Anderson!
Uma briga.  Eu estou no meu quarto... Tiger meu Tiger ele.. o que? Helena ...ela me olha de uma forma animal...  Ela conseguiu!
Não! Não! Tiger olha pra mim nos vamos ter um bebê olhar pra mim.

Minha voz não saí! Mas eu escuto.

- eu odeio você!!
11 letras. Tradução: dor!
Ele sai. Tento levantar.
Helena me empurrar nós discutimos. Eu corro o mais rápido que minhas pernas permitem. Eu imploro!

Ele se vai...

Fico vendo o carro azul se distanciar e sumir..
Uma dor alucinante toma conta de mim.
Entro para dentro vejo a bagunça que meu Quarto ficou Helena segura um dos teste na mão.

Seus olhos petrificado em mim.
Passo por Anderson que continuar deitado como se o ar lhe faltasse. Não me importo.

Desso as malas começo a jogar tudo dentro sem pensar em nada
Vejo Helena se aproximar e pego uma tesoura que esta perto.

_ se chegar mas perto vou te furar.

_ é pra onde vai? Não tem dinheiro não tem marido!
Não tem nada! Nada!.

_ eu posso não ter dinheiro..mas tenho 2 mãos as joias que meu pai me deu e eu escondi de você.. é tenho sim! Meu filho.

Visto uma roupa qualquer pego alguns dólares na minha caixinha
As joias. Meu diário documentos
E vou embora. Mas antes lembro uma coisa que Tiger me disse.

_ há Helena! O Tiger mandou dizer que o nome dele e TIGER BEKER CARDUSSI.

Vejo seu rosto paralisar como se ela tivesse tido um pico de noção
Ela olha de mim pra minha barriga e sorri. Um sorriso macabro.

_ nossos problema acabaram então. Se esse pirralho que você espera for um Cardussi.
Dou um tapa tão forte no rosto dela que a mesma cambaleia para trás e cai.

_ fique longe do mim e do meu filho. Esqueça que eu exito.
Eu odeio você.

Saio dali pois aqui onde essa mulher esta nunca foi o meu lar.

Dirijo até achar um motel barato preciso colocar meus pensamentos no lugar... Tiger vai ne ouvir.. ele vai acreditar em mim. Eu sei que vai.

Durmo um pouco e quando acordo já são 4.50 da manhã o número "Amor" aparece na visor eu fico estrema mente feliz.
Mas o que escuto depois me deixa triste preciso ver com os meus olhos.

Foi nesse apartamento que nos amamos pela primeira vez....

Chego e cada passo que dou parece que tem alguém colocando fogo no meu coração.

Bruna abre a porta esta vestida em uma blusa de Tiger.
Está nua. No apartamento roupas bagunçadas.

Nós começamos a discutir.
Ele aparecer ela se cala.

Eu o odeio. Por mim. Por ele por nós.

Nunca foi para mim.
Adeus Tiger.

Saio do apartamento e ligo pro único número que pode me salvar.

- alô.......

Votem cometem
Segunda mas 2 capítulos a história ta perto de terminar.

Se tiver 20 comentários posto outro amanhã.

Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora