32 Eu te amo!

1.4K 213 24
                                    

Não revisado!

Tiger.

Meu irmão toma mais uma dose de seu rum apreciando seu pequeno bebê,que acabara de narcer na Itália depois do susto que ele tomou está radiante vendo
Luna amamentando sua cria.

Elza corre para lá e para cá tentando fazer com que Cristian coloque os sapatos meu sobrinho não da moleza para a mãe dele fazendo com que seu pai fique como um idiota sobre a situação.

Já eu... Bom! Eu estou tão feliz como a muito tempo não estive.
Pérola e uma menina doce e educada linda! Maravilhosa é ja deixou claro que sera uma advogada como eu e sua mãe, disse que não ver hora de colocar os bandidos na cadeia.

Decidi que me afastar de tudo que me faz mal, era a melhor escolha.
Deixa um pouco meu trabalho de lado e me dedicar a minha família
Não tem preço.

Vovó toda hora para olhando paa minha menina e diz que como ver a cópia de sua mãe, ela pensa que não sei mas de todos foi a que se apegou a minha garota mas rápido.

Leon esta novamente cheio de mistério mas não que seja da minha conta, defender judicialmente um dos seus " amigos ja e demais para mim.

Pela janela grande da sala de está vejo quando Anquelique anda em direção ao deque da praia o vento bate em seus cabelos. E meu coração salta do peito.

E inevitável não sentir o que sempre esteve aqui! Sim! Eu talvez seja um canalha insensível mas eu a quero tanto como quis sua irmã. Ok!. Não se deve fazer comparações até porque acho que como amei Penélope nunca poderei ama novamente.

E talvez tudo que minha filha mais queira não possa acontecer.
Me perco nós meus pensamentos
Até ouvir a voz da minha pequena.

- Papai quando vai dizer a mamãe titia. Que você a ama? Minha mamãe Penélope diz que vocês precisam está juntos,pois coisas difíceis ainda estão por vim e só assim podemos passar por isso juntos.

Minha menina parece tão adulta que as vezes eu esqueço que ela acabará de completar 6 anos .
Me abaixo para ficar perto desceu rosto é e como ver sua mãe. Nada nunca foi tão lindo como ela.

- eu queria que tudo fosse tão fácil minha pequena,mas a vida adulta tem muita complicação.

- não tem não! Vocês e que complicam vai lá Papai diz que a ama!. O senhor a ama? Não e?.

- sim! Eu a amo!.

Pérola sai da minha frente e abre a porta como se dissesse vai. Eu não havia notado o quanto a sala estava quieta até notar todos os olhares da minha família em mim .

- ta esperando o que? Perde essa mulher maravilhosa que Deus botou na tua vida seu babaca!?
Wolf me diz enquanto abraça sua mulher.

Saio correndo ouvindo as risadas da minha família em direção ao deque. Quando ouve meus passos Angel se encolhe mais em seus braços, não sei se por causa do frio ou por causa da minha aproximação.

- meu Deus Tiger aconteceu alguma coisa?.
Ela pergunta com a voz encetar olhado para o rumo da casa.

- aconteceu!
Noto que seus olhos estão marejados ela estava chorando.
Me aproximo mais,e toco suas lágrimas, ela não me afastar e isso e bom.

- aconteceu que eu te amo! Eu te amo pra caralho! é que Talvez você nunca me queira, mas eu precisava dizer que esses 6 meses vivendo com você é como esta no céu e no inferno. Eu sei que existe coisas demais sobre nós, sobremesa tudo isso! Que talvez você não me ame mais, ou que talvez não me queira por conta da Penélope mas eu sinto que ela nós abençoaria. Talvez você deixa esta me achando um sínico um cachorro, uma pessoa sem escrúpulos. Mas eu precisava dizer que amo você! Que você nunca foi segunda opção! Porquê quando se trata de amor não e a gente que escolhe,e o coração! .
Eu vou amar Penélope para sempre! Mas eu quero amar você
Quero ficar com você e ser feliz com minha melhor amiga! Porquê você é a minha melhor opção.

Espero qualquer reação mais a única coisa que ela faz e me da as costa, mas e audível seus soluços ela está chorando alto, como se a dor que estava dentro dela tivesse rompido as barreiras, seus ombros tremem e ela se ajoelha.
Eu faço o mesmo porém amparando seus braços. E ela começa a falar.

- hoje eu tive um sonho... Penélope estava linda e sorrindo, e disse para mim que a sobrinha dela era perfeita,e que seria a melhor amiga de Pérola que elas seram tão amadas, mas tão amadas que nada e ninguém poderá quebrar o coração delas, ela me disse que tudo que eu preciso e abrir meu coração Tiger, que eu tenho que viver! Ser Feliz é só assim ela será completamente feliz. Eu disse: como vou saber o que fazer?
E ela respondeu teu verdadeiro amor virá até você. E agora você aqui eu so posso sentir que foi ela! E ela que me quer feliz.

- então você aceita ficar comigo para sempre?.

Nesse momento o vento nos abraçou como se alguém estivesse nos abraçando,eu não acreditava nessas coisas até exato momento.

Eu sabia e Anquelique também que Penélope está nos abraçando
E isso era o que me deixava mas feliz.

Liguei um dos barcos que estava preparando para um passeio em família e mandei uma mensagem para minha mãe ficar de olho na minha pequena e dar os remédios a ela nós horários certos.

Peguei a Angel pela mão e entramos no barco. Eu desejava isso! Ansiava por isso.

Nosso beijo começou de forma lenta, porém faminta,nossos corpos se incendiavam na proporção que as lágrimas corriam pelo nossos rostos, o cheiro dela me deixava como um animal no cio.

Rasguei seu vestido para ver cada curva de seu corpo perfeito beijei cada parte dele, a peguei no colo e a deitei na cama, beijei cada parte dela, a reverenciei como gostaria de fazer a muito tempo. E quando minha boca tomou seu clitóris com força ela gritou me deixando extremamente maluco, tomei cada gota de seu prazer e sem mais delogas me aprofudei em seu íntimo quente úmido e apertando,eu chorei a cada movimento que nós dois fazíamos
Era como está presso a muito tempo e derrempente ver a beleza da vida. Não era apenas amor!, era um encontro de almas, era a junção da nossas vidas, era o começo do nosso para sempre.
Como se o universo abençoasse o nosso prazer chegamos a ápice do prazer só eu e ela.

Exite amores... E existe o amor!
E eu amo Anquelique.

Falta dois agora para o final
Fim e o epílogo.
E fiquem tranquilos.
Vamos ter a história Herdeiros
Livro doid e sobre Pérola.

Beijos até a próxima!
Segunda sem falta.

Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora