Penélope ..
O natal chegou,eu estou escrevendo essa cartinha sozinha ,afinal ja tenho 7 anos sim! Ja sei escrever e muito bem.
Hoje dia 23 de dezembro também e aniversário da minha melhor amiga,Angelique.
Mamãe não faz ideia de que eu sou amiguinha de uma pessoa como ela mesma diz de "cor" e pobre,mais confesso que gosto mais dela do que da Bruna.O presente de Angelique e minha boneca do ano passado,a mesma que eu disse a mamãe que perdi a uns dois meses atrás. Ela não precisa saber.
Agora papai noel, se puder traz meu pai de volta ele sim gostava da minha amiguinha, ele ate dizia que pareciamos irmãs de tão unidas.
Minha mãe disse que ele está de baixo da terra, então se tiver como você ajudar ele ...eu te agradeço muito.
Com amor : PENÉLOPE♡♡♡.
Depois de escrever a carta feita a lápis a pequena porem adorável menina. Saiu do seu quarto no meio da noite para dar o pequeno embrulho mal feito para sua amiguinha, mas uma coisa que ela viu a fez petrificar.
Sua amiguinha estava sendo brutalmente machucada pelo padrasto, ela chorava muito enquanto ele estava em cima da mesma, mais rápido que pode pulou a janela como fazia sempre, afinal a casa dos empregados tinha uma janela baixa.
Mais não devia ter o feito, Penélope com toda sua coragem, a qual o pai sempre disse que a mesma tinha, pegou a pequena boneca e bateu com tudo na cabeça do homem.
Com o barulho a mãe de sua amiga levantou meio grogue ainda pelo sono. e seguiu a passos largos, para ver de onde vinha o tal barulho.
Ela ouvia baixinho o choro de sua pequena.A cada passo que dava, seu coração parecia que iria explodir de tanto medo,ouvia o que parecia ser gemidos.
Quando abriu a porta qual foi sua surpresa ao ver sua menina no canto nua,e machucada.
Enquanto seu marido tentava fazer o mesmo com a filha da pátroa que mais parecia um filhote de tigre se defendendo.Pegou o que lhe pareceu mais fácil para usar naquele momento, um pequeno rádio rosa,o qual tinha sido dado pelo seu antigo patrão é grande amigo senhor Inácio.
Bateu o objeto com tudo na cabeça do monstro,mais não fora suficiente,para derrubar o homem. pois ele estava fissurado na pequena menina ruiva a sua frente.
Vendo que não tinha o que fazer,
A mulher então gritou, mais esse forá seu erro,com um só golpe,que ele deu ela desfaleu batento a cabeça no canto da parede,o baque forá tão forte que o sague lavou o lugar em poucos segundos.Vendo o que acabará de fazer.
Ele deu uma mata leão na ruivinha que caiu desacordada, em meio ao sangue,e de lá levou Angelique.Qual nunca mais foi a mesma depois daquele dia.
Angelique.
10 anos depois.
Depois de tanto tempo sofrendo parece que finalmente a sorte tinha sorrido para Angelique.
Depois de viver presa com o doente nojento de seu padrasto até os 13 anos,ela fugira para bem longe de seu rápitor, denuciara ele já que sabia que o mesmo estava sendo procurado pela polícia no caso da morte de sua mãe.
Mas não quis ficar para virar manchete de jonal, então resolveu ficar quieta no mundo por um bom tempo,sua mãe sua progenitora não havia preparado ela para a vida sem tê-la mas Angel,apredeu bem rápido a lei da rua.
Estudou como pode,e trabalhou muito catando papelão, latinha, limpava casa ,banheiro de bar entre outras coisas.
Assim foi acolhida por uma moradora de periferia, que também não tinha muito mas deu um lugar para ela construir.
Com muito esforço tanto seu quanto de outros moradores agora ela tinha seu lar. temporário claro!
Mais todo dia depois que chegava,do seu trabalho na empresa de advocacia Tc. Ela sabia que era tudo seu lar.
10 anos depois Penélope.
- É com muita honra que eu declaro você Penélope Smith a vencedora desse concurso de beleza Miss Arizona.
Meu rosto doi de tanto que eu tenho que sorrir, a droga da melhor hora é quando posso sair dessas drogas de compromissos onde minha mãe vadia me coloca.
Velho! A mulher é casada com um senador e adora dar para os juízes dessas competições patéticas, para que sua filha seja como ela, uma miss.
Enquanto minha mãe vai esfregar na cara das pateticas amigas ricas dela que eu venci mais uma vez, eu saio dali, não estou afim de ser bajulada.
Ando o mais rápido que posso pelo correrdor escuro, tentando de todas as formas arrancar esse vestido do meu corpo.
Pego um pedaço grande de bolo em uma das vitrines como tanto que me sinto tonta, e agora vem a parte que mamãe me ensinou
,(...afinal ser modelo é não engordar nem um kilo)
( ...quando a mulher sabe se portar como uma dama só arranja homem rico.")
" (...minha vida acabou por sua conta, e culpa do seu pai.")
"(... homems não gostam de qualquer tipo de mulher nós as "Brancas" lindas e ricas, estamos em um patamar elevado.)
Depois de colocar todo o bolo para fora acendo meu cigarro de menta.
Odeio minha vida!, odeio minha mãeNo carro a única coisa que se ouve é da dona Helena e o quanto ela perfeita,que por conta dela sou quem sou hoje,e o mesmo blá blá blá de sempre.
Depois quê ela sai do meu quarto
Chamo o pg,meu meu amigo que me trás droga.Ele deixa uma pra mim, depois de chorar como louca eu vou dormi é assim que vivo minha vida.
Postagens aparti do dia 18 de janeiro de 2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém Que Amei.
عاطفيةUm amor.. 3 corações,. 2 historias. 1 salvação. Tiger Cardussi,:com 21 anos já tem seu nome na lista dos homens mais ricos de Miami, mas ele não que ser exemplo de seu pai,o homem o qual ele odeia com todas as forças, não querendo ser amado por cont...