2 então amigos.

3.6K 432 39
                                    

Quando o segundo sol
Chegar
Para realinhar as órbitas dos cometas.

Capítulo NÃO revisado.

Tiger

- Como ousar a me tirar da sociedade?

Falcon Cardussi, o homem que se denomina meu pai,o cara nojeto e sem escrúpulos,que adora me menosprezar é eu nem sei porque. A única coisa que sei é que ele descobriu que eu com apenas 21 anos é cursando o faculdade de advocacia ja meus . Sou dono e propietario do 3 maior escritório de Miami apesar de não ser o nome principal sou vice-presidente.
Levanto da mesa ficando de costa para ele,enquanto tomo minha dose! uma dose de rum.

- eu te odeio! Meus irmãos te odeiam porque acha mesmo que eu iria querer alguém como você na frente dos meus negócios?

- seu muleque filho de uma puta!!

Ele sai batendo a porta é e hora que eu respiro aliviado,minha família haa minha familia,a muito tempo eu não faço ideia do que é isso,já que meu irmão mais velho viver em seu mudinho de merda,e o o outro vive apenas para uma mulher que suga tudo dele.

Volto ao trabalho por mais que deveria. Tenho que dormi cedo,mais não consigo,mesmo sabendo que amanhã começa as aulas.

Noto que ja não ha ninguém no lugar, apenas as pessoas da limpeza,corro em direção ao elavador de serviços ja que e o primeiro que aparece.

Entro e noto uma moça,de longos cabelos cacheados,ela se afasta e da um pequeno sorriso,retribuir na hora afinal ela é linda.

Mais ai acontece, o elevador parar
É fica tudo escuro.

- ai droga!
Ousso a voz da minha companheira de escuridão.

- fique calma,logo logo sairemos daqui.

Não ousso sua voz,então faço outra pergunta.

- como se chama?- ela não responde então continuo- sabiá que me ignorar não vai fazer com que saimos mais rápido daqui não e?

- Angelique.

- o que?

- meu..me..u.nome e Angelique.

- lindo nome.
Ela apenas acena com a cabeça.eu contínuo - tem tempo que trabalha aqui? Sento no chão e pego uma caixa de bombom que ganhei de vovó.

- não muito.

- é sempre monossiliba desse jeito?

- não senhor
Ele responde baixo.

- oras por favor nada de senhor,tenho apenas 21 anos.
E me chamo Tiger,prazer.

Estendo a mão para a mesma que pega com certo receio,mesmo na penumbra na noite consigo deslumbra o medo
Em seu olhar.

- vai me deixar aqui com a mão estendida a noite toda?

- o me...desculpe..
Ela pega a minha mão,é não sei porquê,me sinto bem com isso realmente muito bem.

- então...como é trabalhar aqui?

Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora