Este livro aborda assuntos forte como por exemplo: violência fisica,verbal.
Auto mutilação,drogas,depressão, abusos físicos é psicológicos,morte e senas detalhadas de sexo.
Se caso se sinta incomodado com alguns desse temas,aconselho a não ler esta obra.*Penélope.*
Antes que o dia amanheça acordo assustada,tem alguém me abraçando
Olho para trás é vejo o tal Tiger.
Lembro de ontem a noite o quanto ele foi gentil e atencioso comigo.Mais na mesma hora travo. O que me acrescentaria ter amizade com alguém com a condição finaceira dele?
Absolutamente nada,até porque minha mãe surtaria com isso.Saio nas pontas dos pés reparando em como o lugar e bonito,mesmo pequeno, antes de fecha a porta olho mais uma vez para o estranho,que me estendeu a mão,que me ajudou,talvez só talvez ainda exista pessoas boas por ai.
No caminho para casa passam cenas na noite de ontem na minha cabeça
O quão desprezível um ser humano que deveria te amar pode ser,minha mãe e um lixo.Chego em casa e vejo uma movimentação estranha,tem varias pessoas que mais parecem ser policiais,é na porta da minha casa uma multidão de repórter,tento passara por eles e vários tentam me pedir uma entrevista.
Ousso ao fundo a mesma coisa.
-Senhorita Penélope a senhora sabia dos roubos do seu padratos?
- como e saber que vai perde a vida de luxu?
Quando consigo entrar pela grande porta da sala,vejo minha mãe no canto parada falando com o advogado do seu marido.
E varias caixas sendo levadas por eles
Quando me aproximo,ela fala.- arrume suas coisas estamos indo para a casa que seu pai deixou para nós duas,vai rápido quero sair desse círco antes de tudo.
Faço como ela manda,é tomo um susto ao ver dois polícia dentro do meu quarto,arrumo o maximo de roupa que consigo.
Minha mãe sae sem ao mesno se despedir de seu marido,não entendo nada,mais mamãe e proibida de pegar um de seus carros.
Então vamos de taxi,quando chegamos ao local em que morei muito tempo da minha vida,minha garganta trava,pois as lembranças vem com tudo.
A casa e grande mais nada comparado ao local que morávamos até hoje,minha amada mãe pega um pouco de uísque,é toma,de uma vez ela esta olhando para o nada,aproveitando o momento subo para onde era o meu quarto.
As paredes continuam as mesma,rosa,o pefeito quarto da barbei,os brinquedos,a pequena cama
É as fotos,varias foto do meu pai,em algumas eu estou sorrindo,junto a ele é...Angelique.
Na quela época tudo parecia Tão fácil
Tão feliz..Terminonde tomar meu banho,é delisgo a tv,onde o nome da minha " familia virou notícia.
Eu deveria me matar...talves assim eu encontre meu pai.****
Tomo um banho rápido é visto qualquer coisa,na cozinha nada de café da manhã.
Grande novidade,não vejo nehum sinal da megera,e não acho ruim
Ainda estou tentando evitar,a briga que sei que teremos,por conta fas fotos.Chamo um taxi e paro emfrente a Universidade,quando desso noto que todos os olhares estão sobre mim.
Me sinto estranha,ja que eles vem acompanhando de desconfiança e sarcasmos.Tento passar por entre as pessoas
E noto Virgínia, a segunda em comando da lideres de torcidas
Vindo em minha direção com um papal na mão.- bom..eu tente querida,mais a votação das meninas foram unânimes nehumas delas te querem mais como lider de torcida,não queremos nosso nome envolvido em escândalos.
Eu sinto muito.Bom..a vontade que eu tenho e de dar na cara dessa vadia,porém agora isso não e minha priorodade.
- espero que caia,é quebre todos os ossos desse seu corpo gordo sua vadia.
Coloco meu melhor sorriso e saio em direção a nossa turma.
Que para minha surpresa ou talves não,não me julgaram com palavras.- como você estar?
