12 um adeus?.

1.5K 273 47
                                    


Este livro aborda temas pesados como por exemplo: morte auto mutilação,suicídio,droga, depressão.
Se não se sentir bem. Leia outra obra.

Capítulo não revisado contém erros.

           

                              Tiger

Angelique dormiu em meus braços.
E por mais que eu tentasse disfarça tenho certeza que ela notou o quão sua historia me tocou.

Não é que eu viva em uma bolha,sei que existe pessoas crueis. E nojentas
Inclusive uma delas destruiu meus irmãos. Principalmente Lion. Depois de tudo que me foi contando meu irmão morreu naquele dia, é outra pessoas tomou o seu lugar.

Agora olhando para essa menina tenho certeza! Eu gosto dela. Eu a quero. Não! Eu não faço ideia de como a quero.

A única  coisa que sei é que serei seu amigo protetor. Ela é boa.. Ela é do tipo de mulher. Que não  se acha em qualquer lugar ela é forte.

Fico  admirando ela dormi por mais alguns  minutos. Beijo sua testa depois de tê-la colocado em sua cama.
saio. A sensação que estou sentindo  e forte. Misto dedesespero é pena. Choro enquato uma musica qualquer passa no rádio nunca foi tão longo o caminho para casa.

                              ******

Minutos depois paro em frente  ao apartamento do meu irmão onde estou ficando ,porém uma cabeleira Vermelha me chama a atenção. Não só os cabelos mas a dona deles. Penélope anda de uma lado para o outro,é de vez em quando olha para cima,como se estivesse endecissa com alguma coisa.

Ela esfrega seus braços como se estivesse com frio! Provavelmente está. Já que o inverno  aqui é rigoroso.
Sem pensar muito no que estou fazendo é o porquê meu coração esta tão acelerado. Saio do carro com minha blusa de frio nas mãos ela se assusta um pouco porém aceita de bom grado.

- o que faz aqui?
Talvez eu tenha soado um pouco rude
Porém me sinto muito estranho com o setimento  que essa garota desperta em mim.

- eu... eu...
Antes de fórmula qualquer coisa Ela para,chega mais perto, é passa a mão em meu rosto. Seus olhos são uma mistura de azul e verde. Eu fico totalmente sem reação pois a alguns segundos atrás estava me sentindo da mesma forma com a Angelique.

- eu não faço ideia! Eu só sei que precisava vim aqui Tiger! Eu ..eu..

Como? Seus lábios tomam o meu com uma fúria é uma necessidade ,seu corpo pequeno encosta no meu perfeitamente.Meu coração acelera é a raiva grita todos os sentimentos também.
Seu beijo é uma mistura de odio  desejo,desespero, mas principalmente
Vontade.

Meu corpo parece adestrado.
Nunca imaginei que meu primeiro beijo seria assim. Roubado!.
Ela se afasta. É eu fico como? Como uma garoto tolo que sou. Porque estou me sentindo vivo? Porque estou me sentindo sujo?.

Ela me olha da mesma forma que sua antiga amiga de infância olha.
Existe um turbilhão ali dentro desse coração eu posso sentir.

Ela espera alguma coisa, eu sei! Porém não posso dar não agora! Meu coração indeciso grita que devo obdece-lo porém minha razão ainda está predominante.

- eu tento me matar todos os malditos dias da minha vida Tiger. É antes que me olhe com pena ou como se eu fosse louca deixa eu apenas te falar.
Eu quero você! Sei o quanto estou sendo egoísta. Não posso te oferecer nada! Meu corpo é a única coisa. Mas você é diferente é talves seu coração ja tenha dona. Mas... Tiger. Você é como a luz... aquela que aparece no meio da escuridão para mostrar o caminho é eu. Quero você.

Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora