Capítulo não revisado
Votem
Cometem
Penélope
Querido diario,hoje faz exatamente 6 dias que estou a base de água e biscoitos de sal
A até mimhas drogas acabaramE estou praticamente louca,não ha nada mais pertubado do que a vida que estou vivendo.
Dês de que encotrei ela no campos.tudo te piorado
Angelique não tinha o direito de aparecee é me lembra da melhor época da droga da minha maldita vida.
Ela não tinha! Cada vez que a vejo no campo eu me trasformo na patricinha fria é vaca sem coração como todos me conhecem,não vai se por causa dela que eu vou voltar a ser tão...tão... eu!
Maldita.
Termino de arrumar a droga do meu cabelo,para que fique perfeito.
Ai de mim se saísse de casa da forma que eu gostaria,acho que minha mãe teria uma sicopse.Desso para o que eu chamo de tortura outras pessoas conhecem como cafe da manhã.
Na mesa minha mãe fala com alguém ao telefone enquanto o meu "querido padrasto" esta falando com um homem que creio see seu advogado,ja que o mesmo esta sendo investigado,por ser um currupto
Como eu estou com isso?Nem eu mesmo quero saber
A droga que eles se meteram não e da minha conta.Como ua maçã,e vejo os olhos de águia da minha mãe sobre mim
Sei que ela vai encher a droga do meu saco,- você realmente não precisar se esperta,mais uma droga quando o próprio diretor da maior é mais conceituada faculdade da cidade ne diz que minha filha esta apenas gastando o meu dinheiro.
- eu...não pedi nada - tento falar mais sou interrompida.
- mais se eu não desse seria mais ua garota idiota, e provalmente estaria grávida de um pobretão.
A partir da semana que ven ele vai encotrar um aluno para te dar aulas.
Onde ja se viu? O que as mulheres do meu grupo iria falar se soubesse que minha filha e uma burra? Agora saia,é ver se depois vai direto para academia essa barriga não vai sumir sozinha.Saio da droga daquela casa,e vou lara a droga da faculdade,eu ficaria feliz se ela realmente se importasse,mais para ela e tudo una questão de dinheiro.
Na escola encotro Bruna,uma vaca fria e egoista que eu chamo de" amiga" porque na verdade Bruna assim como eu não e amiga de ninguém, ela esta em um papo bem legal,com Anderson meu namorado que eu sei que ainda e louco por ela.
Ja que eles erna namorados antes de eu aparecer e ele magicamente se apaixonar por mim.
- olha que chegou e esta mais linda que nunca!
Meu namorado me beija,e eu faço questão de que o beijo seja forte,mais não sei o que acontece pois na mesma hora dois pares de olhos azuis intensos aparecem em minha mente
Piscos algumas vezes tirando aquela sensação comoda de mim.É quando a vejo, a pessoas que e tão ou mais ferrada que eu,Angelique.
Eu ainda me lembro daquela noite,de tudo.Eu lembro que depois que acordei eu comecei a gritar todos os empregados da casa vieram,e chmarama a polícia ja que ela tinha sido levada por aquele porco nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Alguém Que Amei.
RomanceUm amor.. 3 corações,. 2 historias. 1 salvação. Tiger Cardussi,:com 21 anos já tem seu nome na lista dos homens mais ricos de Miami, mas ele não que ser exemplo de seu pai,o homem o qual ele odeia com todas as forças, não querendo ser amado por cont...