18. melhor assim.

1.3K 247 35
                                    


Capítulo não revisado
Leiam o aviso no final do livro.
Capítulo Novo terça feira.



                     (  ANGELIQUE)

faz 2 dias em que Tiger foi embora
Mas o cheiro dele ainda está impregnado na minha pele,é assim como o cheiro, o arrependimento também.
Lembro- me da convesar que tivemos no dia seguinte.

- por favor não diga que sente muito
Ou que sou um canalha,mas foi mais forte que eu.
Eu amo você Anquelique. É por mais que eu esteja perdido essa e a certeza que tenho.

Fiquei olhando para seu corpo nu
Seus olhos. Ha como amo esses olhos
Seria fácil falar que o amo,sei como ele é intenso.  E se eu dissese que o queria aqui ele ficaria. Mas só penso na Penélope eu vi o que ela se transformou,eu não sei o que seria dela sem ele.

- não é por esse motivo que me arrependo Tiger... me sinto mal,como se estivesse traindo minha própria  irmã.

- eu..eu..

- não existe jeito fácil,então vou ser a
Racional da história.
Não posso fazer isso. Não agora,fala pra mim que o que sente por ela não é tão forte quanto o que sente por mim.
Você não pode! sabe porquê?

- porque você esta devidido é não quero isso.
E muito mesno fazê-la sofrer. Não fale para ela sobre o que contei. Se possível... Não fale sobre nós.

Quando voltei para casa ele ja não estava porém seu cheiro ficou.
E com isso a quela velha sensação de esta perdida no mundo.

                            Tiger.

A reunião prossegue sei qus deveria esta prestando atenção afinal e de umas das minha empresas que estou falando,mas tudo se torna difícil se minha mente encotra-se em outro lugar.
Angelique... o que dizer da nossa noite da sua entrega do seu carinho.
O que dizer das suas palavras tão frias no outro dia? O que eu poderia dizer? Esse campo de amor chegou de uma forma maluca para cima de mim.

Logo eu que sempre fui tão centrado
Tão coerente que sempre almejei subir na vida e não pensar me mas nada? Me vejo agora perdido em um triângulo.

- senhor Tiger sua secretária me pediu para dizer que o senhor Maldonado o esperar e como o senhor disse que era importante.

Olho para o lado é quase não consigo acreditar que logo minha colega de turma está aqui.
Bruna. Seu jeito de falar comigo mudou drasticamente logo me pego tendo certeza de que é pelo fato dele saber que sou dono e sócio proprietário escritório que está se consolidando como um dos mais rentáveis do pais. Ou seja eu não sou o pobrezinho que ela achou.

Sem me tocar que estou a olhando demais apenas aceno com a cabeça para que ela saiba que ouvi seu recado.
Ela me mostra um sorriso o qual nunca fui comteplando antes e sai.

Dou a reunião por encerrado,sem querer bajulação de ninguém e saio para meu andar. Da vice presidência.

Cumprimento a dona Ana minha secretária é entro na minha sala.
Maldonado se encotra de costa para mim olhando o movimento dos prédios a frente.

- não sabia que você gostava de Arte moleque.

- não gosto. Minha avó gosta ela que decorou essa sala para mim. Mas eu tenho certeza que não foi sobre isso que você veio falar.

- não. Não foi.
Ele passar por mim acende um charuto e senta na minha frente.

- eu não sei o que aconteceu ainda,quero que você saiba que tem muito mais nessa história de que eu gostaria. Mas o cara que fez mal a sua ...bom a sua amiga. Não esta sozinho nessa garoto,tem gente grandr ajudando esse imprestável.
Eu estou tentando ratrea-ló porém ele se torna invisível toda vez que estamos perto.

- achei que fosse o melhor no quw você faz Maldonado.

Nesse instate os olhos do cara ficam vermelho na minha frente e sua feição muda completamente. Lembro- me de uma vez que eu era moleque e ouvir lion dizer que Maldonado era uma maquina fabricada pelo governo
E que teria gente de grande poder em suas mãos.  Não liguei muito na época mais agora olhando para esse soldado do gorveno vejo que Talves ele tenha razão.

- não mato você agora porquê sei irmão e uma grande dor na bunda moleque. Mas da próxima vez que questionar meu trabalho eu mato você.

Engulo em seco e ele continua.

- você precisa focar na ex mulher do deputado. Ele joga uma pasta na minha mãos é logo vejo de quem se trata da mãe de Penélope meu coração desmoronar eu tinha prometido que ficaria longe dela.

- comece pela menina,ela vai te dar fácil acesso a mãe dela.

- você esta falando para eu me aproximar da garota por conta da mãe dela?

- sim!.

- eu.. eu.. Não sei se consigo.

- sei que você e a gaorota tem alguma coisa assim como sei que você e a irmã da garota que ela nem sabia que tinha também tem,então pare de ser um promíscuo é faça alguma coisa para ajudar as duas. Essa mulher aqui não e de brincadeira.

Ele sai da mesma fomar que entrou e me deixa perdido em pensamentos.

                            ****

Por volta das três da tarde estou andado pelo estacionamento quando vejo uma cena um pouco curiosa,Bruna esta parada tentando colocar um peneu em um Audi branco.
Para pegar meu carro tenho que passar por ela,confesso que ainda estou um pouco confuso. Ppr ela vim fazer Estágio justo na minha empresa mais. Não tenho tempo para questionar que o rh contrata ou não.

- há  Tiger você.. poderia me dar uma mão aqui?

Noto seu vestido vermelho um pouco exagerado demais e me pergunto qual a verdadeira razão dessa cordialidade toda.

- desculpe mas sei que te conheço de algun lugar porém não lembro de onde.

Seu sorriso vacila mas ela continua em sua pose de garota indefesa.

- nos estudamos juntos.

- a sim. Pois então vamos deixar algumas coisas claras. Meu nome aqui na empresa e senhor Cardussi.
E eu não tenho a menor ideia de como trocar um peneu. Eu até de ofereceria ima carona,mas o banco do meu carro ta solto é como pode ver.. são apenas 2 acentos. Então por isso senhorita. Peço quw a senhora retone até a guarita do segurança e peça ajuda.
Passar bem.

Não consigo dizer o espanto que tem em sua cara,mas também não e problema meu,tenho problemas suficiente para me importa com uma garota tão futil quanto essa ai.

Entro no meu carro e dirijo para minha casinha,quando chego na porta vejo um mar de cabelos ruivos.
Eu realmente não me entedo.
Quando sinto o cheiro do seu perfume noto o quanto estava com saudades.

- eu.. eu.. queria te ver

Seu rosto fica da cor do cabelo,é acho graça em uma mulher tão decidida cono ela ter vergonha de mim.

- é eu... quero você.


Pessoas essas primeira fase ocorre 5 anos antes da história de Lion e Wolf. Por isso ele e tão novo assim
Fique traquilos que essa historia vai ser concluída em um livro só.

Votem
Cometem
Compartilhem




Para Alguém Que Amei.Onde histórias criam vida. Descubra agora