CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO.
NÃO RECOMENDADO A MENORES
DE 18 ANOS.PENÉLOPE.
Querido diário estou me sentindo idiota! Sim! Estou sofrendo por alguém que com certeza me detesta.
O cara tão bom como ele jamais me olharia de outra forma se não o olhar de pena. Porém no dia do beijo me senti correspodida, pode ser que minha cabeça tenha me dado esperanças a mando do coração.
E tudo fez-se confuso.Outra coisa que a muito tempo me intriga,não a tanto tempo. Minha mãe está estranha,não que ela já não fosse. Porém agora me parece muito mais....
Olho para trás mas uma vez,realmente tenho que parar de assistir filmes de ação. Pois estou realmente achando que alguém está me seguindo.
Acho que a falta das drogas está me deixando realmente muito louca.É diferente o modo como venho sendo tratada ultimamente,já não sou bajulada como antes,ja não existe vários garotos querendo ficar comigo.
É pôr enquato a única que ainda fala com a minha pessoa é Bruna. Poucas palavras. Porém fala.JÁ fazem 4 dias que não vejo Angelique pelos corredores da Universidade,nem ela é nem seu filé companheiro Tiger. Não sei porque mas isso me incomoda. Não queria
Dar o braço a torcer porém ela ainda é a mesma garota de sorriso solto,é gargalhada alta.Saio dos meus pensamentos quando o professor pergunta se ao mesmo fiz algum de seus deveres. Acho que fico vermelha ja que mais de 40 alunos agora não fazem outra coisa se não olhar para mim. Porém apenas um olhar me chama atenção.
Tiger...
Seus olhos perdidos estão frios é perdidos,vejo dor. Raiva. Penso que Talvez todo esse turbilhão de sentimentos sejam destinados a mim.
Porém logo mudo minha opinião quando escuto sua voz alta.- professor se a Penélope aceitar posso está ajudando ela nessa matéria.
- a querido Tiger somente um milagre poderia fazer com que essa cabeça de vento prestasse atenção nas matérias.
Mas... Não vejo porque não.Sem ao mesno ser questionada. Eles decidem. Que serei amparada pelo segundo melhor aluno da Classe ja que a primeira sempre forá Angelique.
No final das aulas estou caminhado para saída quando o vejo passar por mim. Ando a passos rápido afim de puxa algo assunto porém ele entra no seu grande é Velho carro azul. E some.
Caminho duas quadras afim de pegar um táxi. Porém tomo um susto quando Tiger faz uma manobra perigosa é para na minha frente.
- sei que não seria nada bom pra você se vista saindo com minha pessoa.
Então acho que esse será um bom lugar para nós encontramos.Eu deveria falar alguma coisa porém ele tem razão,não seria bom pra ele ser visto com a piranha suicida do colégio. E talvez lá no fundo seja isso que ela queira me falar.
Entro em seu carro é o silêncio tomar conta do ambiente. Nós dois não falamos nada um para o outro.
Chegamos ao apartamento que ele está ficando,subimos pelo elevador.
Sem notar eu não percebo que a todo momento fico o encarado.
Só dou por mim quando suas mãos grande me puxam pela cintura.
É nossos lábios se chocam,com tal intensidade que é como se nossos corpos fossem imãs.Sua língua serpenteia pelos meus lábios é eu pareço está no automático
Já que me jogo em seus braços. Sem ao mesmo Protetar. Nós passamos do andar onde deveríamos parar. Nós decemos ao térreo. É só nós damos conta que havia mas gente ali quando uma mulher faz um barulho com a garganta para mostrar que sua pessoas se encontrava naquele lugar.Quando a porta do elevador parou ele deixou que eu saísse primeiro é passou por mim com tudo. Confesso que achei estranho. Entrei mas o mesmo não estava na sala.
Deixei minhas coisas no sofá é fui até a janela olhar a vista da linda Miami. Isso sempre me deixou calma ainda mas aqui que se pode ver o mar.
Espero um pouco é ouço barulho de chuveiro, é seja quem for. Realmente machucou esse cara. Ou ele sempre foi assim! Será?. Mas um babaca?
com raiva sem ao menos saber porque. Começo a levantar para embora quando simplesmente Tiger surge na sala apenas de bermuda.Seu bíceps defino molhado, deixa o ar rarefeito,na sala. Acho que fico encarado por muito pois quando dou por mim. Ele está mais vermelho que pimentão.
Ele senta é não diz nada,eu faço o mesmo, as explicações foram longas e detalhadas porém eu só conseguia presta atenção em como aquele garoto era lindo.
- bom Penélope é isso.
Percebi que foi a deixa para que eu pudesse sair dali o mais rápido possível.
Sem contestar fui para casa.
TIGER.
Acordo com o barulho estridente do meu celular. Olho o número é Vejo Maldonado escrito na tela.
- o cara sumiu. Estávamos em sua cola. Mas pela minha experiência tem muito mas debaixo do tapete.
Vai demorar mas vamos encontra-lo.- ok. Quero fica informado.
Tento voltar a dormi,já que passam da duas da manhã mas parece que hoje não é um bom dia. Já que minha champainha está tocando.
Abro a porta é me deparo com Penélope. Seu vestido rasgado.
É olhos barrados me deixam preocupados.- o que..
Não deu tempo,ela se lança em meus braços,em buscar de um beijo que protamente é correspondido por mim. Eu deveria me afastar. Eu deveria dizer a ela que não estou inteiro.
Mas seu corpo é como uma bela tentação para mim.Nossos corpo se conecta de uma forma louca. A fúria é o desejo. Tomam conta de nós dois.
Suas mãos passeiam pelo meu cabelo é as minhas automáticamente fazem os mesmo.Nem percebo. Mas já estamos em meu quarto. Ela me joga em cima da cama parece uma leoa. Tira o seu vestido mostrando apenas a calcinha de renda preta que combina perfeitamente com sua pele alva.
Nossos beijasse tornam mas intensos.
Nessa hora que me toco. Cara eu nunca transei com mulher nenhuma.
Parecendo ler meus pensamentos
Ela fala:- calma Tiger.. eu vou cuidar de você.
Ela desse distribuindo beijos por toda minha barriga até chegar em minha pelvis. Meu membro se encontra duro.
É eu fico muito exitado. Quando seus lábios me tomam por quase completo é impossível. Não gemer.Ele desliza sua língua,é eu já estou a ponto de explodir. Vendo que eu não vou aguentar. Por muito tempo.
Ela tira uma camisinha que não faço a mínima ideia da onde surgiu.
É desliza sobre meu pênis. Ela é experiente. Mas que depressa suas mãos prende a minha atrás da cabeça.É ela morde meu pescoço me fazendo enlouquece. Mas nada! E mas deliciosamente gostoso. Quando seu núcleo quente e apertado se encaixa em mim.
Ela urrar em desejo. Seu corpo se contrai em um vai é vem gostoso.
Nossos gemidos e respirações toma conta do ambiente. Sinto quando ela contrai em volta do meu pau. É isso para mim é minha perdição.Eu gozo. Forte é ela desfalece em meus braços.
Não sei o que acontece. Mas o sono a faz apagar.
Levanto tomo um banho me olho no espelho. Eu não deveria estar tão bem.Mas me sinto. Pego um pano úmido e com um certo constrangimento limpo sua intimidade.
Ela se mexe um pouco mas continua dormindo. Na minha cama. Nua!Eu acho que me perdi.
Sei que muita gente acha que a história deve se feita como ela(e)
Quer. Porém não é assim que acontece. Estou pronta para termina esse livro. E gostaria que vcs pudessem ler é respeitar.O livro vai seguir o cursos dele.
É sim! é um triângulo amoroso.
Mas Garato! Que se ficarem até o final não vão se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém Que Amei.
RomanceUm amor.. 3 corações,. 2 historias. 1 salvação. Tiger Cardussi,:com 21 anos já tem seu nome na lista dos homens mais ricos de Miami, mas ele não que ser exemplo de seu pai,o homem o qual ele odeia com todas as forças, não querendo ser amado por cont...