Meu namorado pergunta.
- bem obrigado.
Depois disso mais nada,juliana não olhou na minha cara nem um minuto
Deve ser porque a vadia que mostrava ser minha amiga,é so mais uma interesseira.Entro na sala,é como se fosse mágica meus olhos encotram os dele,ele sorri para frente onde Angelique também está, mais quando me ver seu sorriso morre,e alguma coisa dentro de mim também.
Não se ouve nada a não ser as palvara do professor.
No final da aula,ele me avisa que terei que ter ajuda,ótimo!.Pede que eu vá para biblioteca as 3 da tarde,ou isso ou serei reprovada em sua matéria
Volto para casa,é não me assusto ao ver alguns homens sentados na sala enquanto minha mãe,so falta levantar as bolas deles e lambelas.Tento passar despercebida,mas sou notada,logo vejo um cara que de longe reconheço é um repórter de fofoca.
- o querida sinto muito por tudo deve ser difícil ver seu pai nessa situação Taõ complicada não é?.
- aquele homem não é meu pai,é eu estou pouco me fudendo para ele.
Todos que estão na sala me olham como se tivesse nascido uma outra cabeça em mim,minha mãe vem com seu grande sorriso falso e me arrata até a cozinha.
- qual e a droga do seu problema? Eu não vou ficar pobre so porquê você não consegue ver além do seu próprio nariz garota,eu investir muito da minha vida na droga do seu futuro,é essa situação faz,com que você me pague cada centavo.
Olho para ela simplesmente sem reação
Qual a droga do problema dessa mulher?- eu não vou me vender..se que dinheiro faça você mesma.
Tento sair de perto dela mas a mesma me segura pelo braço,fazendo que eu fique frente a frente com ela.
- amanhã você tem um teste para empresa de jóias,o dono majoritário e um mistério mas eu vou descobrir quem é,é você vai fazer o que for preciso para ser,a mulher dele.
Dito isso ela sai é me deixa sozinha
Na cozinha,faço um lanche e subo para o meu quarto,deito na minha cama é o primeiro pensamento que vem na minha cabeça,é dele,de como ele foi gentil e atencioso,sem querer uma sensação de paz me invadi me fazendo dormi bem.*****
Minha mãe me deixa na porta da escola,é como eu ja esperava,eu sou o centro das atenções, alguns me olham e sorriem outros figuem que nao me conhece,é como se eu tivesse entrado em um mundo invertido,ontem eu era a garota popular hoje eu sou só mais uma.
Na sala de aula não e diferente,de longe vejo Bruna ja sentada em um lugar totalmente diferente do lugar em que sempre estávamos juntas,é so Andrew sorrir para mim,mais meu olhos automaticamente da a volta por toda a sala a procura de alguma coisa que nem eu mesma sei o que é.
Sento e a aula transcorre normalmente
Andrew não falou comigo em nem um momento,porém também não me importo.
Na hora da saida vejo a secretaria da diretoria me esperando,a dias que eu fujo dela como o diabo foge da cruz.Chego em sua sala é tomo um susto ao ver Tiger saindo de lá com um sorriso meio contido,na hora que ele me ver seu sorriso morre aos poucos, mas ele se senta ao meu lado.
Eu quero gritar para ele sair...para ele ir para longe,mas na verdade tudo que eu queria era abraça- ló forte.
- olá Penélope como esta?
- não precisa fingir que se importa ta legal?
- eu não estou fingindo nada,até porquê não ne importo! Só queria se eduacado
Ja que serei o cara a te ajudar,a passar de ano. Isso claro se você estiver interessada.
Bom! Eu vou indo.Ele sai dali e mais uma vez me deixa sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém Que Amei.
RomanceUm amor.. 3 corações,. 2 historias. 1 salvação. Tiger Cardussi,:com 21 anos já tem seu nome na lista dos homens mais ricos de Miami, mas ele não que ser exemplo de seu pai,o homem o qual ele odeia com todas as forças, não querendo ser amado por cont...